Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • É possível curar o mau olhado a nós próprios? Se sim, como?
    Iniciado por MartaS
    Lido 5.530 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos.
É efetivamente possível curar o mau olhado a nós próprios? Faço está questão porque já "ouvi" as duas versões. Normalmente faço-o a outras pessoas no entanto eu própria não tenho andado nada bem e tenho consciência que esta situação se deve a um acumular de más energias e sabe-se lá mais o quê. Infelizmente a pessoa que anteriormente me "aliviava" destas situações encontra-se ausente e com alguns problemas pessoais.
Preciso de ajuda e preciso numa primeira instância de perceber se poder executar isto por mim própria ou terei de recorrer a alguém... que neste momento não tenho.

Grata a todos. Paz.
"it's ok to feel too much"

Boa noite

Cara MartaS, o que considera ser mau olhado?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#2
Citação de: _Indigo_ em 24 novembro, 2018, 22:26
Boa noite

Cara MartaS, o que considera ser mau olhado?

Sensação de vazio vindo do nada, falta de apetite, dores de cabeça contínuas durante dias. Sei que o é porque absorvo a maioria das e energias que estão à minha volta desde que me conheço como "gente". Além disso sei que existem pessoas relativamente próximas de mim cujos pensamentos sobre a minha pessoa não são de todo os mais agradáveis. Só quero parar de sentir o peso que sinto...
"it's ok to feel too much"

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 24 novembro, 2018, 22:42
Já tentou meditação?
Já. Tento meditar todos os dias. Por vezes há um dia ou outro que nao consigo porque nem concentração tenho. Meditação sempre foi algo que me aliviou até agora. As dores de cabeça já passaram para tonturas e já exclui problemas de tensão e similares...
"it's ok to feel too much"

Já experimentou esta aplicação? ( Prana Breath: Acalmar & Meditar ) é gratuita e existe na App da Google Play.
Pessoalmente tenho usado e tem tido resultados satisfatórios.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 24 novembro, 2018, 22:53
Já experimentou esta aplicação? ( Prana Breath: Acalmar & Meditar ) é gratuita e existe na App da Google Play.
Pessoalmente tenho usado e tem tido resultados satisfatórios.  :)
Obrigada pela dica ;)
Normalmente uso o Simple Habit e Mediotopia.
"it's ok to feel too much"

Eu, pessoalmente, utilizo o quartzo branco como protecção contra esse tipo de energias, pois padeço do mesmo problema. Tenho um à porta de casa e um para andar comigo. É como ver "o Diabo a fugir da cruz".
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 25 novembro, 2018, 13:26
Eu, pessoalmente, utilizo o quartzo branco como protecção contra esse tipo de energias, pois padeço do mesmo problema. Tenho um à porta de casa e um para andar comigo. É como ver "o Diabo a fugir da cruz".
Obrigada pela dica DeepGirl. Também uso álcool canforado e ajuda mas o efeito nao é prospero
"it's ok to feel too much"

#9
Citação de: DeepGirl em 25 novembro, 2018, 13:26
Eu, pessoalmente, utilizo o quartzo branco como protecção contra esse tipo de energias, pois padeço do mesmo problema. Tenho um à porta de casa e um para andar comigo. É como ver "o Diabo a fugir da cruz".

Aconselharia um quartzo turmalinoso, a turmalina abosorve (e não tu) e antes de chegar a turmalina o quartzo já limpou ;)

Para quem tem uma bolsa um pouco mais considerável, continuo a achar a tectite e a moldavite como as melhores pedras, tanto para proteção como para chakra, como meditação e viagens astrais...

A moldavite aumenta a aura e protege das agreções psíquicas e energéticas, a tectite, das agreções fisicas e protege o viajante...

quanto ao tirar o mau olhado por nós próprios sim é possivel :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Alguém pode dar a "fórmula" para tirarmos o mau olhado a nós próprios? Não conheço ninguém que mo possa tirar. Então queria testar eu.

Obrigada :)

Eu andei algum tempo com uma turmalina preta, que às vezes lavava com água e sal marinho. Penso que não estava a fazer nenhum erro.

Um dia coloquei a turmalina no umbigo e foi engraçado pois quase dei saltos. Dizem que isto limpa energias negativas.
C'est dans l'air.

#12
Citação de: MartaS em 24 novembro, 2018, 21:23
Boa noite a todos.
É efetivamente possível curar o mau olhado a nós próprios? Faço está questão porque já "ouvi" as duas versões. Normalmente faço-o a outras pessoas no entanto eu própria não tenho andado nada bem e tenho consciência que esta situação se deve a um acumular de más energias e sabe-se lá mais o quê. Infelizmente a pessoa que anteriormente me "aliviava" destas situações encontra-se ausente e com alguns problemas pessoais.
Preciso de ajuda e preciso numa primeira instância de perceber se poder executar isto por mim própria ou terei de recorrer a alguém... que neste momento não tenho.

Grata a todos. Paz.

Todas as pessoas que eu conheço que tiram o olhado, fazem-no a elas próprias também, por isso deduzo que seja possível.


Citação de: Marta86 em 17 dezembro, 2018, 16:33
Alguém pode dar a "fórmula" para tirarmos o mau olhado a nós próprios? Não conheço ninguém que mo possa tirar. Então queria testar eu.

Obrigada :)

Eu nunca tirei o olhado a ninguém, mas tenho aqui um documento escrito por alguém que me é próximo (de fé cristã) que tem várias rezas diferentes. Deixo aqui duas:

"(Nome da pessoa) Deus de fez, Deus te criou, Deus tire o mal que em teu corpo entrou.
Assim como Deus fez o mar sagrado, assim ele te tire este mau olhado.
Assim como Jesus foi nascido em Belem e crucificado em Jerusalem, assim vai o mal desta criatura para casa além."
Dizer um Pai Nosso e uma Avé Maria
Repetir 3x

---------------------------------------------------------------

"(Nome da pessoa) Dois to botaram, três to hão de tirar
São Pedro, São Paulo, Sra. da Conceição
Inveja, soberba ou mau olhado
Vai tudo para o mar coalhado"
Dizer 5 Pai Nosso e 9 Avé Maria
"Ipsi sciencia potestas est"

Olá MartaS

Já pensaste em arranjar namorado?

Com ele, essas coisas costumam passar.


Fica bem


Falcão

Citação de: Falcão em 10 janeiro, 2019, 09:08
Olá MartaS

Já pensaste em arranjar namorado?

Com ele, essas coisas costumam passar.


Fica bem


Falcão

Hahaha, olhe que nem por isso :P
"Ipsi sciencia potestas est"