Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • É possível curar o mau olhado a nós próprios? Se sim, como?
    Iniciado por MartaS
    Lido 5.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá GoshLover


E que tal também uma namorada?

Conheço tantas garotas que têm as duas coisas! Já está na moda.


Fica bem.


Falcão

Depois tinha namorado, namorada e mau olhado. Três dores de cabeça! 😂
"Ipsi sciencia potestas est"

Não... , não... , e não!

As mulheres apenas são completas com a sua alma gémea.

Amputando a alma gémea, está a sopa entornada.

Fica bem


Falcão

Boa tarde

Após reflectir melhor sobre este tema, encontrei uma possível solução para remover mau olhado.

Em principio qualquer pedra irá funcionar, desde quartzo, granito, basalto... Pessoalmente recomendo aquelas pequenas pedras de gravilha e seguir este exemplo aqui deste camarada da imagem.



"É tiro e queda"
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

E será mesmo mau olhado?

Não será falta de óculos?


Fiquem bem


Falcão

E possivel sim, atraves de oração... No entanto é sempre melhor quando e outra pessoa a fazer isso

#21
Citação de: GhostLover em 10 janeiro, 2019, 03:58
Todas as pessoas que eu conheço que tiram o olhado, fazem-no a elas próprias também, por isso deduzo que seja possível.


Eu nunca tirei o olhado a ninguém, mas tenho aqui um documento escrito por alguém que me é próximo (de fé cristã) que tem várias rezas diferentes. Deixo aqui duas:

"(Nome da pessoa) Deus de fez, Deus te criou, Deus tire o mal que em teu corpo entrou.
Assim como Deus fez o mar sagrado, assim ele te tire este mau olhado.
Assim como Jesus foi nascido em Belem e crucificado em Jerusalem, assim vai o mal desta criatura para casa além."
Dizer um Pai Nosso e uma Avé Maria
Repetir 3x

---------------------------------------------------------------

"(Nome da pessoa) Dois to botaram, três to hão de tirar
São Pedro, São Paulo, Sra. da Conceição
Inveja, soberba ou mau olhado
Vai tudo para o mar coalhado"
Dizer 5 Pai Nosso e 9 Avé Maria

Obrigada pela dica Ghostlover :)

Citação de: Falcão em 10 janeiro, 2019, 18:31
E será mesmo mau olhado?

Não será falta de óculos?


Fiquem bem


Falcão

Boa noite.

Nem falta de namorado nem de namorada.

Não percebo certos e determinados "apontamentos" que o senhor gosta de fazer em alguns tópicos. Pelos vistos desta vez calhou ao meu ;) sou uma sortuda...

Tinha uma dúvida. Explanei essa mesma dúvida... afinal de contas não é esse um dis objetivos deste fórum?

Penso que será importante perceber que nem todos temos o mesmo "senso de humor" ;)

De qualquer forma estou grata pelas dicas. Lamento é informar que nem de óculos necessito pois já tenho e até vejo coisas que não quero ;)

Paz ✌

Citação de: Ines1996 em 10 janeiro, 2019, 22:23
E possivel sim, atraves de oração... No entanto é sempre melhor quando e outra pessoa a fazer isso

É exatamente por ouvir frequentemente essas explicação que tentei perceber então se será verdade :)
"it's ok to feel too much"

Olá MartaS

Sei que és uma jovem muito bonita! Vi a tua foto neste fórum.

Mas olha querida, nós não somos um corpo! Nós somos uma Consciência em evolução... como Consciência, já temos 7 milhões de

anos de existência e centenas ou mesmo milhares de vidas passadas...

Segundo Michael Newton, nesta vida somos aquilo que vivemos nas últimas vidas passadas...

Talvez tenha sido um pouco duro contigo, mas quero que saibas que desejo o melhor para ti e que estou disposto a ajudar-te de

corpo e alma para mudar a tua vida para melhor...

Querida! Desculpa o desconforto que te causei.

Fica bem


Falcão

Citação de: GhostLover em 10 janeiro, 2019, 03:58
Todas as pessoas que eu conheço que tiram o olhado, fazem-no a elas próprias também, por isso deduzo que seja possível.


Eu nunca tirei o olhado a ninguém, mas tenho aqui um documento escrito por alguém que me é próximo (de fé cristã) que tem várias rezas diferentes. Deixo aqui duas:

"(Nome da pessoa) Deus de fez, Deus te criou, Deus tire o mal que em teu corpo entrou.
Assim como Deus fez o mar sagrado, assim ele te tire este mau olhado.
Assim como Jesus foi nascido em Belem e crucificado em Jerusalem, assim vai o mal desta criatura para casa além."
Dizer um Pai Nosso e uma Avé Maria
Repetir 3x

---------------------------------------------------------------

"(Nome da pessoa) Dois to botaram, três to hão de tirar
São Pedro, São Paulo, Sra. da Conceição
Inveja, soberba ou mau olhado
Vai tudo para o mar coalhado"
Dizer 5 Pai Nosso e 9 Avé Maria

