Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Corte na relação
    Iniciado por Rafaela
    Lido 2.732 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,é a minha primeira vez aqui, e actualmente estou a passar por uma situação estranha e nova para mim.Estou com  o meu marido fez 4 anos, temos um menino de 16 meses, tínhamos uma relação normal, de repente as coisas mudaram, e tudo serve para nos chatearmos, estamos frios e distantes, quero ficar bem com ele mas como não o vejo bem também já não tenho forças para ir atrás, falámos sobre a situação e questionei se ainda me amava, achei que não, as coisas mudam e temos que aceitar, mas a resposta dele foi que não tinha a ver com sentimentos, simplesmente sente -se sem energia, para trabalhar,  para o filho e para mim, sem paciência também,  nao se pode dizer nada e começam os gritos. Diz que a sensação que tem é como se estivesse deprimido, embora com 43 anos fosse a 1 vez. A verdade é que isso passa para mim... acho... não tenho vontade se arrumar nem limpar a casa, vontade para nada e só reclamo, consequência talvez do comportamento dele. Após conversar com um amiga, fui a uma senhora ja de idade e o que ela me disse, sem que eu tivesse contado ainda nada sobre mim ou a minha vida, foi que nós tínhamos um corte na relação,  alguém tinha feito!, após 3 horas com a senhora onde ela falou da minha vida, desde financeira, saúde, amorosa etc, ela disse me que era uma mulher, mulher essa que tinha vivido com o meu marido (verdade, viveram 10 anos) mulher com posses financeiras, verdade também) segundo ela usou magia negra, e o que ela vê é uma relação que não vai ter futuro porque aparece sempre o tal corte que foi feito.  Conclusão tem que se cortar! O que me dizem sobre isto? Já falei com 2 pessoas que fazem esse tipo de trabalhos e para além de eu não saber se resulta ou se é mesmo assim, levam entre 700 a 100 euros. Estou confusa mas ao mesmo tempo a precisar de me libertar disto...

Tenho só uma curiosidade.

Se essa senhora viu isso tudo, porque raio ela não resolveu logo o assunto e cortou a magia negativada?

Lancelot, o que ela me disse foi que o corte envolveria o pagamento de um valor que actualmente eu não posso. Perguntei se não havia outra forma, já vi com sal, banhos defumacões etc, a resposta é que aliviaria mas não corta... para despistar,  fiz uma outra consulta com uma mulher que até tenho no fb e é conhecida nesse meio e disse me a mesma coisa,  se fosse eu a cortar enviava o material eram 250 euros,  se fosse ela eram 800... ja fui ao you tube e lá têm vídeos a ensinar.

Compreendo que tenha custos, mas assim tão elevados? Confesso que não sei o que é necessário para fazer o que é preciso fazer, mas acho 700 euros um preço muito elevado... E fico admirado quando vejo pessoas dessas que supostamente deviam ajudar os outros preferem saber que a pessoa que procura ajuda vai continuar mal por não poder pagar um preço desses, e não fazerem nada...

Espero que consiga resolver a sua situação.

#4
Citação de: Rafaela em 11 maio, 2019, 12:54
Lancelot, o que ela me disse foi que o corte envolveria o pagamento de um valor que actualmente eu não posso. Perguntei se não havia outra forma, já vi com sal, banhos defumacões etc, a resposta é que aliviaria mas não corta... para despistar,  fiz uma outra consulta com uma mulher que até tenho no fb e é conhecida nesse meio e disse me a mesma coisa,  se fosse eu a cortar enviava o material eram 250 euros,  se fosse ela eram 800... ja fui ao you tube e lá têm vídeos a ensinar.

Ok. Vamos por partes tentando explicar algumas coisas que me saltam à vista no teu relato.

As respostas que a senhora te deu, são normalissimas. Penso que muitos te darão as mesmas ou respostas semelhantes. E não houve adivinhação nenhuma nisso. Se quiseres eu explico porquê.

Vamos lá ao bruxedo então.

Se porventura fores há farmácia e não tiveres dinheiro para um medicamento de marca o que é que acontece? Trazes um genérico não é? E mesmo que não possas trazer um genérico há sempre uma mezinha tradicional que se possa usar. Concordas?

