Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Sombras Negras e barulhos em casa
    Iniciado por Divjeronimo
    Lido 5.830 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Kyrie em 18 abril, 2019, 17:38
Desenvolve se faz favor, também se usa...pelo menos na minha terra.
Mas já que não sabes eu vou-te elucidar do seguinte:
Sombras escuras a serem de facto espiritos desencarnados ou entidades espirituais, achas que se iriam apresentar afim de pedirem ajuda, limitando-se a mostrar-se por cima dos residentes da casa? neste caso enquando os dois estavam deitados?
Iriam provocar uma sensação de medo e de calafrios?
Pelo relato que a user escreveu é devidamente notório que essas energias limitam-se a "assombrar", ou seja, a amedrontar.
Quando um espirito precisa e pede ajuda, apresenta-se de uma outra forma ou melhor, de formas completamente diferentes.


Vivemos, de facto, em mundos profundamente diferentes. E sim, "espíritos" que amedrontam, muitas vezes apenas precisam de ajuda.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#16
Citação de: darksmile em 18 abril, 2019, 17:45
Vivemos, de facto, em mundos profundamente diferentes. E sim, "espíritos" que amedrontam, muitas vezes apenas precisam de ajuda.

Precisar de ajuda é uma coisa, mas outra completamente diferente é o reconhecer que se precisa dessa ajuda.
Tenta ajudar um espirito que não reconhece que precisa de ajuda, ou seja, iluminação e vais ver o resultado
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Divjeronimo em 18 abril, 2019, 10:50
Olá,

ultimamente tenho ouvido barulhos em casa à noite, depois de deitar os meus filhos.

Já tinha sentido antes coisas mas sempre desvalorizei.. contudo agora já não dá para desvalorizar porque algo está a chamar a atenção.

à 2 noites atrás ouvi o meu jambé a bater, como se alguém fizesse dado 2 toques com a mão no jambé.. subi a escadas e nada.. a minha gata estava na sala e os meus filhos a dormir no quarto... a meio a noite, enquanto dormia, acordei pois ouvi o interruptor da luz de uma nas nossas casas de banho, como se tivessem acendido e apagado a luz..

Ontem depois de me deitar com o meu marido na cama ouvimos passos e uns barulhos... mais uma vez não era a nossa gata.. Depois no escuro abri os olhos e vi sombras escuras a moverem-se em cima de mim e do meu marido.. as sobras não teem qualquer forma mas são muito escuras, mais escuras do que o escuro do quarto... e senti como se fosse uma corrente de ar fria ao pé de mim.. e fiquei com as minhas costas geladas e arrepiadas.. comecei a ficar muito nervosa e a única forma que tive de me acalmar foi fechar os olhos e abraçar-me ao meu marido.. mas sentia que as sobras estavam mesmo em cima de nós... e eu estava acordada, bem acordada.. 
Já pedi para fazerem uma limpeza a minha casa, já acendi incenso de limpeza também mas nada resulta..
falei também como uma senhora que faz limpeza através da mesa radionica mas pedem-me 250€ para fazer todo o trabalho de limpeza.

A minha gata anda demasiado agitada, mia muito, corre de um lado para o outro..

Estas sombras não me estão a fazer mal, mas não me sinto confortável com a presença delas lá em casa.

alguém já passou ou está a passar pelo mesmo? como é que resolvo isto..

A sua descrição faz-me lembrar relatos sobre o "povo das sombras".

Citação de: Luzeamor em 18 abril, 2019, 18:36


A sua descrição faz-me lembrar relatos sobre o "povo das sombras".

Agora que o diz, já me tinha esquecido deles... mas do pouco que se sabe deles, não ha relato que sejam mais do que apenas observadores..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Estão aí num bate papo e a coitada com os diabos em casa.
Alguém se chegue à frente. 😂😂

Ps:(brincando..) 249,99€ é menos que 250,00€. Vamos lá regatear!

