Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Twinflame soulmate
    Iniciado por Zettolas
    Lido 2.581 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: F.Leite em 12 janeiro, 2019, 13:26
   Uma coisa é certa, se aparecer por aí um palermóide qualquer, que escreva um livro a dizer que as pessoas que sentem um amor mais elevado pelo cão ou gato lá de casa é porque numa vida anterior ambos formaram um casal e que são eles também almas gémeas, não vai faltar quem se acredite e que até comece a pôr um prato na mesa com lugar reservado para o animal em questão.

    Então se disser que foi um espírito de luz que o informou disso, é tiro e queda para ter uma série de adeptos a divulgar a mensagem e a dizerem que sabem sem sombra de dúvida que tal é verdade.

Agora fez-me rir muito.

F Leite isso também depende da capacidade lógica de raciocínio de cada um de nós.

Certas teorias e ideologias não fazem sentido nenhum...

Citação de: Luzeamor em 12 janeiro, 2019, 13:29


Agora fez-me rir muito.

F Leite isso também depende da capacidade lógica de raciocínio de cada um de nós.

Certas teorias e ideologias não fazem sentido nenhum...

Concordo contigo...mas olha que há muita gente que acredita em cada coisa, que se calhar para ti, ou para mim não fazem sentido nenhum, mas que para elas faz todo o sentido. A história das twinflames, almas gémeas e por aí fora, são exemplo disso, se fores pela lógica vês que não tem cabimento nenhum, mas muita gente vai embalada nas tretas de livros como os do Nicholas Sparks, e acham que aquilo é real.

#17
Citação de: cosmos seed em 12 janeiro, 2019, 15:09


Concordo contigo...mas olha que há muita gente que acredita em cada coisa, que se calhar para ti, ou para mim não fazem sentido nenhum, mas que para elas faz todo o sentido. A história das twinflames, almas gémeas e por aí fora, são exemplo disso, se fores pela lógica vês que não tem cabimento nenhum, mas muita gente vai embalada nas tretas de livros como os do Nicholas Sparks, e acham que aquilo é real.

Cosmos,

Isso depende muito daquilo que crês...

Para mim há lógica em acreditar em espíritos qd não os vejo ou ouço? Qd não há uma prova efetiva de que existam? Não não há... mas isso não significa que não creia e acredite em pessoas que os vejam ou ouçam...

Neste caso concreto referia-me à publicação do F Leite ... que apesar de ser exagerada é real ... há pessoas que irão de facto acreditar nessas teorias.

Se me questionam se acredito em almas gémeas terei de dizer que sim... acredito em conexões cuja partilha de emoções e vivências seja prova de um amor comum ... nada dessas fantochadas que vemos hoje em dia nas redes sociais que nada são mais do que a necessidade de exposição e paixão louca mas fugaz.

Mas isso não significa que ao crer em almas gémeas que acredite que apenas uma alma nos está destinada.  Acredito sim que há uma alma que nos toca mais que outras e daí a sua importância e relevância face às outras.

Citação de: Luzeamor em 12 janeiro, 2019, 15:18


Cosmos,

Isso depende muito daquilo que crês...

Para mim há lógica em acreditar em espíritos qd não os vejo ou ouço? Qd não há uma prova efetiva de que existam? Não não há... mas isso não significa que não creia e acredite em pessoas que os vejam ou ouçam...

Neste caso concreto referia-me à publicação do F Leite ... que apesar de ser exagerada é real ... há pessoas que irão de facto acreditar nessas teorias.

Se me questionam se acredito em almas gémeas terei de dizer que sim... acredito em conexões cuja partilha de emoções e vivências seja prova de um amor comum ... nada dessas fantochadas que vemos hoje em dia nas redes sociais que nada são mais do que a necessidade de exposição e paixão louca mas fugaz.

Mas isso não significa que ao crer em almas gémeas que acredite que apenas uma alma nos está destinada.  Acredito sim que há uma alma que nos toca mais que outras e daí a sua importância e relevância face às outras.

