Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sombras Negras e barulhos em casa
    Iniciado por Divjeronimo
    Lido 5.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

ultimamente tenho ouvido barulhos em casa à noite, depois de deitar os meus filhos.

Já tinha sentido antes coisas mas sempre desvalorizei.. contudo agora já não dá para desvalorizar porque algo está a chamar a atenção.

à 2 noites atrás ouvi o meu jambé a bater, como se alguém fizesse dado 2 toques com a mão no jambé.. subi a escadas e nada.. a minha gata estava na sala e os meus filhos a dormir no quarto... a meio a noite, enquanto dormia, acordei pois ouvi o interruptor da luz de uma nas nossas casas de banho, como se tivessem acendido e apagado a luz..

Ontem depois de me deitar com o meu marido na cama ouvimos passos e uns barulhos... mais uma vez não era a nossa gata.. Depois no escuro abri os olhos e vi sombras escuras a moverem-se em cima de mim e do meu marido.. as sobras não teem qualquer forma mas são muito escuras, mais escuras do que o escuro do quarto... e senti como se fosse uma corrente de ar fria ao pé de mim.. e fiquei com as minhas costas geladas e arrepiadas.. comecei a ficar muito nervosa e a única forma que tive de me acalmar foi fechar os olhos e abraçar-me ao meu marido.. mas sentia que as sobras estavam mesmo em cima de nós... e eu estava acordada, bem acordada.. 
Já pedi para fazerem uma limpeza a minha casa, já acendi incenso de limpeza também mas nada resulta..
falei também como uma senhora que faz limpeza através da mesa radionica mas pedem-me 250€ para fazer todo o trabalho de limpeza.

A minha gata anda demasiado agitada, mia muito, corre de um lado para o outro..

Estas sombras não me estão a fazer mal, mas não me sinto confortável com a presença delas lá em casa.

alguém já passou ou está a passar pelo mesmo? como é que resolvo isto..

 Basta dizer "Spectro Patronum!" que sai uma luz branca e os afastam :D

Fora de brincadeiras, dá perfeitamente sem dizer "Spectro Patronum!" mas tem a sua piada dizer ;D

250€ é caro para o que é...falo por conhecimento. Agora depende de como é feito e isso.

Tem sentido cheiros, "fantasma" ? ou "ouvido vozes"?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Não, vozes e cheiros não.. apenas ouço barulho, passos, vejo os vultos a mexerem-se em cima de nós e sinto o ar deles.. ontem fartei-me de rezar e mesmo assim não foram embora.. Infelizmente não sei lidar com estas coisas..

Já pensou que em vez de rezar por si, rezar para que eles sejam encaminhados?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Sim sim e faço isso..tenho o habito de todos os os dias antes de sair de casa de acender a vela à nossa senhora.. deixo os meus agradecimentos e pedidos.. e ultimamente com isto que tem acontecido peço para darem luz a estes serem que andam la em casa para que eles possam seguir o caminho deles tranquilamente.

Tokobá de Xango
Boa tarde.
Caro Darksmile, com todo o respeito e consideração, permite-me que discorde do que disseste. Na minha percepção da realidade, não está correcto dizeres que 250 euros é caro ou barato... imagino que não conheças a pessoa que se propôs fazer o trabalho, não conheces as razões que levaram a propor aquele preço... Por isso acho incorrecto, fazeres uma observação sobre o valor do trabalho de outras pessoas. Até em termos éticos, acho que não faz sentido estarmos a opinar sobre o preço do trabalho de outra pessoa... seja qual for o tipo de trabalho, mais ainda numa realidade tão subjectiva como o trabalho espiritual.
Cara Divjeronimo, entendo o seu problema, na realidade a sua questão é nesta fase sobretudo comercial. Ao nível espiritual, já foi a uma consulta, e já esta esclarecida e ja lhe disseram o que é que está a perturbar a sua casa. A senhora quer saber se há pessoas que possam fazer mais barato, ou se há formas de conseguir o mesmo objectivo sem gastar  250 euros... E é legitimo que faça essa pergunta, sem tabus.  Aqui no forum, não se fazem anúncios de serviços...
Em relação a isso, deixe dizer-lhe que se a senhora, já falou com a pessoa, se acredita na pessoa que se propõe ajuda-la, se essa pessoa já "acertou" numa serie de coisas, se até tem os 250 euros, qual é a sua desconfiança?
Fiquem bem
Fiquem em Paz

Citação de: Tokobá de Xango em 18 abril, 2019, 12:52
imagino que não conheças a pessoa que se propôs fazer o trabalho, não conheces as razões que levaram a propor aquele preço...

Agora sou eu que discordo contigo. No caso actual é como se me cobrasses 250€ para estender a minha roupa, uma vez, e a estenderes a chuva.

