Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Aqui sofre-se através da reencarnação
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.782 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AQUI  SOFRE-SE,  ATRAVÉS DA  (reencarnação)
O pai da minha amiga ""S" numa situação de Quase morte, em que esteve cerca de 20 horas "morta," apareceu-lhe o pai ao fundo do túnel de luz (representa a passagem para a próxima existência) e disse-lhe; "filha volta para traz tens muito ainda que fazer, e se optares por ficar aqui onde estou, terás que voltar á terra e poderás sofrer ainda mais.
Esta é a situação dos espíritos que fazem o chamado encosto, (visivel ou não) e é tão fácil dar-lhes uma ajuda, e libertarem-nos dos humanos, deixando de causarem distúrbios e manifestação adversas e perigosas na saúde.
João Lourenço 26/09/19

#1
Na minha opinião não andamos neste plano para sofrermos, ou antes, o objetivo não será esse.
Jesus Cristo quando cá andou, curou enfermos fisicos e espirituais e deixou a porta aberta para os os que quisessem seguir a sua palavra, exemplo e quisessem dar um novo rumo às suas vidas, largando o "pecado" que seria fazer sofrer o seu próximo através dos seus actos e palavras.
Nós sofremos porque as pessoas são na sua maioria más, só pensam nelas e nos seus objetivos materiais, os quais lutam a todo o custo para obter, não se importando com o sofrimento que isso pode causar aos outros.
Jesus Cristo deu-nos o exemplo de como deveremos agir para conseguirmos sobreviver enquanto sociedade e para evoluirmos espiritualmente, contudo poucas pessoas entenderam as suas palavras e o seu exemplo de vida, por isso estamos a caminhar para o abismo.
Estamos prestes a dar cabo do ecossistema do planeta devido à nossa ganância pelo dinheiro, pelo capitalismo gerado a todo o custo e pelo poder económico.
Essa destruição poderá dar origem a uma debandada das populações dos paises que irão ser mais afetados, devido à  à escassez de alimentos, de água e de combustiveis, criando o caos nos restantes paises...o que dará inevitávelmente origem a guerras ou a uma grande guerra entre nações.
E agora eu pergunto: será assim tão dificil adivinhar o que o futuro reserva para a humanidade?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#2
Com todo o respeito, de biblia conheço até demais, mas isto nada tem a ver com religiões, está na área da mediunidade e o que me refiro tem a ver com comunicação mediunica e nada de escritos humanos, e se ler algo que posto aqui verificará a minha coerência sobre estes casos bem como das pessoas que fazem parte do nosso estudo e ajuda. Talvez o seu tópico devesse estar inserido noutra alínea e não esta, porque mistura diversas situações fora do contesto.

#3
Citação de: joao lourenco em 26 setembro, 2019, 17:07
Com todo o respeito, de biblia conheço até demais, mas isto nada tem a ver com religiões, está na área da mediunidade e o que me refiro tem a ver com comunicação mediunica e nada de escritos humanos, e se ler algo que posto aqui verificará a minha coerência sobre estes casos. Talvez o seu tópico devesse estar inserido noutra alínea e não esta.

Se o seu comentário é dirigido a mim e ao que eu aqui escrevi, devo-lhe dizer que a minha opinião está muito bem inserida neste espaço.
Ninguém tem que concordar com a sua teoria em relação à reencarnação, assim como não justifiquei ou fundamentei a minha opinião em relação a este tópico baseando-a numa qualquer ideologia religiosa.
Jesus Cristo não foi nem nunca será pertença de nenhuma religião e foi no seu exemplo de vida que eu fundamentei a minha opinião.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

respeito as suas crenças, mas está fora do contesto, esta rubrica é sobre médiuns e mediunidade, mais nada tenho a comentar.Basta ver o que coloco há anos, sobre jesus ou qualquer outro lider religioso, não entro por ai, porque tenho formação suficiente para lhe falar sobre isso, não nesta rubrica.

#5
Citação de: joao lourenco em 26 setembro, 2019, 17:15
respeito as suas crenças, mas está fora do contesto, esta rubrica é sobre médiuns e mediunidade, mais nada tenho a comentar.Basta ver o que coloco há anos, sobre jesus ou qualquer outro lider religioso, não entro por ai, porque tenho formação suficiente para lhe falar sobre isso, não nesta rubrica.