No caso da magia é a mesma coisa. Há sempre uma forma mais acessível de dar a volta ao assunto. E se a senhora não te sugeriu outras formas mais em conta ou será porque não conhece, ou porque não quer, ou porque não existe nada de magia negativa contigo e ela está ali para ganhar a vida. Compreendes?
Existem muitas formas de se fazer magia ou quebrar magia. Que vai pelo uso de velas com rezas incluídas, a trabalhos mais complexos como aqueles usados na Umbanda ou Candomblé.
Honestamente a senhora disse te aquilo que tu querias ouvir. No fundo deu te um motivo para assunto.
Mas qual será a causa? Ou a origem? Ou o porquê?

Ou seja, a magia é um bode espiatorio, serve para explicar tudo e mais alguma coisa. Só que na maioria da vezes nem sequer existe. Ou ninguém fez nada disso.

Não estou com isto tudo a dizer que nada foi feito contra ti. Estou só a alertar que tudo parece simples e linear demais no teu caso. Por isso eu desconfio.

Citação de: trismegistus em 11 maio, 2019, 13:31
Compreendo que tenha custos, mas assim tão elevados? Confesso que não sei o que é necessário para fazer o que é preciso fazer, mas acho 700 euros um preço muito elevado... E fico admirado quando vejo pessoas dessas que supostamente deviam ajudar os outros preferem saber que a pessoa que procura ajuda vai continuar mal por não poder pagar um preço desses, e não fazerem nada...

Espero que consiga resolver a sua situação.


Meu caro. As contas são simples de fazer. Se juntares o custo do elementos usados e o tempo despendido e as deslocações vais ver que não está muito longe da realidade.

Citação de: trismegistus em 11 maio, 2019, 13:31
Compreendo que tenha custos, mas assim tão elevados? Confesso que não sei o que é necessário para fazer o que é preciso fazer, mas acho 700 euros um preço muito elevado... E fico admirado quando vejo pessoas dessas que supostamente deviam ajudar os outros preferem saber que a pessoa que procura ajuda vai continuar mal por não poder pagar um preço desses, e não fazerem nada...

Espero que consiga resolver a sua situação.

Também me faz confusão,  a senhora diz que o material é caro,  mas acredito que também ganhem com isso, vou fazer eu e ver como as coisas ficam, na Internet ensinam apenas com uma vela preta e uns dizeres, é o que vou fazer...

Citação de: Rafaela em 11 maio, 2019, 13:37


Também me faz confusão,  a senhora diz que o material é caro,  mas acredito que também ganhem com isso, vou fazer eu e ver como as coisas ficam, na Internet ensinam apenas com uma vela preta e uns dizeres, é o que vou fazer...

E tu vais mexer com coisas que não conheces? Tu és maluca ou queres piorar a situação? Por acaso sabes para que serve uma vela preta?

Vai com calma.

Primeiro esgota todas as possibilidades lógicas. E só depois parte para a magia.

Citação de: Lancelot em 11 maio, 2019, 13:32


Ok. Vamos por partes tentando explicar algumas coisas que me saltam à vista no teu relato.

As respostas que a senhora te deu, são normalissimas. Penso que muitos te darão as mesmas ou respostas semelhantes. E não houve adivinhação nenhuma nisso. Se quiseres eu explico porquê.

Vamos lá ao bruxedo então.

Se porventura fores há farmácia e não tiveres dinheiro para um medicamento de marca o que é que acontece? Trazes um genérico não é? E mesmo que não possas trazer um genérico há sempre uma mezinha tradicional que se possa usar. Concordas?

No caso da magia é a mesma coisa. Há sempre uma forma mais acessível de dar a volta ao assunto. E se a senhora não te sugeriu outras formas mais em conta ou será porque não conhece, ou porque não quer, ou porque não existe nada de magia negativa contigo e ela está ali para ganhar a vida. Compreendes?
Existem muitas formas de se fazer magia ou quebrar magia. Que vai pelo uso de velas com rezas incluídas, a trabalhos mais complexos como aqueles usados na Umbanda ou Candomblé.
Honestamente a senhora disse te aquilo que tu querias ouvir. No fundo deu te um motivo para assunto.
Mas qual será a causa? Ou a origem? Ou o porquê?