No entanto, percebo perfeitamente o teu ponto de vista, que respeito.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Caro Tokobá.. não, o problema é nao ter esse dinheiro... se fosse rica gastaria 250€ sem qualquer problema.. mas não é o caso.. e resolvi colocar este post pois poderia haver alguma forma mais sempre de resolver este problema sem ter de gastar tanto dinheiro apenas isso.. não estou aqui para criar qualquer tipo de confusão...nem a desvalorizar o trabalho de ninguém.. simplesmente tinha esperança que o que se está a passar comigo ja tivesse acontecido com outras pessoas e que alguém neste fórum me conseguisse dar algum conselho.. obrigada

#8
Citação de: Divjeronimo em 18 abril, 2019, 11:27
Não, vozes e cheiros não.. apenas ouço barulho, passos, vejo os vultos a mexerem-se em cima de nós e sinto o ar deles.. ontem fartei-me de rezar e mesmo assim não foram embora.. Infelizmente não sei lidar com estas coisas..

Enquanto voce se limitar a rezar, esses hipoteticos espiritos irão continuar a pertubá-la.
No dia em que voce se impuser e os mandar dar uma curva, mas daquelas grandes, eles vão se aperceber que consigo não brincam.

Citação de: darksmile em 18 abril, 2019, 11:29
Já pensou que em vez de rezar por si, rezar para que eles sejam encaminhados?

E com sabes que eles precisam ou querem ser encaminhados?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Pois não sei.. eu nao sei nada.. sou uma ignorante neste campo.. mas quero aprender a defender-me e a manda-los para o sitio onde eles pertencem... que não é a minha casa..  como é k eu lhes mando dar uma volta?

#10
Citação de: Kyrie em 18 abril, 2019, 15:02
E com sabes que eles precisam ou querem ser encaminhados?

Não sei. Mais vale conhecer e imaginar tudo o que pode ser e reduzir a lista aos poucos.

E tu, como sabes que não o são?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#11
Citação de: darksmile em 18 abril, 2019, 15:21
Não sei. Mais vale conhecer e imaginar tudo o que pode ser e reduzir a lista aos poucos.

E tu, como sabes que não o são?

Quem precisa e quer ajuda, nao assusta propositadamente.
Os espiritos devem ser entendidos, e para isso é preciso entender a forma como eles se manifestam
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 18 abril, 2019, 15:35
Quem precisa e quer ajuda, nao assusta propositadamente.
Os espiritos devem ser entendidos, e para isso é preciso entender a forma como eles se manifestam

Desenvolve.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

     1º – Algo ou alguém bate no Jambé.

     2º – Barulho do interruptor a ligar e desligar.

     3º – Passos e barulhos escutados pelos dois.

     4º – Sombras negras que provocam frio.

     5º – Agitação visível na gata.

     São estes os 5 elementos anómalos geradores do mal estar na Divjerónimo. Assume-se que são espíritos e fala-se de limpezas e de mandá-los embora como se se falasse de moscas e de repelente de insectos.

     Espíritos são energia que andam por onde querem e quando querem, é o que dizem deles. Surgem dentro de casa porque atravessam paredes e isso porque sendo energia a matéria para eles não é barreira. Como pode então um espírito tocar no Jambé, ligar e desligar o interruptor ou provocar o barulho de passos que são escutados por marido e mulher? Fixa o seu olhar espiritual no Jambé e ele assusta-se provocando o ruído? E faz o mesmo no interruptor fazendo com que este ligue e desligue?

     Passos e barulhos são escutados pelos dois, coisa que não é normal. O normal é um escutar e o outro dizer a quem ouve que está a ouvir demais. E depois um dado muito interessante, o comportamento da gata.

     Será que são mesmo espíritos? Não andará por aí algo mais interessante a estudar quem vive na casa, camuflando-se na ideia de que são espíritos que fazem essas coisas?

Citação de: darksmile em 18 abril, 2019, 15:45
Desenvolve.

Desenvolve se faz favor, também se usa...pelo menos na minha terra.
Mas já que não sabes eu vou-te elucidar do seguinte:
Sombras escuras a serem de facto espiritos desencarnados ou entidades espirituais, achas que se iriam apresentar afim de pedirem ajuda, limitando-se a mostrar-se por cima dos residentes da casa? neste caso enquando os dois estavam deitados?
Iriam provocar uma sensação de medo e de calafrios?
Pelo relato que a user escreveu é devidamente notório que essas energias limitam-se a "assombrar", ou seja, a amedrontar.
Quando um espirito precisa e pede ajuda, apresenta-se de uma outra forma ou melhor, de formas completamente diferentes.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente