Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O meu companheiro foi vítima de feitiçaria
    Iniciado por Borboleta21
    Lido 4.004 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, vou relatar o mais breve possível a situação do meu companheiro.
Eu e o meu companheiro estamos numa relação à cerca de 6 anos, no entanto ele teve uma relação anterior onde tanto a ex como os familiares tinham hábito de levar a vida prejudicando os outros para o seu próprio benefício com a feitiçaria. Nos primeiros anos de namoro era tudo muito normal, não tínhamos grandes preocupações nem problemas, conforme o tempo foi passando começaram a aparecer os problemas, parecia que algo estava a "travar" as nossas vidas, parecendo que damos um passo em frente e de seguida dois para trás, não conseguia-mos permanecer em trabalho nenhum mesmo sendo empregos distintos. Desde que estou com ele que para além de ele só ter tido azar na vida acabo também por ser levada por arrasto. Ao ponto de numa missa de 7º dia de um familiar dele estava lá a mãe da ex que olhava para nós fixamente onde eu segundos depois me senti tão mal como nunca me tinha acontecido, tive de sair da igreja e quase desmaiei.
Ele não é mais a pessoa que conheci, anda completamente em baixo, sem paciência, revoltado, e acaba por prejudicar muitas vezes a nossa relação por tudo o que lhe tem acontecido. Ultimamente só aparecem problemas, o carro dele está sempre a avariar, por mais vezes que vá para arranjar aparece sempre um novo problema, tem dívidas que é algo que lhe atormenta muito, no trabalho sai sempre prejudicado em relação aos colegas mesmo sendo das pessoas que mais trabalha (já tendo sido ameaçado de despedimento), avaria lhe o telemóvel, a mota, não temos amizades, ele tem comportamentos muitas vezes de fúria, tenta a sua sorte nas apostas onde conseguiu alguns euros mas rapidamente os perdeu (desde aí nunca mais ganhou) e tem gasto quase todo o ordenado nisso, não consegue chegar ao fim do mês com um único euro e tudo isto para tentar pagar as dívidas. Já foi uma vez a uma pessoa que lhe disse que ele tinha uma amarração, tentou desfazê-la mas desde aí nunca mais voltou a procurar ajuda, tem vontade mas está sempre a adiar, sente se constantemente cansado, peso nos ombros, desmotivado, sempre muito triste e muitas vezes com vontade de desistir de tudo . Não quer quase sair de casa, está sempre aborrecido e muitas vezes acaba por haver discussões entre nós mesmo quando eu só tento ajudá-lo e fazer tudo por ele. Conheci-o uma pessoa alegre, bem disposta, brincalhão, sempre muito querido e preocupado e desde à uns anos para cá que tudo ficou negro à nossa volta, parece que existe algo que não nos quer juntos, parece que não vamos conseguir fazer as nossas vidas dentro da normalidade ...
Confesso que isto tudo me deixa um pouco assustada, pois isto para mim é tudo muito "novo", até começar o relacionamento com o meu companheiro nunca tive relação com este tipo de coisas.

O que ele precisa é duma limpeza geral de "trabalhos" e energias negativas, uma proteção Divina, uma lufada de energias positivas e equilibrar esses chakras todos.. fica 2 dias meio tonto e ao 3° dia novo em folha.

Cambalhota para a frente, cambalhota para atrás, uma volta sobre si mesmo e 77 saltos a corda durante 3 dias que fica melhor, ele precisa de andomorphinas, querotoninas entre outros..

Viva la vida louca
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#3
Como ele tem de proceder para essa limpeza e ter a proteção divina?


Citação de: Borboleta21 em 02 abril, 2019, 15:28
Como ele tem de proceder para essa limpeza e ter a proteção divina?


Já alguma vez tivestes consulta médica no meio da praça?
Não sou médico, mas convinha falar por mp.

