Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda urgente
    Iniciado por jmsamorim
    Lido 2.265 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Exacto. Não deves gastar as tuas energias com medos e suposições. Pois a tua mente é capaz de lhe dar forma.

Por isso, bola pra frente. Há coisas mais importantes na vida.


A cueca na feira ainda pode render 0.50€ / 1€, pode ser uma boa ocasião de negócio.
Mas o melhor será colocar a cueca na entrada do prédio com mensagem do género (Cueca perdida procura dona)  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ainda ninguém colocou essa hipótese,  por isso vou eu colocá-la. E se alguma engraçadinha, por inveja da vossa união, resolveu colocar aí as cuecas, apenas com o intuito de dar a entender que podia ter ocorrido uma traição na sua casa? Há gente para tudo! O mais preocupante talvez não seja as cuecas em si, mas como elas chegaram até aí. O melhor será mudarem de fechadura e sempre que saírem darem as 2 voltas com a chave (ou o máximo de voltas que a porta permitir) e de noite, quando estiverem todos em casa a dormir, fazer o mesmo com a porta e deixar a chave por dentro.
Alguém pode ter uma cópia da chave ou ter conseguido abrir a porta (com uma radiografia ou cartão tipo multibanco - se a porta estiver fechada apenas com o trinco).

E porque é que alguém que está fora tem uma chave de sua casa? Isso indigna-me... Não haverá a possibilidade dessa pessoa ter feito isso ou ter emprestado a chave a alguém que o fez ?
DeepGirl

Boa noite,

Desde já obrigada.
Não, nao existe essa possibilidade.

Olá,

Acho que faltou falar na filha. Que idade ela tem? O que disse ela acerca das cuecas?