Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O meu companheiro foi vítima de feitiçaria
    Iniciado por Borboleta21
    Lido 4.003 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Borboleta21 em 02 abril, 2019, 16:41


Completamente, e mais do que o meu bem estar o que me preocupa é o do meu companheiro, vejo todos os dias a tristeza estampada no rosto e a vontade de desistir, revolta me o facto de não ser capaz de p trazer de volta a pessoa que ele era, e a vê-lo destruir se por pessoas tão maldosas. Principalmente sabendo que podíamos ter uma vida perfeitamente normal e não o temos graças a terceiros.
Mas é uma sensação de mandar tudo às favas ...de desistir... o que começaste a ver de diferente no comportamento dele?

#16
Citação de: Estrupício em 02 abril, 2019, 16:47
Mas é uma sensação de mandar tudo às favas ...de desistir... o que começaste a ver de diferente no comportamento dele?

Primeiro vimos tudo a dar errado, tudo a correr mal, demasiadas coincidências para ser chamado "normal", depois noto o muito mais nervoso, triste, sem esperanças, impaciente, qualquer coisa o deixa com raiva ...
Ele sempre foi uma pessoa cuidadosa, bem disposta, e controladora a nível do seu dinheiro, era das pessoas mais poupadas que conhecia e agora são dívidas, dinheiro atrás de dinheiro gasto em apostas para tentar saldar as dívidas, tá a destruir se aos poucos.

É estranho....mas ele não ficou mais agressivo?

Citação de: Estrupício em 02 abril, 2019, 17:05
É estranho....mas ele não ficou mais agressivo?

Tornou se sim uma pessoa mais agressiva, nunca houve nenhuma situação de violência mas noto sim agressivo.

Ola, Borboleta21,
   Li o seu caso, o qual mereceu especial atenção.
    De facto, o seu companheiro, foi vítima de uma amarração, especialmente na
área do trabalho, ou seja, foi para lhe cortar todos os caminhos financeiros e da prosperidade.
    Eu não faço própriamente trabalhos. Mas vou lhe deixar aqui um link, com uma oração
para esse fim. Faça por 9 dias, com uma vela preta, que vai deixar queimar até ao fim, em
cada dia. Portanto ao todo são 9 velas. Reze no final, um P.N, para o anjo da guarda dele.
     E aguarde pelos resultados.
      Se nada mudar, repita toda a operação até conseguir.

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/esoterico/aprenda-oracao-para-quebrar-vinculos-de-amarracoes,61f4ae9d50ad38dd9e9907eab5017328dwnuxij1.html

      Espero ter ajudado de algum modo.
          Paz e luz.

#20
Citação de: Borboleta21 em 02 abril, 2019, 14:48
Boa tarde, vou relatar o mais breve possível a situação do meu companheiro.
Eu e o meu companheiro estamos numa relação à cerca de 6 anos, no entanto ele teve uma relação anterior onde tanto a ex como os familiares tinham hábito de levar a vida prejudicando os outros para o seu próprio benefício com a feitiçaria. Nos primeiros anos de namoro era tudo muito normal, não tínhamos grandes preocupações nem problemas, conforme o tempo foi passando começaram a aparecer os problemas, parecia que algo estava a "travar" as nossas vidas, parecendo que damos um passo em frente e de seguida dois para trás, não conseguia-mos permanecer em trabalho nenhum mesmo sendo empregos distintos. Desde que estou com ele que para além de ele só ter tido azar na vida acabo também por ser levada por arrasto. Ao ponto de numa missa de 7º dia de um familiar dele estava lá a mãe da ex que olhava para nós fixamente onde eu segundos depois me senti tão mal como nunca me tinha acontecido, tive de sair da igreja e quase desmaiei.
Ele não é mais a pessoa que conheci, anda completamente em baixo, sem paciência, revoltado, e acaba por prejudicar muitas vezes a nossa relação por tudo o que lhe tem acontecido. Ultimamente só aparecem problemas, o carro dele está sempre a avariar, por mais vezes que vá para arranjar aparece sempre um novo problema, tem dívidas que é algo que lhe atormenta muito, no trabalho sai sempre prejudicado em relação aos colegas mesmo sendo das pessoas que mais trabalha (já tendo sido ameaçado de despedimento), avaria lhe o telemóvel, a mota, não temos amizades, ele tem comportamentos muitas vezes de fúria, tenta a sua sorte nas apostas onde conseguiu alguns euros mas rapidamente os perdeu (desde aí nunca mais ganhou) e tem gasto quase todo o ordenado nisso, não consegue chegar ao fim do mês com um único euro e tudo isto para tentar pagar as dívidas. Já foi uma vez a uma pessoa que lhe disse que ele tinha uma amarração, tentou desfazê-la mas desde aí nunca mais voltou a procurar ajuda, tem vontade mas está sempre a adiar, sente se constantemente cansado, peso nos ombros, desmotivado, sempre muito triste e muitas vezes com vontade de desistir de tudo . Não quer quase sair de casa, está sempre aborrecido e muitas vezes acaba por haver discussões entre nós mesmo quando eu só tento ajudá-lo e fazer tudo por ele. Conheci-o uma pessoa alegre, bem disposta, brincalhão, sempre muito querido e preocupado e desde à uns anos para cá que tudo ficou negro à nossa volta, parece que existe algo que não nos quer juntos, parece que não vamos conseguir fazer as nossas vidas dentro da normalidade ...
Confesso que isto tudo me deixa um pouco assustada, pois isto para mim é tudo muito "novo", até começar o relacionamento com o meu companheiro nunca tive relação com este tipo de coisas.
Tens de fazer um pacto com Deus e a tua vida vai melhorar e todo mal vai voltar para quem mandou para voces

