Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Opiniões sobre este video?
    Iniciado por HugoMoreira
    Lido 6.801 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que opinam sobre este video?Tem mais videos no Youtube sobre este acontecimento,a data limite dada por Chico Xavier esta a chegar e muita coisa estranha está acontecer neste ano.

http://www.youtube.com/watch?v=miiwlA4DhUI

Que coisas estranhas estão a acontecer este ano ?

Várias tragédias etc...coisas que vêm escritas na biblia,e olha que eu não sou seguidor de biblia nem nada disso,mas que este ano esta estranho isso tá!!!

Este ano está estranho? Está tão estranho como outros anos e todos os anos se diz o mesmo.

... mas adoro quando interpretam de forma literal o Apocalipse! A D O R O! Portanto, concordamos todos que Jesus e os apóstolos tinham esta preferência por falar em parábolas mas o Apocalipse, que é o texto mais simbólico de todos!, por algum motivo deve ser entendido não em sentido figurado mas em sentido literal...

...deus não é uma energia, é uma pessoa...? Mas parece que é feito de nuvens... que pessoa estranha... mas bom, se deus é uma pessoa isso explicaria muita coisa!


Ironias e brincadeiras à parte, há algo de curioso que retirei de ver este vídeo.
É que entranto fui ver de onde é que esta "visão" tinha vindo e fiquei ainda mais maravilhada.

Resumo retirado da Wikipédia:
"No dia 24 de Junho de 1981, Mirjana Dragicevic e Ivanka Ivankovic relataram ter recebido uma aparição da Virgem Maria na vila de Međugorje. No dia seguinte, outras quatro crianças também relataram ter observado a presença da Santíssima Virgem. Nos anos seguintes, os seis videntes continuaram sempre a relatar aparições da Virgem Maria diariamente, e isto à medida que Međugorje se tornava num famoso local de peregrinação cristã. De acordo com relatos, desde então Nossa Senhora de Međugorje vem aparecendo diariamente para três das seis crianças."

Portanto, há visitas desta "rainha da paz" (parece que foi esse o nome que ela deu) de forma regular desde 1981??
Isso é muito tempo! Tanto tempo, tantas visitas... curiosamente o Vaticano não reconhece estes fenómenos e o próprio Papa Francisco terá dito que a mãe de Jesus não é chefe dos correios para andar a mandar mensagem à hora certa.

Estas afirmações são interessantes de duas maneiras:
- Primeiro, porque revela o total descrédito que o líder da igreja dá ao que se passa naquele lugar. Apesar de esta parecer ser uma forma fácil de angariar crentes, ele não parece estar interessado nela. Porque será?

- Segundo, por causa das óbvias associações a Fátima. Com que então a mãe de Jesus não é chefe de correios para andar a fazer aparições à hora marcada?... Muito interessante!
O Papa Francisco disse sobre isto: "Quem é que pode pensar que Nossa Senhora venha dizer: amanhã, à hora tal, direi uma mensagem a tal vidente? Não!"

Ah não?? Então mas não era isto que acontecia em Fátima? "Venham no dia tal e logo vos digo quem sou e o que pretendo"??
Também esta "senhora" fez uns números com o "sol", falou com crianças, disse ser "senhora de tal" e não propriamente que era mãe de Jesus (apesar de ela nunca ter desenganado as pessoas que pensaram isso...) e forçava as pessoas a voltarem ao sítio com a promessa de uma qualquer revelação.

A conclusão parece óbvia: há um qualquer fenómeno a acontecer ali como acontece noutros lados, como aconteceu em Fátima. Se não é o mesmo fenómeno, é extremamente semelhante.

Porque é que a igreja rejeita o fenómeno agora? Porque é que o Papa acha estranho estas conversas e estas combinações desta "senhora", se o que esta diz é o mesmo que a senhora de Fátima disse aos pastorinhos?

Arrisco a dizer que se Fátima não tem acontecido quando aconteceu, se fosse um fenómeno de agora, seria tão desacreditado como este.
E isso é muito interessante.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#4
Qual a credibildiade deste video? há alguma hipotese de ter sido manipulado?

Como não conhecia este assunto, estive a fazer uma pequena investigação.

É isto?! é esta palhaçada de que se trata? uma falsa vidente?

http://www.youtube.com/watch?v=YN4w1xjCJ4E

Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#5
Confesso que não vi nem os vídeos..mas talvez ainda vá ver...no youtube há talvez milhões de videos hoje em dia,
mas a razão para não ver é que estou a trabalhar e não dá jeito a estas horas lol