O Sr. João Lourenço está equivocado.
Eu justifiquei e fundamentei a minha opinião da forma que eu achei que o deveria fazer.
Se o senhor concorda com ela muito bem, caso contrário decerto que compreenderá que deveremos saber aceitar opiniões contrárias às nossas.
No seu texto inicial que deu origem a este tópico, mencionou o facto de que a encarnação tem o propósito de nos fazer sofrer, teoria essa da qual discordo, apesar de ter todo o respeito por quem a adopta como uma verdade espiritual.
E como este fórum tem o propósito de criar um debate saudável e civico entre diferentes ideias e opiniões, não compreendo porque afirma que a minha resposta ao seu tópico está mal inserida.
E por último devo esclarece-lo de que Jesus Cristo não foi um lider religioso, mas sim alguém que se intitulou filho de Deus Pai e quebrou as regras criadas pelo homem fundamentadas no antigo testamento...ou antes, tentou quebrá-las e por isso foi morto e crucificado.
As religiões é que o adotaram como lider dos seus clubes para angariarem fieis que são manipulados para servirem os interesses pessoais de lideres religiosos que têm objetivos muito obscuros em relação ao caminho que querem que a humanidade percorra.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá, então vamos ficar por aqui porque tenho pessoas para atender.
Eu não estou contra o que diz, apenas esclareço novamente se verificar eu coloco trabalho feito há anos aqui,já passaram por mim pessoas do Paranormal sem conta,  baseado não em filosofias ou religiões, mas casos de extrema necessidade. Claro que comprendo que é salutar a sua observação, mas se não é médium não é canal de comunicação, como quer dialogar sobre algo que não está inserida, nesta rubrica é "mediuns e mediunidade" se tem mediunidade visivel e contacta o mundo espirita, espiritual como lhe queira chamar sentira que o que expus é visivel por quem está dentro desta vida. Quiando eu estou numa consulta, gratuita ou não tratando de alguem atraves do meu espirito ou de outro de luz que partiu desta vida, como vai dialogar comigo. Não a quero incomodar mais tambem não é meu habito responder muito, apenas coloco aqui testemunho comprovados e sempre á disposição de quem os queira comprovar, sem problema desde que devidamente agendados.

#7
Sr. Joao Lourenço.

Como sabe o senhor se eu sou ou não médium?
E independentemente de o ser ou não, neste fórum todos ("médiuns ou não médiuns)" temos o direito de expor as nossas opiniões.
Como é que afirma ser mal inserida se foi uma resposta a um tópico criado por si?...enfim, já estamos em off topic, por isso da minha parte este tema está encerrado
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Claro para quem não compreende vou encerrar da melhor forma, a Sra comunica com o espirito do pai da minha amiga São e obterá resposta porque se ler o que escrevi, vê claramente que não se trata de opinião, apenas transcrevo. Quanto ao ter mediunidade, é muito simples encontramo-nos num local, leva consigo alguem que confia, eu levo alguem comigo tambem, faz-se uma reunião, chamam-se entidades á sua disposição gravamos tudo o que se passar para depois se confirmar e publicar; mais simples nunca encontrei. È normal da minha parte ser o mais simples e direto para se entender o que se diz.
Por aqui tambem não tenho mais tempo a perder, tem o meu contacto em cima, não como ninguem tenho credibilidade posso demonstra-la. ok fiquei bem e bem disposta pois não a tratei mal em nada.

#9
porque será que temos tendência para mostrar que o meu ego ou a minha razão é superior ao do outro...
irra que nunca mais aprendemos...
por isso que as vezes a melhor companhia é mesmo a solidão

sorry pelo desabafo,
mas sempre vejo muitas picardias neste site,
que a priori deveria ser o melhor de portugal, pelo menos na parte de evolução pessoal , espiritual e sim...social tb.

incarnação, desencarnação e reencarnação sempre iremos sofrer
enquanto algo não mudar radicalmente dentro de todos nos.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: joao lourenco em 26 setembro, 2019, 12:33
AQUI  SOFRE-SE,  ATRAVÉS DA  (reencarnação)
O pai da minha amiga ""S" numa situação de Quase morte, em que esteve cerca de 20 horas "morta," apareceu-lhe o pai ao fundo do túnel de luz (representa a passagem para a próxima existência) e disse-lhe; "filha volta para traz tens muito ainda que fazer, e se optares por ficar aqui onde estou, terás que voltar á terra e poderás sofrer ainda mais.
Esta é a situação dos espíritos que fazem o chamado encosto, (visivel ou não) e é tão fácil dar-lhes uma ajuda, e libertarem-nos dos humanos, deixando de causarem distúrbios e manifestação adversas e perigosas na saúde.
João Lourenço 26/09/19


Olá,

"E é tão fácil dar-lhes uma ajuda..."

Na sua visão, como ajudar, concretamente?