Citação de: Borboleta21 em 02 abril, 2019, 14:48
Boa tarde, vou relatar o mais breve possível a situação do meu companheiro.
Eu e o meu companheiro estamos numa relação à cerca de 6 anos, no entanto ele teve uma relação anterior onde tanto a ex como os familiares tinham hábito de levar a vida prejudicando os outros para o seu próprio benefício com a feitiçaria. Nos primeiros anos de namoro era tudo muito normal, não tínhamos grandes preocupações nem problemas, conforme o tempo foi passando começaram a aparecer os problemas, parecia que algo estava a "travar" as nossas vidas, parecendo que damos um passo em frente e de seguida dois para trás, não conseguia-mos permanecer em trabalho nenhum mesmo sendo empregos distintos. Desde que estou com ele que para além de ele só ter tido azar na vida acabo também por ser levada por arrasto. Ao ponto de numa missa de 7º dia de um familiar dele estava lá a mãe da ex que olhava para nós fixamente onde eu segundos depois me senti tão mal como nunca me tinha acontecido, tive de sair da igreja e quase desmaiei.
Ele não é mais a pessoa que conheci, anda completamente em baixo, sem paciência, revoltado, e acaba por prejudicar muitas vezes a nossa relação por tudo o que lhe tem acontecido. Ultimamente só aparecem problemas, o carro dele está sempre a avariar, por mais vezes que vá para arranjar aparece sempre um novo problema, tem dívidas que é algo que lhe atormenta muito, no trabalho sai sempre prejudicado em relação aos colegas mesmo sendo das pessoas que mais trabalha (já tendo sido ameaçado de despedimento), avaria lhe o telemóvel, a mota, não temos amizades, ele tem comportamentos muitas vezes de fúria, tenta a sua sorte nas apostas onde conseguiu alguns euros mas rapidamente os perdeu (desde aí nunca mais ganhou) e tem gasto quase todo o ordenado nisso, não consegue chegar ao fim do mês com um único euro e tudo isto para tentar pagar as dívidas. Já foi uma vez a uma pessoa que lhe disse que ele tinha uma amarração, tentou desfazê-la mas desde aí nunca mais voltou a procurar ajuda, tem vontade mas está sempre a adiar, sente se constantemente cansado, peso nos ombros, desmotivado, sempre muito triste e muitas vezes com vontade de desistir de tudo . Não quer quase sair de casa, está sempre aborrecido e muitas vezes acaba por haver discussões entre nós mesmo quando eu só tento ajudá-lo e fazer tudo por ele. Conheci-o uma pessoa alegre, bem disposta, brincalhão, sempre muito querido e preocupado e desde à uns anos para cá que tudo ficou negro à nossa volta, parece que existe algo que não nos quer juntos, parece que não vamos conseguir fazer as nossas vidas dentro da normalidade ...
Confesso que isto tudo me deixa um pouco assustada, pois isto para mim é tudo muito "novo", até começar o relacionamento com o meu companheiro nunca tive relação com este tipo de coisas.
Tens fazer pacto com Deus

Boa noite,
   Sim, pelo que li, o seu namorado foi vítima de um feitiço, talvez feito pela linha do cemitério, por vingança de alguém. Por isso, é que tudo lhe corre mal, e ninguém lhe dá valor, etc.
   Aconselho: a fazer uma limpeza energética pela casa durante 9 dias, com incenso de Sálvia.
   Depois acender uma vela branca para o anjo da guarda dele, com um copo de água ao lado, mas coloque tudo, mais alto do que a sua cabeça, mas numa superfície que seja de pedra ou azulejo.
   Faça uma oração a São Cipriano das Almas, durante 9 dias seguidos com uma vela branca.
   Espero ter ajudado de alguma forma,
      Paz e Luz.