Curioso, conheço uma reza parecida, mas é para ver se tem quebranto ou mau olhado, com um prato de água. Diz-se a reza: "(nome da pessoa) três te puseram, três to tirarão, S. Pedro, S. Paulo e o apóstolo S. João." Molha-se o dedo no azeite e deixa-se cair umas pingas na água. Se o azeite se diluir na água, ou for ao fundo, ou colar-se na beira do prato, é dar continuidade à reza. "Assim como o sol nasce na serra e se vai deitar ao mar, donde este mal veio para lá torne a voltar". Repetir todo o processo, quantas vezes forem necessárias, até o azeite ficar na água no seu estado normal.
Há rezas mais elaboradas e outros artefactos que podem ser juntos ao prato (como uma cruz), mas isso já desconheço. Foi uma amiga que me ensinou e eu só me recordo mesmo deste.

Citação de: arteycuerpo em 11 janeiro, 2019, 01:23

Curioso, conheço uma reza parecida, mas é para ver se tem quebranto ou mau olhado, com um prato de água. Diz-se a reza: "(nome da pessoa) três te puseram, três to tirarão, S. Pedro, S. Paulo e o apóstolo S. João." Molha-se o dedo no azeite e deixa-se cair umas pingas na água. Se o azeite se diluir na água, ou for ao fundo, ou colar-se na beira do prato, é dar continuidade à reza. "Assim como o sol nasce na serra e se vai deitar ao mar, donde este mal veio para lá torne a voltar". Repetir todo o processo, quantas vezes forem necessárias, até o azeite ficar na água no seu estado normal.
Há rezas mais elaboradas e outros artefactos que podem ser juntos ao prato (como uma cruz), mas isso já desconheço. Foi uma amiga que me ensinou e eu só me recordo mesmo deste.

Lembro-me de ser miúda e ver a minha avó fazer isso com a água e o azeite. Se calhar era mesmo esta reza que ela dizia!
"Ipsi sciencia potestas est"

Citação de: Falcão em 11 janeiro, 2019, 00:09
Olá MartaS

Sei que és uma jovem muito bonita! Vi a tua foto neste fórum.

Mas olha querida, nós não somos um corpo! Nós somos uma Consciência em evolução... como Consciência, já temos 7 milhões de

anos de existência e centenas ou mesmo milhares de vidas passadas...

Segundo Michael Newton, nesta vida somos aquilo que vivemos nas últimas vidas passadas...

Talvez tenha sido um pouco duro contigo, mas quero que saibas que desejo o melhor para ti e que estou disposto a ajudar-te de

corpo e alma para mudar a tua vida para melhor...

Querida! Desculpa o desconforto que te causei.

Fica bem


Falcão

Falcão,

Se me vangloriasse pela imagem que tenho poderia estar absolutamente correto e seria a primeira a dar-lhe razão. Mas melhor, e mais ainda que isso, seria se tudo se resumisse a algo tão simples quanto isso... O que não é o caso.

Que somos feitos do que já vivemos? Sim somos.
Se somos feitos daquilo que já fizemos nesta vida e que o karma acaba por nos encontrar mais cedo ou mais tarde? Com toda a certeza.

Não foi duro Falcão... pode dormir descansado. Para alguém até poderia ter sido mas não foi o caso. Simplesmente acho desnecessário debitar certas palavras sobre coisas das quais não temos conhecimento.

Grata
"it's ok to feel too much"

Citação de: GhostLover em 11 janeiro, 2019, 01:25
Lembro-me de ser miúda e ver a minha avó fazer isso com a água e o azeite. Se calhar era mesmo esta reza que ela dizia!

Essa ou outra semelhante. A minha amiga ensinou, porque algum familiar dela lhe deve ter passado a reza.
Só me esqueci de referir, mas creio ser óbvio, que a água no prato deve ser mudada sempre que se repetir o processo.

Olá MartaS

Ao longo da minha vida, para resolver os meus problemas e foram eles muitos, coloquei sempre todas as

possibilidades em cima da mesa, desde as mais lógicas às mais disparatadas, e somente terminava

quando o problema estava resolvido.

Para resolver alguns problemas até pratiquei Auto-Hipnose sozinho... e, passados dois ou três dias,

aparecia a solução. Essa habilidade aprendia com Einstein, foi com essa habilidade que ele desenvolveu a

teoria da Relatividade e outras.

A propósito de Auto-Hipnose... postei um tópico sobre Auto-Hipnose neste fórum... ele está muito

completo mesmo para principiantes. O perigo é igual a zero (0)... também postei um conjunto de

auto-sugestões que pode utilizar nesse roteiro.

Se quiser dar uma espreitadela neles, posso colocar aqui os links... estão em Discussão Off Topic & Chat

Geral.

Fica Bem


Falcão