Respeito o teu ponto de vista, embora não partilhe do mesmo, pessoalmente não acredito nisso, até porque seria injusto para muitos, que apenas algumas pessoas encontrem a "pessoa x". Aquilo que faz entender um casal, é o respeito mutuo e a capacidade de ceder de ambas as partes, não porque determinada pessoa está fadada a encontrar outra pessoa. Infelizmente por causa destas coisas, muitas pessoas largam bons relacionamentos porque o companheiro não é a sua "twin flame/alma gémea", porque este não é "perfeito" para ser a sua "alma gémea"
As pessoas preferem complicar o que é simples, e viverem de ilusões porque é mais belo do que a realidade.

As almas gêmeas são pessoas que se dão muito bem e ficam até ao resto da vida.
Não acredito em Deus nem em 'almas gêmeas' mas acredito que haja amor por nós que se espelha no outro.

Eu peguei naqueles termos para tentar explicar o que se passa . O conceito em si sobre o twin flame adequa se a minha situação ,  concordo quando dizes que as vezes temos a felicidade a frente dos nossos olhos mas a outra pessoa complica e e nesse jeito que falei  em o que fazer .

Citação de: Zettolas em 12 janeiro, 2019, 16:47
Eu peguei naqueles termos para tentar explicar o que se passa . O conceito em si sobre o twin flame adequa se a minha situação ,  concordo quando dizes que as vezes temos a felicidade a frente dos nossos olhos mas a outra pessoa complica e e nesse jeito que falei  em o que fazer .

A melhor coisa a fazer, é sentarem-se conversar sobre a vossa relação e verem se conseguem ou não continuar juntos, acima de tudo têm de ser honestos com aquilo que sentem um pelo outro.

Citação de: Zettolas em 12 janeiro, 2019, 16:47
Eu peguei naqueles termos para tentar explicar o que se passa . O conceito em si sobre o twin flame adequa se a minha situação ,  concordo quando dizes que as vezes temos a felicidade a frente dos nossos olhos mas a outra pessoa complica e e nesse jeito que falei  em o que fazer .

    O que você tem a fazer é enfrentar o mundo e adquirir auto-estima que tem em baixo. Tem que se acreditar em si mesmo como merecedor da felicidade e de fazer mesmo por ser merecedor dessa mesma felicidade pois só temos o que merecemos por força dos nossos atos e conduta.

    Há milhares de mulheres no mundo e você anda cego para a beleza que elas irradiam porque se focou em quem não devia. Comece a ver a vida de outra forma, como um jogo em que se ganha e se perde e sinta-se feliz por poder fazer parte desse jogo. As dores ensinam a jogar esse jogo somente se servirem para compreender os nossos próprios erros, mas infelizmente só sabemos ver o erro como algo que o outro faz e esquecemos a nossa quota parte no mesmo.

    Aceite a vida no aqui e agora pois é no aqui e agora que as coisas pesam e a vida dói. Não sofra baseado em passados e futuros dos quais não sente as dores nem os prazeres nem tão-pouco pode aferir da existência. Viva a vida olhando em frente e aprenda a escolher os amigos e os amores. Nada lhe é dado mas tudo será seu desde que lute por conquistar a sua parte no mundo e na vida.

    Aprenda a dizer não quando o seu não é um direito que lhe assiste e não se prenda que a vida não tem amarras, somos nós mesmos que as criamos pela força das convicções.

    Pegue a sua vida de frente e sem medos. Basta que comece a acreditar em si mesmo. E seja ponderado nas metas que deseja alcançar. Não devemos querer o mundo, mas somente a parte do mundo onde possamos ser felizes. E acredite que há formas de o conseguir.

Concordo. Mas preferiu falar por telemóvel e olhos nos olhos as coisas são diferentes . Fazes de transição que meterem-se no meio .

Citação de: Zettolas em 12 janeiro, 2019, 17:33
Concordo. Mas preferiu falar por telemóvel e olhos nos olhos as coisas são diferentes . Fazes de transição que meterem-se no meio .

O Fleite deu-te um bom conselho, e as bases foram-te dadas, agora cabe a ti dares o próximo passo.