Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda urgente
    Iniciado por jmsamorim
    Lido 2.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Misteriosamente apareceram umas cuecas vermelhas, usadas mas lavadas, em minha sala.
Estou em pânico pois alguem entrou dentro de casa sem eu saber, e as colocou junto de um quadro da minha filha.

Alguem me poderia ajudar a perceber o que isto significa?

Explica melhor, cueca homem ou mulher? Quem mora contigo? Quem tem acesso à casa?

Cuecas não aparecem do nada.

#2
Desde já muito obrigada.

Eram cuecas de mulher.
Vivo eu o meu marido ea minha filha.
Quem tem acesso, está fora do país.

Isto é muito sinistro, dá até arrepios.
Vivemos num prédio... Ao alguem entrar era para roubar e não colocar umas cuecas. Aliás, mesmo ao lado tem uma jarra, se tivessem colocado lá não iria ver tão rápido.

Citação de: mrpauloaguiar em 28 agosto, 2019, 19:38
Explica melhor, cueca homem ou mulher? Quem mora contigo? Quem tem acesso à casa?

Cuecas não aparecem do nada.

Exactamente.

A mim parece-me uma amarração amorosa
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Amarração amorosa ou uma marido a ir ter com outras? ;D ;D ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Amarração?!!! Mas de uma mulher para o meu marido?! Como é possivel entrar dentro de casa? colocar junto a foto da nossa filha....
Somos um casal feliz e discreto, levamos uma vida boa, mas discreta tb.
Nossos grupo de amigos e familia é muito restrito.
Nossa vida social toda ela é em conjunto, meu marido é muito protetor e caseiro.
Não existe espaço/tempo para mais nada....

Nunca lidamos com nada de subrenatural, se assim se pode chamar.
Que fariam no nosso lugar?

Boa tarde

Cara jmsamorim, peço desculpa se eventualmente possa estar a invadir a sua privacidade, no entanto, se me permite, gostaria de fazer algumas questões sobre o assunto.

- Para além de si e do seu marido, existe mais alguém que tenha acesso a uma cópia da chave da vossa casa?

- Porventura notou algo diferente quando encontrou essa peça de roupa junto à fotografia? (Alguma cadeira fora do sitio habitual, alguma gaveta que tenha sido remexida, enfim, algo que não estivesse de acordo com o habitual quando deu por essa situação)

- Caso habite num apartamento, existem vizinhos que habitem, eventualmente, no andar de cima e que tenham o hábito de deixar cair roupa por cima do seu estendal? (Há casos em que roupas caem no estendal e algum elemento da familia recolhe a peça de roupa para o interior da casa para que mais tarde possa devolver ao dono/a em questão)

- O que o seu marido e a sua filha (caso seja crescida) disseram sobre essa situação?

- Chegou a questioná-los sobre a possibilidade deles terem colocado aí essa peça de roupa?

Não leve a mal estas minhas questões. No entanto, explorando todas essas situações, talvez se chegue a alguma conclusão que possa esclarecer o seu caso.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa tarde,

Não tem que pedir desculpa. Eu agradeço imenso a sua ajuda.

- Quem tem uma cópia das chaves, está fora do país. hipotese descartada;
- Alguma coisa fora do lugar... nada de anormal.
- Vizinhos também não existe essa possibilidade, pois as cuecas estavam extratejicamente colocadas.
- Marido se arrepiou e tentou relativisar, mas super calmo, brincou até com a situação.

É muito sinistro.
Muito obrigada pela disponibilidade

#8
Citação de: jmsamorim em 29 agosto, 2019, 19:03
Boa tarde,

Não tem que pedir desculpa. Eu agradeço imenso a sua ajuda.

- Quem tem uma cópia das chaves, está fora do país. hipotese descartada;
- Alguma coisa fora do lugar... nada de anormal.
- Vizinhos também não existe essa possibilidade, pois as cuecas estavam extratejicamente colocadas.
- Marido se arrepiou e tentou relativisar, mas super calmo, brincou até com a situação.

É muito sinistro.
Muito obrigada pela disponibilidade

Hum...talvez o seu marido se tivesse querido ver livre das cuecas enquanto entrava em casa com as luzes apagadas para aproveitar a escuridão do anonimato, e quando pensava que as tinha atirado para uma qualquer gaveta....apercebeu-se depois que esconder objetos com as luzes desligadas não dá jeito nenhum.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Desculpe mas não está a perceber...

Não foi o meu marido.

Alguém as colocou lá.

Citação de: jmsamorim em 29 agosto, 2019, 20:32
Desculpe mas não está a perceber...

Não foi o meu marido.

Alguém as colocou lá.


Estava apenas a brincar, peço desculpa.

O certo é que nenhum objeto fisico pode aparecer em algum local sem ter sido lá colocado por alguém.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Boa noite

Cara jmsamorim, se me permite mais estas questões:

- Você e a sua familia, já residem nesse apartamento há muito ou há pouco tempo?

- Tem conhecimento se eventualmente morou aí alguém antes de si?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#12
Kyrie,

Sim isso é evidente.
Daí o nosso preplexo, e mais ainda incapacidade de interpretação...
Cueca vermelha, gasta mas não usada, dá arrepios!!!

Sempre fomos séticos a estes assuntos, o nossos familiares e amigos igualmente...
Tem tirado algumas horas de sono

Indigo,

Somos os primeiros a habitar no apartamento,vivemos ca á sencivelmente 1/2 ano.
E sim, também mudamos as fechaduras quando viemos para cá.

#13
Saudações.

Com o devido respeito, tudo tem uma razão de ser. Nada vem do acaso. E já agora não olhes para isto logo como sendo magia. Isso vai fazer te mal. Quanto mais importância deres ao assunto mais força ele terá. E mesmo que nada tenha sido feito, com a força da tua mente vai realizar se de certeza.

Pensa um pouco.

Achas que quem faz magia vai mostrar te que a fez? E vai dizer te com que elementos a fez?

Em minha opinião ou trata se de uma pessoa muito burra( quem fez a suposta magia) ou então nada tem de magia.
Eu cá voto na última.

Mas se te fizer sentir bem, faz uma fogueira e queima essa peça de vestuário.

Muito obrigada,

Foi isso mesmo que fiz.
Vou tentar banalizar, evidentemente que fica a equação de: pelas mãos de quem?

As paredes não falam, logo não vou gastar mais energias em medos e supocições.
"Pensa um pouco.
Achas que quem faz magia vai mostrar te que a fez? E vai dizer te com que elementos a fez?"

;) Obrigada