Eu já, tas a ver os vendedores de remedios que na realidade nada servem? tão fixes que eles são :D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#6
Olá compreendo muito bem o que passas... não é fácil mas tem de haver forças...passei por algo parecido à algum tempo a pessoa era extremamente sorridente, alegre divertida. Tinha sonhos que estava a conseguir alcançar. Mas tudo na base de entidades para lhe dar o Zé pilintra entre outras coisa como oferendas. Para mim era estranho ver aquilo, não associava a algo menos bom, respeitava. Percebi que usavam o tarot, búzios e outras coisas não tenho nada contra e sempre o respeitei nesse quesito. O estranho para mim era saber muitas coisas da minha vida sem eu lhe ter dito nada. Se bem que tinha uma amiga que lidava com isso, mas não comentava com ele nem "o desmotivava" de lá ir achava estranho. Até por diversas vezes aquela pessoa me dizia como tinha uma energia boa que não sabia explicar. Mas eu não ligava a isso, tal como o teu borboleta tinha ataques de fúria de acontecimento simples virou algo pesado. Quando vinha a ele e acalmava ficava bem nessas horas eu ficava extremamente cansada. Tudo isto começou quando ele levou uma "fulana" que gostava dele a essa amiga aí desandou completamente as coisas. Ouvi várias vezes, atenção que as pessoas por vezes não estão nelas..Existe energias negativas pelo meio, foi feito algo, desviado o que quer seja que ouve eu perdi muito peso na primeira semana me sentia nua, nunca percebi o que se passou sei que fiquei com bastantes dores de estômago e não dormia...Custou-me muitas noites de sono e choro de não entender...Tentei ir pela via lógica e simplesmente parei, não fiz nada para retribuir pelo contrário pedi para ser feliz e pedi muito a Deus/ Universo que fosse limpo o que eu tinha e me desse força...Passado algum tempo sinto umas coisas estranhas inclusive essa imagem que usava eu vi-a à minha frente a partir daí já não voltei a dormir...Por vezes tem coisas que não se explica como teres propostas de trabalho tens os ditos "padrinhos" e mesmo assim não consegues, tens uma alergia na cara vais à igreja e ela desaparece as dores no estômago é sempre à noite, tens o teu sexto sentido apurado que diz precisas de ajuda mas quando queres ir não consegues...Por vezes sentes-te maluca, mas não... é preciso parar e olhar para dentro, se houve algo para separar? Não sei talvez...Mas isso não me cabe a mim eu segui o meu caminho com uma única certeza que não devemos retribuir o que nos fizeram...só quero é que sejam felizes...a vida que se encarregue de repor a verdade...

Citação de: darksmile em 02 abril, 2019, 15:56
Eu já, tas a ver os vendedores de remedios que na realidade nada servem? tão fixes que eles são :D
vendem os remédios rápido e técnicas infalíveis e tudo por mensagem privada e por aí vai no entanto na hora ajudar no bem bom não à receita :P 

Citação de: Estrupício em 02 abril, 2019, 16:07
... única certeza que não devemos retribuir o que nos fizeram...

Podemos sempre desejar que tenham caganeira e uma crise de espiror no carro parados no meio do transito ;)  >:D >:D >:D >:D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#8
Citação de: darksmile em 02 abril, 2019, 16:16
Podemos sempre desejar que tenham caganeira e uma crise de espiror no carro parados no meio do transito ;)  >:D >:D >:D >:D
[/quote




é melhor nem pensar nisso a capacidade que uma vez pensei algo menos bom que me fizeram aconteceu mesmo :P :P ahah estás a ser mauzinho ;P já vi que não perdes uma oportunidade de retribuir o bem que te fazem :p

Citação de: Estrupício em 02 abril, 2019, 16:24
Citação de: darksmile em 02 abril, 2019, 16:16
Podemos sempre desejar que tenham caganeira e uma crise de espiror no carro parados no meio do transito ;)  >:D >:D >:D >:D
[/quote




é melhor nem pensar nisso a capacidade que uma vez pensei algo menos bom que me fizeram aconteceu mesmo :P :P ahah estás a ser mauzinho ;P já vi que não perdes uma oportunidade de retribuir o bem que te fazem :p

>:D >:D

Acredita que não ;D ;D::) ::) são eles que se encarregam a eles próprios  ::) ::)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Estrupício em 02 abril, 2019, 16:07
Olá compreendo muito bem o que passas... não é fácil mas tem de haver forças...passei por algo parecido à algum tempo a pessoa era extremamente sorridente, alegre divertida. Tinha sonhos que estava a conseguir alcançar. Mas tudo na base de entidades para lhe dar o Zé pilintra entre outras coisa como oferendas. Para mim era estranho ver aquilo, não associava a algo menos bom, respeitava. Percebi que usavam o tarot, búzios e outras coisas não tenho nada contra e sempre o respeitei nesse quesito. O estranho para mim era saber muitas coisas da minha vida sem eu lhe ter dito nada. Se bem que tinha uma amiga que lidava com isso, mas não comentava com ele nem "o desmotivava" de lá ir achava estranho. Até por diversas vezes aquela pessoa me dizia como tinha uma energia boa que não sabia explicar. Mas eu não ligava a isso, tal como o teu borboleta tinha ataques de fúria de acontecimento simples virou algo pesado. Quando vinha a ele e acalmava ficava bem nessas horas eu ficava extremamente cansada. Tudo isto começou quando ele levou uma "fulana" que gostava dele a essa amiga aí desandou completamente as coisas. Ouvi várias vezes, atenção que as pessoas por vezes não estão nelas..Existe energias negativas pelo meio, foi feito algo, desviado o que quer seja que ouve eu perdi muito peso na primeira semana me sentia nua, nunca percebi o que se passou sei que fiquei com bastantes dores de estômago e não dormia...Custou-me muitas noites de sono e choro de não entender...Tentei ir pela via lógica e simplesmente parei, não fiz nada para retribuir pelo contrário pedi para ser feliz e pedi muito a Deus/ Universo que fosse limpo o que eu tinha e me desse força...Passado algum tempo sinto umas coisas estranhas inclusive essa imagem que usava eu vi-a à minha frente a partir daí já não voltei a dormir...Por vezes tem coisas que não se explica como teres propostas de trabalho tens os ditos "padrinhos" e mesmo assim não consegues, tens uma alergia na cara vais à igreja e ela desaparece as dores no estômago é sempre à noite, tens o teu sexto sentido apurado que diz precisas de ajuda mas quando queres ir não consegues...Por vezes sentes-te maluca, mas não... é preciso parar e olhar para dentro, se houve algo para separar? Não sei talvez...Mas isso não me cabe a mim eu segui o meu caminho com uma única certeza que não devemos retribuir o que nos fizeram...só quero é que sejam felizes...a vida que se encarregue de repor a verdade...
vendem os remédios rápido e técnicas infalíveis e tudo por mensagem privada e por aí vai no entanto na hora ajudar no bem bom não à receita :P 

