Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Twinflame soulmate
    Iniciado por Zettolas
    Lido 2.580 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguma maneira de lidar com morada aberta com uma pessoa que seja twinflame soulmate? isso acontece me ja a meio ano.

Twinflame ou soulmate ? São coisas diferentes.
DeepGirl



Citação de: DeepGirl em 12 janeiro, 2019, 11:03
Twinflame ou soulmate ? São coisas diferentes.


As duas coisas na mesma pessoa. E neste caso eu morada aberta.



#3
Citação de: Zettolas em 12 janeiro, 2019, 11:12


As duas coisas na mesma pessoa. E neste caso eu morada aberta.




É impossível ser as duas coisas. Porque queres bloquear essa ligação ?
DeepGirl

#4
eu com morada aberta . twinflame no sentido que passou ser soulmate.

Talvez porque essa pessoa ja nao querer e tentar me afastar.

#5
Citação de: Zettolas em 12 janeiro, 2019, 11:23
eu com morada aberta . twinflame no sentido que passou ser soulmate.

Numa mesma vida, não podes ter uma Soulmate e uma Twinflame na mesma pessoa. Do ponte de vista energético, e diria até kármico, é impossível.

Mas voltando ao assunto de fechar a morada, eu fi-lo em criança de forma espontânea, e sem intenção, e hoje arrependo-me, pois apesar de ter reaberto a morada 13 anos depois, acho que passei ao lado de muita coisa.

Mas acredito que hajam formas de o fazer, mas eu não sei.
DeepGirl

Eu nao quero fechar morada, mas nao e facil mesmo com limpeza.
Mas voltando ao assunto da outra pessoa .  sim tentar bloquear a ligacao com essa pessoa mas continua la.

Citação de: DeepGirl em 12 janeiro, 2019, 11:03
Twinflame ou soulmate ? São coisas diferentes.

O que é uma twinflame?

#8
Citação de: Luzeamor em 12 janeiro, 2019, 11:50


O que é uma twinflame?

"What is a twin flame?

A twin flame relationship is a divine union with a divine purpose. Twin flames, known as twin souls, are literally the other half of your soul. You only have one twin soul, ever! There are magnetic pulls between the two souls that keeps them together once they have appeared in each others' lives. When you come together, the relationship is very, very intense. This is because you are not only dealing with the "baggage" in your own mind and body but you also have to deal with your "baggage" in another body.

"Have you ever felt really close to someone? So close that you can't understand why you and the other person have two separate bodies, two separate skins?" – Nancy Garden".

Fonte: https://humans.media/twin-flame-and-soul-mate-the-difference

Citação de: Zettolas em 12 janeiro, 2019, 11:40
Eu nao quero fechar morada, mas nao e facil mesmo com limpeza.
Mas voltando ao assunto da outra pessoa .  sim tentar bloquear a ligacao com essa pessoa mas continua la.

Que confusão. Bloquear e continuar ?
DeepGirl

Sim achei que pudia cortar a ligacao com essa pessoa mas de fato nao consigo . Dai perguntar como lidar .

Tens a noção de que isso não existe, certo?! Isso foi uma coisa inventada pelo movimento new age, e que só serve para confundir mais as pessoas para que estas continuem em relacionamentos infelizes e na carência afectiva. Não existem pessoas predestinadas para nós.

     Se quer ser ajudado então comece por rever as suas convicções e a desinstalar da sua mente essas ideias virais.

     Use-se da lógica e da razão por muito lindo e apetecível que seja deambular pelo sobrenatural e pela ficção.

     Da forma que pensa e julga a sua situação, é você mesmo que cria em si uma prisão e ninguém o vai conseguir livrar de um sitio onde você mesmo se prendeu por sua própria vontade.

Citação de: cosmos seed em 12 janeiro, 2019, 12:07
Tens a noção de que isso não existe, certo?! Isso foi uma coisa inventada pelo movimento new age, e que só serve para confundir mais as pessoas para que estas continuem em relacionamentos infelizes e na carência afectiva. Não existem pessoas predestinadas para nós.

Não é por encontrarmos essa alma, que temos de viver eternamente com ela e nos sentirmos aprisionados.
DeepGirl

Se existe ou não ninguém pode afirmar.

Contudo se há uma alma gémea que apenas nos causa sofrimento então deixa de fazer sentido tê-la na nossa vida.

Existem ligações e conexões que não conseguimos explicar e isso leva alguns de nós a crer nas ditas almas gémeas.

Não obstante o amor por outrém nunca poderá ser maior que o nosso próprio.

Se existir real amor, esse vencerá.

#14
    Uma coisa é certa, se aparecer por aí um palermóide qualquer, que escreva um livro a dizer que as pessoas que sentem um amor mais elevado pelo cão ou gato lá de casa é porque numa vida anterior ambos formaram um casal e que são eles também almas gémeas, não vai faltar quem se acredite e que até comece a pôr um prato na mesa com lugar reservado para o animal em questão.

    Então se disser que foi um espírito de luz que o informou disso, é tiro e queda para ter uma série de adeptos a divulgar a mensagem e a dizerem que sabem sem sombra de dúvida que tal é verdade.