Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Corte na relação
    Iniciado por Rafaela
    Lido 2.733 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: darksmile em 11 maio, 2019, 14:30
Trato da madeira da fogueira e das autorizações de queimadas....

Concordo com Vcris

E quem leva a ayuhasca?

Levo a Seiva de coentros
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Tokobá de Xango
A velha tem razão.
É a ex mulher dele.
Mas o seu marido também se pos a jeito...quando foi falar com uma amiga comum ( amiga dele e da ex mulher, mais amiga da ex mulher) e lhe disse que estava muito ben que gostava de si como nunca tinha gostado de ninguém e que tinha o filho tanto sonhado que ela (a ex) não lhe pode dar...
Agora faça como a velha disse: corte.
Ou então sujeite-se à separação.
Caso se decidir separar-se, tal como ja pensou em fazer, ha um relacionamento antigo, que esta só à espera de um sinal seu...esse homem continua a sua espera.
O seu marido, caso se separar, esse vai passar um mau bocado, porque não quer voltar para a ex e vai ficar um bocado só.
Mas também é verdade que ja falou com outra pessoa que a vai tentar ajudar...e vai ajudar um bocadinho...mas não chega.
Volte à velha e arranje-se para fazer o trabalho. Vai entrar dinheiro, esta a pensar ir de férias, esqueça as férias e vá resolver isso.
É o concelho que lhe dou...mesmo sabendo que não vai seguir o concelho e vai tentar resolver com fita cola uma rotura num cano...porque não quer gastar no canalizador...
Fique bem.
Fique em paz.

Citação de: Tokobá de Xango em 12 maio, 2019, 14:27
A velha tem razão.
É a ex mulher dele.
Mas o seu marido também se pos a jeito...quando foi falar com uma amiga comum ( amiga dele e da ex mulher, mais amiga da ex mulher) e lhe disse que estava muito ben que gostava de si como nunca tinha gostado de ninguém e que tinha o filho tanto sonhado que ela (a ex) não lhe pode dar...
Agora faça como a velha disse: corte.
Ou então sujeite-se à separação.
Caso se decidir separar-se, tal como ja pensou em fazer, ha um relacionamento antigo, que esta só à espera de um sinal seu...esse homem continua a sua espera.
O seu marido, caso se separar, esse vai passar um mau bocado, porque não quer voltar para a ex e vai ficar um bocado só.
Mas também é verdade que ja falou com outra pessoa que a vai tentar ajudar...e vai ajudar um bocadinho...mas não chega.
Volte à velha e arranje-se para fazer o trabalho. Vai entrar dinheiro, esta a pensar ir de férias, esqueça as férias e vá resolver isso.
É o concelho que lhe dou...mesmo sabendo que não vai seguir o concelho e vai tentar resolver com fita cola uma rotura num cano...porque não quer gastar no canalizador...
Fique bem.
Fique em paz.

Valerá a pena colocar mais lenha na fogueira?

E para quê trocar o tubo todo por causa de uma rotura se podes colocar uma união e resolver o assunto?

Seja como for meu caro, e com todo o respeito, ambos sabemos que há muita forma de matar pulgas.

Bom fim de semana.

Tokobá de Xango
Citação de: Lancelot em 12 maio, 2019, 15:04


Valerá a pena colocar mais lenha na fogueira?

E para quê trocar o tubo todo por causa de uma rotura se podes colocar uma união e resolver o assunto?

Seja como for meu caro, e com todo o respeito, ambos sabemos que há muita forma de matar pulgas.

Bom fim de semana.
Eu percebo-te.
Mas foi este o recado que me deram. Assim mesmo sem tirar nem por.
Estaria a faltar à verdade se não o dissesse como o recebi.
Por outro lado, é uma daquelas situações em que não devo ficar calado. Sobretudo pela criança envolvida...
Fica em Paz.
Bom Domingo Lancelot

Citação de: Rafaela em 11 maio, 2019, 12:08
Bom dia,é a minha primeira vez aqui, e actualmente estou a passar por uma situação estranha e nova para mim.Estou com  o meu marido fez 4 anos, temos um menino de 16 meses, tínhamos uma relação normal, de repente as coisas mudaram, e tudo serve para nos chatearmos, estamos frios e distantes, quero ficar bem com ele mas como não o vejo bem também já não tenho forças para ir atrás, falámos sobre a situação e questionei se ainda me amava, achei que não, as coisas mudam e temos que aceitar, mas a resposta dele foi que não tinha a ver com sentimentos, simplesmente sente -se sem energia, para trabalhar,  para o filho e para mim, sem paciência também,  nao se pode dizer nada e começam os gritos. Diz que a sensação que tem é como se estivesse deprimido, embora com 43 anos fosse a 1 vez. A verdade é que isso passa para mim... acho... não tenho vontade se arrumar nem limpar a casa, vontade para nada e só reclamo, consequência talvez do comportamento dele. Após conversar com um amiga, fui a uma senhora ja de idade e o que ela me disse, sem que eu tivesse contado ainda nada sobre mim ou a minha vida, foi que nós tínhamos um corte na relação,  alguém tinha feito!, após 3 horas com a senhora onde ela falou da minha vida, desde financeira, saúde, amorosa etc, ela disse me que era uma mulher, mulher essa que tinha vivido com o meu marido (verdade, viveram 10 anos) mulher com posses financeiras, verdade também) segundo ela usou magia negra, e o que ela vê é uma relação que não vai ter futuro porque aparece sempre o tal corte que foi feito.  Conclusão tem que se cortar! O que me dizem sobre isto? Já falei com 2 pessoas que fazem esse tipo de trabalhos e para além de eu não saber se resulta ou se é mesmo assim, levam entre 700 a 100 euros. Estou confusa mas ao mesmo tempo a precisar de me libertar disto...