O meu companheiro sempre ouviu falar dessas coisas mas também nunca gostou muito de até tocar nesses assuntos, ele acaba por ter tal como eu algum receio, mas a realidade é que alguma coisa lhe fizeram que acaba por não nos deixar aos dois seguir em frente e conseguirmos construir nossas vidas. Vivemos em casa dos meus pais e não conseguimos dar nenhum passo em frente porque parece que algo nos está mm a bloquear.

Citação de: darksmile em 02 abril, 2019, 16:26
>:D >:D

Acredita que não ;D ;D,  ::) ::) são eles que se encarregam a eles próprios  ::) ::)

Sim isso é bem verdade nunca mais me esquece trabalhei numa empresa o ano passado e teve uma que me atormentou um ano com mentiras e afins e eu peguei despedi-me e ela toda contente porque o contrato dela estava para ser renovado e era menos uma,  que ela abateu ahaha só que ...ao vir embora lhe disse eu vou por eu querer mas tu também vais ao que ela se começou a rir ...dito e feito mandaram embora ...até que recentemente a encontrei e ela me diz és bruxa? :p :P

#12
Chama-se "A vida".

Citação de: Estrupício em 02 abril, 2019, 16:32
Sim isso é bem verdade nunca mais me esquece trabalhei numa empresa o ano passado e teve uma que me atormentou um ano com mentiras e afins e eu peguei despedi-me e ela toda contente porque o contrato dela estava para ser renovado e era menos uma,  que ela abateu ahaha só que ...ao vir embora lhe disse eu vou por eu querer mas tu também vais ao que ela se começou a rir ...dito e feito mandaram embora ...até que recentemente a encontrei e ela me diz és bruxa? :p :P

Estás a ver que não é preciso "bruxarias" e que nem tudo é "Bruxaria"? 

Bem feita :P
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#13
Citação de: Borboleta21 em 02 abril, 2019, 16:31


O meu companheiro sempre ouviu falar dessas coisas mas também nunca gostou muito de até tocar nesses assuntos, ele acaba por ter tal como eu algum receio, mas a realidade é que alguma coisa lhe fizeram que acaba por não nos deixar aos dois seguir em frente e conseguirmos construir nossas vidas. Vivemos em casa dos meus pais e não conseguimos dar nenhum passo em frente porque parece que algo nos está mm a bloquear.

Bem vinda ao clube, é um sentimento que nada anda certo? ou quando anda te cortam logo? Tristeza? desanimo?

Citação de: darksmile em 02 abril, 2019, 16:32
Chama-se "A vida".

Estás a ver que não é preciso "bruxarias" e que nem tudo é "Bruxaria"? 

Bem feita :P
Posso te dizer que essa pessoa procurava essas pessoas tal como toda a gente quando vê a vida e coisas  sem sentido acontecer, nada contra e respeito, passava a vida a me dar comida coisa que eu nunca comi, me "criticava " a fundo pelo minha forma de vestir, e como é que eu tinha a casa que tenho, e as roupas e afins...Trazia sempre presentes quando vinha de férias e afins... nessa empresa me rotulou como bruxa e afins no entanto pagava velas de 500 euros pois passavam facturas :P fez trinta por uma linha lá dentro desde intrigas e muitas mentiras tipo levava e trazia...ao ponto de negar na cara :P hoje em dia não lhe guardo rancor nada mesmo mas foi aquelas coisas da vida que vi à minha frente..

Citação de: Estrupício em 02 abril, 2019, 16:34
Bem vinda ao clube, é um sentimento que nada anda certo? ou quando anda te cortam logo? Tristeza? desanimo?

Completamente, e mais do que o meu bem estar o que me preocupa é o do meu companheiro, vejo todos os dias a tristeza estampada no rosto e a vontade de desistir, revolta me o facto de não ser capaz de p trazer de volta a pessoa que ele era, e a vê-lo destruir se por pessoas tão maldosas. Principalmente sabendo que podíamos ter uma vida perfeitamente normal e não o temos graças a terceiros.