mas gostaria de dar opinião sobre uma coisa...quando é a própria pessoa que vê, é uma coisa, agora a pessoa que vai ouvir o seu relato, ou até mesmo de ver o registo em vídeo, sempre vai ficar na dúvida, a gente nasce e cresce num mundo em que nos formatam para acreditar em nada,
a não ser que seja provado pela ciência...no entanto até a própria ciência está sempre a mudar, toda a gente conhece a história do café, um dia faz mal, outro dia já faz bem, e andam sempre nisto...
Agora eu pergunto uma coisa,
quantos daqui já tiveram ou passaram por experiências estranhas ? e vcs acreditam certo ? porquê ? ora porque vcs mesmos passaram por elas..
mas o teu amigo, familiar ou vizinho que te contou a sua própria experiência estranha, tu dificilmente acreditas certo ?
então acho que todos esses vídeos, uns sejam verdadeiro,s outros sejam falsos, acho que sempre será assim,
só mesmo quem passa por elas é que acredita,
de outro modo sempre será difícil,
mais fácil acreditar num espírito que te aparece à noite no quarto, que só tu viste, e mais ninguém viu.
Do que acreditar num espírito a passar na rua, no meio de muita gente, muita gente viu e filmou, mas quem não o viu directamente não acredita, vai dizer que foi defeito da cãmara, ilusão de optica pela luz solar, ou até mesmo dizerem que não passa de um holograma.
Claro que devemos sempre duvidar,
o problema é que a gente duvida demais de tudo,
e as charlatinices só pioram a situação..

mas mais a noite vou ver os vídeos


sobre coisas estranhas acontecerem ou não este ano ?
já alguém ouviu falar da data limite de xico xavier ?
está para breve
20 DE JULHO
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 02 julho, 2019, 16:38
sobre coisas estranhas acontecerem ou não este ano ?
já alguém ouviu falar da data limite de xico xavier ?
está para breve
20 DE JULHO

Ainda bem que faço anos uns dias antes...assim já me posso empanturrar de doces antes do mundo acabar
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#7
Citação de: Kyrie em 02 julho, 2019, 16:46
Ainda bem que faço anos uns dias antes...assim já me posso empanturrar de doces antes do mundo acabar

Boa ideia, que tal todos nos juntarmos nesse dia e fazermos uma festa antes de acabar o mundo ? :)

bem agora fora de brincadeiras, os Não conspiratórios de fim de mundo, dizem que é apenas uma elevação do planeta para a 5D
que segundo a data limite, 50 anos sem uma 3 guerra mundial, que entraríamos numa nova era de paz, de elevação espiritual,
novas e liberadas curas na medicina, avanço rápido da tecnológia, e etc
seria muito bom mesmo, quem me dera acreditar nisso .
Isso sim, seria considerado por mim um excelente milagre,
se o mundo e a humanidade melhorassem assim tanto.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 02 julho, 2019, 16:54

bem agora fora de brincadeiras, os Não conspiratórios de fim de mundo, dizem que é apenas uma elevação do planeta para a 5D


Não será antes para o 5 G?
Isso é verdade, vai mesmo acontecer!!! Aleluia!!!
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 02 julho, 2019, 17:00
Não será antes para o 5 G?
Isso é verdade, vai mesmo acontecer!!! Aleluia!!!
5G ja ouvi falar sobre isso e muitos terapeutas espirituais e espiritualidade estar contra isso

#10
Citação de: jcoutinho em 02 julho, 2019, 17:16

5G ja ouvi falar sobre isso e muitos terapeutas espirituais e espiritualidade estar contra isso

Por falar em 5G ...assisti a este video do Dr. Lair Ribeiro..
mas claro essas coisas nunca passam na Tv...não interessam...afinal somos só gado

http://www.youtube.com/watch?v=F8D3xa6gBck


É impressão minha ou a gente começa a extrapolar um pouco os tópicos?
bem o que isso tem de bom, é que parece que há sempre muita coisa a falar
God Save the PP :)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Pena que não hajam mais Dr Lair Ribeiro muitos medicos so se importam com o dinheiro e teem pouca consciência

Descobri este video das crianças que tiveram o primeiro contacto com a entidade.

Para mim fica claro que não existem aqui disturbios mentais, até pelos movimentos que as crianças fazem com as cabeças que são feitos ao mesmo tempo e da mesma forma, ficando bem claro que existe algo que só é visivel para elas.

http://www.youtube.com/watch?v=-JaVwK9C0dI
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Miguel Fernandes em 02 julho, 2019, 16:38
Claro que devemos sempre duvidar,
o problema é que a gente duvida demais de tudo,

Há coisas que são mesmo de duvidar. Quando a própria igreja recusa aproveitar-se destas supostas aparições para angariar mais clientes e reforçar os cofres, por muito que achemos que o vídeo é incrível (que não é) temos mesmo, mmeeesssmmmoooo de duvidar do que está ali a acontecer.

Reparem que o Papa admite que algo se passa, admite que há um fenómeno, mas recusa-se a dar o aval ao circo que se montou.
Como diz o povo, o diabo está nos detalhes. E é preciso olhar para as nuances desta história.

Citação de: Kyrie em 02 julho, 2019, 17:50
Descobri este video das crianças que tiveram o primeiro contacto com a entidade.
E agora já percebo as reservas do Papa...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Kyrie em 02 julho, 2019, 17:50
Descobri este video das crianças que tiveram o primeiro contacto com a entidade.

..., ficando bem claro que existe algo que só é visivel para elas.


Lá vou eu fazer o contraditório! 😂😂😂

E se em vez de dares atenção ao comportamento das crianças, nesse vídeo que postaste, tiveres atenção às pessoas atrás delas, tens a mesma opinião? 😉