Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarração amorosa
    Iniciado por Victoria
    Lido 3.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá tudo bem? pois bem, eis aqui minha situação e duvidas:
há 3 dias venho sonhando o mesmo sonho onde conheço um determinado rapaz que eu nunca havia visto antes, somente no sonho!!! como fiquei intrigada fui atrás e pesquisei quem era etc e fui a uma mãe no candomble que jogou os buzios e deu que nós ja passamos um pelo outro espiritualmente, algo de outras vidas (segundo ela), que ele sonhou comigo também e disse que meu sonho foi uma especie de premonição, que todos os nossos caminhos estavam abertos e que eu podia fazer um trabalho para ficar com ele (se eu quisesse mas que não era obrigada!), pois bem gostaria de saber se é possível um jogo dar tantos detalhes? e se eu fizesse esse trabalho daria certo de alguma forma? porque não nos conhecemos então não houve aquela troca energética certo? Ah essa mãe de santo é de confiança pois já fez um trabalho para mim no qual deu certo (e era algo que sem a ajuda dela eu não teria conseguido) !!
ah, ele não possui redes sociais porem existe fotos (que amigos postam) onde ele está sempre com uma moça, essa mãe de santo disse para fazermos um trabalho para separar eles, será que daria certo também? pois a distancia é enorme não sei se isso influencia, ele é de outro país !!!


#1
Cara Vitoria.

Po ventura essa mãe de santo não lhe deu um preço pelo trabalho?
Tenho cá uma sensação que esse trabalho tem um custo monetário associado (:
E já agora, você sente necessidade de fazer uma amarração amorosa porquê? tem medo de algo?...tem assim tanta insegurança a nivel sentimental?
Acha que será justo para a sua hipotética cara metade que você a "amarre" para si?
Na minha perspectiva, quando duas pessoas gostam uma da outra, esse sentimento terá que surgir de livre e espontãnea vontade...mas isso é apenas a minha opinião.

Citação de: Victoria em 24 outubro, 2018, 20:03
O essa mãe de santo disse para fazermos um trabalho para separar eles,

..você já pensou no que escreveu?
será que a sua felicidade estará acima da felicidade dos outros, ou você pensa que tudo pode, não se importando em fazer mal ao seu semelhante?
..Páre e reflita antes de fazer asneiras
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#2

Desculpe mas para que tamanha ignorancia comigo? estou apenas pedindo uma informação !! pois sou totalmente leiga nesse assunto e apesar do outro trabalho que fiz com ela para outros fins ter dado certo, fiquei com certa duvida pois sou totalmente contra separar alguem ! e não, ela não me cobrou nada, apenas disse que se eu quisesse ela me dava a lista de materiais....


Citação de: Kyrie em 24 outubro, 2018, 20:44
Cara Vitoria.

Po ventura essa mãe de santo não lhe deu um preço pelo trabalho?
Tenho cá uma sensação que esse trabalho tem um custo monetário associado (:
E já agora, você sente necessidade de fazer uma amarração amorosa porquê? tem medo de algo?...tem assim tanta insegurança a nivel sentimental?
Acha que será justo para a sua hipotética cara metade que você a "amarre" para si?
Na minha perspectiva, quando duas pessoas gostam uma da outra, esse sentimento terá que surgir de livre e espontãnea vontade...mas isso é apenas a minha opinião.

..você já pensou no que escreveu?
será que a sua felicidade estará acima da felicidade dos outros, ou você pensa que tudo pode, não se importando em fazer mal ao seu semelhante?
..Páre e reflita antes de fazer asneiras

e me expressei errado, não é bem uma amarração amorosa é algo mais para aproximação e adoçamento

Citação de: Kyrie em 24 outubro, 2018, 20:44
Cara Vitoria.

Po ventura essa mãe de santo não lhe deu um preço pelo trabalho?
Tenho cá uma sensação que esse trabalho tem um custo monetário associado (:
E já agora, você sente necessidade de fazer uma amarração amorosa porquê? tem medo de algo?...tem assim tanta insegurança a nivel sentimental?
Acha que será justo para a sua hipotética cara metade que você a "amarre" para si?
Na minha perspectiva, quando duas pessoas gostam uma da outra, esse sentimento terá que surgir de livre e espontãnea vontade...mas isso é apenas a minha opinião.

..você já pensou no que escreveu?
será que a sua felicidade estará acima da felicidade dos outros, ou você pensa que tudo pode, não se importando em fazer mal ao seu semelhante?
..Páre e reflita antes de fazer asneiras

#3
Cara Vitoria.

Eu não fui ignorante consigo, apenas dei a minha opinião que não considero ignorante.
O que eu considero ignorante é na sua resposta ao meu comentário ter escrito que não considera uma amarração amorosa, ou antes "adoçamento" algo que vai interferir na vida de terceiros.


Fique bem.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Vitoria,

Por acaso a mãe de santo explicou-lhe as consequências para si do "trabalho"?

Já nem falo na questão do bom senso...

O kyrie apenas está a tentar ajudá-la a refletir no que a sra lhe propõe.

Vamos por exemplo supor que de facto esse rapaz lhe está destinado. Se lhe está destinado acha que é necessário interferir no seu livre-arbitrio?

Quando alguém no fórum solicita ajuda a terceiros terá que ter "abertura" para aceitar as opiniões dessas pessoas.