Boa noite

Cara Divjeronimo, já pensou que pode ser apenas o seu medo a deixa-la mais alerta durante a noite?
O medo pode criar ilusões na nossa mente, como por exemplo, ver sombras e ouvir barulhos como referiu.
Se o seu medo das sombras for muito elevado, pode simplesmente apontar uma lanterna de LED para as mesmas. Não haverá sombra que aguente tal claridade.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Existe algo muito especifico que a Divjeronimo escreveu que me leva a pensar que não se tratam de possiveis medos do escuro que levam a sugestionar a sua mente a criar esses fenómenos.
Ela escreveu que sente...e a mente não sente, por isso em relação à temática espiritualidade, sou da opinião que deveremos dar mais atenção ao "coração" e nao à nossa racionalidade, porque a mente é permeável a ataques e ilusões de muitos tipos.
O "mal" consegue fácilmente iludir a nossa mente, mas jamais conseguirá iludir o nosso "coração".
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Caro Kyrie, a mente não sente? Sendo assim não sente estimulos?
Tudo parte da nossa mente, às vezes basta ver algo que assuste e no subconsciente a mente irá tratar essa informação. Tal como acontece nos pesadelos, por vezes traumas levam ao medo e fazem ver/ouvir "coisas". Activam-se os instintos primários dentro de nós, tal como acontece com todos os animais no mundo quando sentem medo ou sentem que estão ameaçados.
Relativamente ao "Bem" e ao "Mal" tudo parte da própria pessoa e do seu livre arbitrio e das escolhas que faz.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#23
Citação de: _Indigo_ em 21 abril, 2019, 20:27
Caro Kyrie, a mente não sente? Sendo assim não sente estimulos?
Tudo parte da nossa mente, às vezes basta ver algo que assuste e no subconsciente a mente irá tratar essa informação. Tal como acontece nos pesadelos, por vezes traumas levam ao medo e fazem ver/ouvir "coisas". Activam-se os instintos primários dentro de nós, tal como acontece com todos os animais no mundo quando sentem medo ou sentem que estão ameaçados.
Relativamente ao "Bem" e ao "Mal" tudo parte da própria pessoa e do seu livre arbitrio e das escolhas que faz.

Não entendeste o que eu escrevi, não me estava a referir a estimulos fisicos, estava-me a referir a outra coisa completamente diferente.
Algo que Cristo disse aquando da sua passagem por este plano, mas que poucos quiseram entender.
Jesus Cristo entre tantos ensinamentos extraordinários, aconselhou-nos a sentirmos com o coração.
É pena que poucas pessoas ainda hoje não saibam interpretar o que Jesus quis dizer com isso, porque se tentassem entender, chegariam à conclusão que o sentimento mais simples é sempre o que nos dá a resposta para todas as questoes e medos da nossa vida.
Em relação ao "mal", na minha opinião, é um assunto mais abrangente do que apenas experiências pessoais da vida de cada um.
Mas atenção, sublinho que é apenas a minha a opinião
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: _Indigo_ em 19 abril, 2019, 22:39
Boa noite

Cara Divjeronimo, já pensou que pode ser apenas o seu medo a deixa-la mais alerta durante a noite?
O medo pode criar ilusões na nossa mente, como por exemplo, ver sombras e ouvir barulhos como referiu.
Se o seu medo das sombras for muito elevado, pode simplesmente apontar uma lanterna de LED para as mesmas. Não haverá sombra que aguente tal claridade.

Cumprimentos

Caro Indigo.. não se tratam de medos..sei o que ouvi, o que vi e o que senti... Ainda este fim de semana tive de férias fora de casa e durante a noite abri vazias vezes os olhos para ver se via as sombras e nada tudo calmo e normal... estas sombras estão a aparecer da minha casa a noite.. 

Citação de: Divjeronimo em 22 abril, 2019, 11:51

Caro Indigo.. não se tratam de medos..sei o que ouvi, o que vi e o que senti... Ainda este fim de semana tive de férias fora de casa e durante a noite abri vazias vezes os olhos para ver se via as sombras e nada tudo calmo e normal... estas sombras estão a aparecer da minha casa a noite.. 


Saudações.

Independente do que seja, deve procurar desvalorizar e retirar importância o mais possível ao assunto. Quanto mais importância lhe atribuir maior poder e força o assunto ganha.
Quanto às possíveis causas algumas surgem-me há ideia.
A) podem ser produto da sua mente. Aqui poderá dizer que o seu marido também os vê. Como todos sabemos o poder da sugestão é enorme e quando misturado com o medo amplia-se. Acho que deva começar por aqui.
B) assunto espiritual. Pode ser, mas perante os seus relatos parece ser óbvio demais.
C) Magia. Esta será a última opção a ser equacionada.

#26
São espíritos que estão fazendo morada em sua casa , você tem que convida- los a sair de sua residência, quando ver o vulto e sentir o calafrio novamente, fale em voz alta : eu não permito que você permaneça em minha morada, você já desencarnou e o melhor que tem a fazer e ir para onde lhe foi destinado, em minha morada não aceito e nem permito que continue, aí vc pega uma pequena porção de óleo, pode ser azeite, e faça sobre esse óleo uma oração : com esse óleo eu fecho todos os portais para outras dimensões, peço proteção à Deus e que os anjos do Senhor estejam a me guardar e proteger em todos os seus caminhos, sempre me guiando e colocando seu manto sagrado sobre minha casa e minha família, aí vc pega o óleo e faz uma cruz sobre sua testa, sobre a testa de seu marido, dos demais membros de sua casa , inclusive de  seu Animal de estimação, faz uma cruz sobre o cada porta ,  cada janela,  cada espelho, que estiver em sua casa. Assim você estará fechando sua casa e esse espírito irá embora, somente assim ele não conseguirá permanecer em sua casa , desta forma não precisará gastar com os 250 que não dispõe e poderá continuar a viver em paz e tranquilidade!