Ou seja, a magia é um bode espiatorio, serve para explicar tudo e mais alguma coisa. Só que na maioria da vezes nem sequer existe. Ou ninguém fez nada disso.

Não estou com isto tudo a dizer que nada foi feito contra ti. Estou só a alertar que tudo parece simples e linear demais no teu caso. Por isso eu desconfio.



Meu caro. As contas são simples de fazer. Se juntares o custo do elementos usados e o tempo despendido e as deslocações vais ver que não está muito longe da realidade.

Sim concordo plenamente, agora é mais uma questao de consciência,  as vezes quando estamos mais susceptíveis vale tudo, vou concerteza fazer eu nem que seja por descargo de consciência e quem sabe limpo alguma negatividade.

Citação de: Rafaela em 11 maio, 2019, 13:42


Sim concordo plenamente, agora é mais uma questao de consciência,  as vezes quando estamos mais susceptíveis vale tudo, vou concerteza fazer eu nem que seja por descargo de consciência e quem sabe limpo alguma negatividade.

Mas vais fazer o quê?

Sem conhecimento ?

Bem a vida é tua. Tu é que sabe.

Citação de: Lancelot em 11 maio, 2019, 13:41


E tu vais mexer com coisas que não conheces? Tu és maluca ou queres piorar a situação? Por acaso sabes para que serve uma vela preta?

Vai com calma.

Primeiro esgota todas as possibilidades lógicas. E só depois parte para a magia.

Ui... a sério?  Hum não estou mesmo por dentro, mas nas lojas esotéricas parece tudo sao simples...e acessível.

Citação de: Rafaela em 11 maio, 2019, 13:47

Ui... a sério?  Hum não estou mesmo por dentro, mas nas lojas esotéricas parece tudo sao simples...e acessível.

A primeira coisa a fazer é retirar a importância ao assunto.
Quanto mais importância lhe deres mais força o assunto terá. E mesmo que não haja magia ela passa a haver concerteza.

Depois, esgota todas as opções primeiro.

E só na última, mas só na última mesmo, usa o recurso da magia.

Como te disse há muitas maneiras de matar pulgas. Basta que saibas o que fazer e como fazer.

Citação de: Lancelot em 11 maio, 2019, 13:45


Mas vais fazer o quê?

Sem conhecimento ?

Bem a vida é tua. Tu é que sabe.

Se ela dizer a dança da chuva eu ajudo :D

Mas penso que não seja o caso...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 11 maio, 2019, 13:51
Se ela dizer a dança da chuva eu ajudo :D

Mas penso que não seja o caso...

Bem, em eu já tenho o tambor e o cachimbo. Só falta a fogueira.

La vou eu ser a advogada do diabo.. lol
Vamos lá ver. Sejamos sinceros, quem procura essas "senhoras" ou tem problemas no trabalho, ou no relacionamento. Quem está "bem" não procura esses serviços.

Portanto, dizer a alguém que o relacionamento está mau,  será uma premissa que caberá em (quase) todos os casos que aparecem a essas "senhoras", usar a desculpa da bruxaria será a explicação, para a obtenção e eventualmente "fidelização" do cliente por algum tempo.

Acredito que a maioria das crises das relações, tem a ver com a própria relação e não com terceiros. Mas muitas vezes, só com uma distância significativa da situação, quer no tempo, quer em termos de ver a relação de uma perspectiva diferente, mostrará que os problemas não surgiram de um dia para o outro, mas foram acontecendo ao longo de um período, sendo mais graves no momento em que se refletem cada vez mais na convivência do casal.

Portanto, considero que antes de fazeres alguma coisa, pondera, pensa, analisa a relação nos últimos tempos. Provavelmente vais encontrar a raíz do problema e só assim poderás chegar à solução. Não raras as vezes, problemas no meio profissional acabam por se refletir na vida pessoal ( e vice-versa, o que não se verificará aqui) poderá ser uma situação dessas.

Citação de: Lancelot em 11 maio, 2019, 13:52


Bem, em eu já tenho o tambor e o cachimbo. Só falta a fogueira.

Trato da madeira da fogueira e das autorizações de queimadas....

Concordo com Vcris
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.