É sempre complicado dar uma opinião quando se conhece apenas um lado, além disso, só quem está dentro das coisas é que sabe o que sofre. Já deste um bom primeiro passo, que foi perceber que as coisas não podem continuar assim, e falaste com ele, quantos casais andam por aí em relações moribundas durante anos e nem sequer falam um com o outro em relação a isso. Agora, eu acho, é só uma opinião, que ele se acomodou (acontece a vários homens), já conquistou o que tinha a conquistar e baixou as armas, não acho que ele se queira separar, afinal, isso iria fazer com que ele se sentisse desconfortável,mas também não parece que ele tenha vontade de mudar, tens de lhe dar um "abanão" para ele acordar prá vida, pode ser que com o susto ele tenha outra atitude. Também tens de pensar no que é melhor para ti e para o teu filho, mesmo que isso signifique ou não, separares dele, não tenhas medo de estares sozinha (embora nunca estejas), uma mulher não precisa de um homem atrelado para ser feliz.

Citação de: Tokobá de Xango em 12 maio, 2019, 14:27
A velha tem razão.


O que eu me ri.
A velha? coitada da senhora...mais decoro minha gente
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Tokobá de Xango
Citação de: Kyrie em 13 maio, 2019, 14:28
O que eu me ri.
A velha? coitada da senhora...mais decoro minha gente
É verdade. Desculpem a verborreia.
Mas tem razão à mesma a senhora que falou. E velha e velho não é nem pode ser ofensivo... é um grau de hierarquia onde desejamos chegar...

Citação de: Tokobá de Xango em 13 maio, 2019, 14:30
É verdade. Desculpem a verborreia.
E velha e velho não é nem pode ser ofensivo... é um grau de hierarquia onde desejamos chegar...

Tens razão, são pontos de vista e o que conta é a intenção com que as palavras são proferidas.

Abraço
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: VCris em 11 maio, 2019, 14:07
La vou eu ser a advogada do diabo.. lol
Vamos lá ver. Sejamos sinceros, quem procura essas "senhoras" ou tem problemas no trabalho, ou no relacionamento. Quem está "bem" não procura esses serviços.

Portanto, dizer a alguém que o relacionamento está mau,  será uma premissa que caberá em (quase) todos os casos que aparecem a essas "senhoras", usar a desculpa da bruxaria será a explicação, para a obtenção e eventualmente "fidelização" do cliente por algum tempo.

Acredito que a maioria das crises das relações, tem a ver com a própria relação e não com terceiros. Mas muitas vezes, só com uma distância significativa da situação, quer no tempo, quer em termos de ver a relação de uma perspectiva diferente, mostrará que os problemas não surgiram de um dia para o outro, mas foram acontecendo ao longo de um período, sendo mais graves no momento em que se refletem cada vez mais na convivência do casal.

Portanto, considero que antes de fazeres alguma coisa, pondera, pensa, analisa a relação nos últimos tempos. Provavelmente vais encontrar a raíz do problema e só assim poderás chegar à solução. Não raras as vezes, problemas no meio profissional acabam por se refletir na vida pessoal ( e vice-versa, o que não se verificará aqui) poderá ser uma situação dessas.

Vou analisar com calma sim, obrigada!

#25
        MENSAGEM APAGADA

Este texto não viola as regras do forum?
Não é um texto explicito de oferecimento e publicitação de um serviço?
Agradeço aos moderadores a atenção para esta situação.

A Administração agradece a referência. Apenas lembrando que qualquer membro pode e deve usar a ferramenta "Denunciar à moderação/administração". Obrigada
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 31 julho, 2019, 14:50
Este texto não viola as regras do forum?
Não é um texto explicito de oferecimento e publicitação de um serviço?
Agradeço aos moderadores a atenção para esta situação

tem toda a razao, peço desculpa pois nao tinha lido as regras com clareza. Eu vou remover o meu texto. Obrigado por alertar.