abraços
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#11
Olá João Luis.
Em primeiro lugar aprecio quem sabe ler e ouvir, que é o seu caso.
Queria só esclarecer que estou aqui há anos nesta plataforma, sempre postei situações de trabalho mediunico, e nunca as minhas opiniões, basta consultar todo o trabalho que aqui tenho colocado, tenho a facilidade de muitas pessoas que já atendi gratuitamente e amigos que ontem se ofereceram para testemunharem sobre o que aqui menciono, e fazem parte deste mesmo local, e não entendiam como se podia estar a confundir filosofias e religiões com uma descrição sobrenatural de uma entidade que retransmiti em nome de acontecimentos que não são da minha autoria.
Quanto a este assunto, João, repare que apenas coloquei uma descrição do acontecimento, nem sequer eu tenho palavras para contradizer o que foi comunicado pela entidade, pai dessa minha amiga (médium muito superior a mim no seu modo) além de ser um exemplo de vida para muitas mulheres,desculpe pelo desabafo.
Como já mencionei diversas vezes aqui, tudo o que for bem feito, será bom para o/os espiritos de quem se ajuda, quanto ao que fazemos, é muito simples ou incorporo a pessoas em causa ou não e a ponho em comunicação com a entidade que a esta a incomodar ou encostar, falo para essa entidade da forma habitual, cito-lhe a situação em que se encontra e acaba por aceitar a energia que o meu espirito lhe envia e tambem com a ajuda de outros que já estão na luz. Tenho outro método que tem que ser rápido porque requer rapidez pela situação, expulso esse espirito rápidamente, porque algumas entidades nos ensinaram, nada inventei, porque sabem melhor do que eu.Se reparar nunca usamos métodos tradicionais de velas, sal etc, são as próprias entidades que estão na luz que diversas vezes no comunicam que onde se encontram, não haver religião  e outras convicções e que são invenções humanas.Ganhei o habito que quando fazemos uma reunião de estudo questiono sempre os espiritos de luz e outros ainda próximos á nossa densidade para aprendermos com eles, são os que mais sabem do que eu.
Espero tenha contribuido, peço desculpa por ser um pouco extenso e se tiver algo que lhe tivessem transmitido no sentido maior, espero pelo seu conhecimento na área e recebo com gratidão..
Cumprimentos  

#12
Citação de: Miguel Fernandes em 26 setembro, 2019, 23:11


incarnação, desencarnação e reencarnação sempre iremos sofrer
enquanto algo não mudar radicalmente dentro de todos nos.

E iremos sempre sofrer porque razao?
Tens toda a razão...enquanto algo não mudar radicalmente dentro de nós...ou seja, o questionar o porque dessa obrigação de sofrimento imposta por um qualquer deus
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 27 setembro, 2019, 14:33
E iremos sempre sofrer porque razao?

Atualmente, será pelo governo, eleições e a crise a vir :D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Mas Deus a nada obriga...
nos é que somos mauzinhos e deturpamos tudo para nosso próprio interesse lol
Deus nunca matou ninguém,
o ser humano com suas guerras, ganancias e ansias de poder,
tem sido muitas vezes uma espécie de demónio aqui na terra,
salvem-se claro alguns anjinhos que andam por aqui a tentar salvar o mundo
e tentar ajudar a evoluir tantos  diabinhos diários à nossa volta, no trabalho, na rua, até mesmo por vezes na familia lol

mas fora esta brincadeira, e agora um pouco mais a sério:

ah pois, tem lá aquele da bíblia, mas será que naquele tempo " primitivo " esse era o unico meio de nos aprendermos ?
ah pois, mas nos filmes os humanos parecem todos bonzinhos e etc, será que era mesmo assim ?
não seriamos mais tipo um bando de marginais que matavam violavam e pilhavam tudo o que se intrometesse na nossa frente ? se assim fosse, não poderiamos ter um pai igual a jesus cristo, eramos selvagens de mais, como cavalos indomáveis, ou melhor como touros bravios ás escarramuças, só alguém com um pulso muito forte para nos domar, para nos " educar "
desculpem as minhas duvidas e perguntas..mas eu não creio que fossemos tão bons naquele tempo,
em que me baseio? na psicologia, e  filosofia, e etc senão vejamos :
Antes de Piaget, rousseau, e Eriksson, só para enumerar alguns grandes nomes
as investigações e estudos da educação e sobre a aprendizagem eram quase inexistentes,
antes de Erikson, o método de ensino era basicamente pela dor e castigo,
depois de Eriksson começou a aprendizagem do reforço positivo, sem castigo, mas com prémios e outras gratificações.
que é esse que tentamos hoje em dia, embora hoje estejamos tb a exagerar...mas isso é outro assunto.

Então aquele Deus que chamamos de castigador, talvez fosse o unico jeito de aprendermos naquele distante tempo,
quando chegou jesus, já estavamos um bocadinho mais recepetivos às novas aprendizagens do amor e da paz,
e passado 2 mil anos ainda pouco evoluimos,
só se pode aprender, interiorizar, evoluir, aquilo que estamos preparados para receber,
não há como ensinar a 4 classe, a um miudo que acabou de entrar para a escola no primeiro ano.
Essa é uma explicação,
a outra, e ainda assim acho mais plausível,
é que só nos contam parte da história,
se abrissem os arquivos secretos do Vaticano a todo o mundo,
acho que a ideia que temos de religião e de Deus mudavam muito, ou até mesmo, completamente!

claro que aceito críticas a tudo o que escrevi, estou com a mente aberta á evolução,
e antes de mais peço desculpa, as vezes estravazo um pouco mais além as minhas ideias,
apenas deixei a minha opinião que Deus não é o mauzinho da fita, mas nos mesmos somos maus uns com os outros.
E Deus e os seus avatares como foi Jesus, buda e etc, são eles,
e as igrejas são de homens, muitas vezes feitas por homens de pouco coração , mas de grande ambição.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.