Se pesquisar por amarração no fórum vai perceber que a grande maioria se opõe...

Sabe o motivo? Compreende que é porque prejudica um terceiro? Se fosse consigo gostaria?

Reflita apenas ...

Desejo-lhe o melhor

Cara Luzeamor.

Agradeço a sua opiniao e fico contente por ter compreendido o meu ponto de vista.
Assim como espero que a user Vitoria também o tenha compreendido.
Isto porque eu apesar de ser contra a atitude que a mesma quer tomar em relaçao ao assunto que aqui expos, compreendo-a porque sei que a Vitoria é mais uma das pessoas que sao diáriamente manipuladas por ladras e ladroes que se intitulam por maes e pais de santo.
E sim, trato esse tipo de gente por LADROES e assumo na totalidade o que escrevo.
Sao personagens que manipulam pessoas como a Vitoria que digamos que estao ainda pouco preparadas para certos aspetos da vida e que se deixam levar por uma ansiedade ainda propria da idade ou por sentimentos de desespero resultantes de provas que a vida por vezes apresenta.
O dinheiro por esses trabalhos sao sempre pedidos, tudo depende da altura em que os ladroes achem que será melhor cobrar para o milagre acontecer.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Desculpe mas acho que foi a forma que foi escrita, peço desculpas...
Eu sou contra também por isso estou aqui pedindo ajuda, pois essa mãe de santo é amiga de familia sabe tudo  a meu respeito e a respeito da pessoa (pois acabei contando e mostrando quem era), tenho medo que ela faça algo  sem meu consentimento por isso questionei se daria certo mesmo com a distancia e sem nos conhecermos ainda (eu e o rapaz no caso)

Victoria,
Primeiro, nenhuma mãe de santo ou afim pode fazer seja o que for para si sem o seu consentimento; segundo, e se bem entendi, você nem conhece a pessoa, ela está a grande distância, e acha que essa mãe de santo pode fazer o papel de Deus e mandar um desígnio qualquer para que o destino faça com que se encontrem? E então aqueles que estão platonicamente apaixonados por artistas e atores a milhares de km de distância também podem consultar uma mãe de santo para que se possam encontrar neles amor? E o pior de tudo, você não conhece o rapaz nem a rapariga com quem ele está nas fotos e quer separá-los? Tem ideia do karma que vai ganhar com uma coisa dessas? Para não falar de outras coisas que esse tipo de trabalhos traz atrás... Você é muito jovem, não faça nada de que se venha a arrepender, não confie demasiado em quem lhe promete facilidades.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#8
Concord porem momento algum eu disse que era a favor... ontem me consultei com a entedide e ela disse que ele esta no meu destino e que nos vamos nos encontrar, coincidentemente hoje um rapaz que trabalha com ele me seguiu no instagram... e nao o conheço poem como disse, sonhei com ele 3x e no sonho ele me falava o seu nome, entao fui atrás.... nao é uma celebridade que eu tenho paixao platonica entende?
Citação de: Bela Tavares em 25 outubro, 2018, 12:26
Victoria,
Primeiro, nenhuma mãe de santo ou afim pode fazer seja o que for para si sem o seu consentimento; segundo, e se bem entendi, você nem conhece a pessoa, ela está a grande distância, e acha que essa mãe de santo pode fazer o papel de Deus e mandar um desígnio qualquer para que o destino faça com que se encontrem? E então aqueles que estão platonicamente apaixonados por artistas e atores a milhares de km de distância também podem consultar uma mãe de santo para que se possam encontrar neles amor? E o pior de tudo, você não conhece o rapaz nem a rapariga com quem ele está nas fotos e quer separá-los? Tem ideia do karma que vai ganhar com uma coisa dessas? Para não falar de outras coisas que esse tipo de trabalhos traz atrás... Você é muito jovem, não faça nada de que se venha a arrepender, não confie demasiado em quem lhe promete facilidades.

Citação de: Victoria em 25 outubro, 2018, 12:46
Concord porem momento algum eu disse que era a favor... ontem me consultei com a entedide e ela disse que ele esta no meu destino e que nos vamos nos encontrar, coincidentemente hoje um rapaz que trabalha com ele me seguiu no instagram... e nao o conheço poem como disse, sonhei com ele 3x e no sonho ele me falava o seu nome, entao fui atrás.... nao é uma celebridade que eu tenho paixao platonica entende?  


Vitória,

A decisão é sua.

Não acredito que não existindo qq "relação" entre vós que a amarração surtira efeito ... no entanto acredito que lhe consigam "vender" essa ideia ...

Separar será "mais" fácil.

Desculpe que lhe diga mas a "entidade" com que fala está a tentar manipular-lhe inclusive os sentimentos de forma a que pense que este rapaz lhe pertence e que terá de lutar pelo que é seu.

As entidades que de alguma forma prejudicam terceiros apenas pretendem o sofrimento alheio ...

Se a medium/mãe de santo sabe td sobre si facilmente consegue manipula-la e dizer-lhe o que quer ouvir.

Pelo que percebo a dúvida está instalada no seu pensamento... se tem dúvidas por algum motivo será. Já pensou que é o seu subconsciente a alerta-la para algo?

As opiniões de quem lhe quer bem foram dadas, cabe a si decidir.

#10
Citação de: Victoria em 25 outubro, 2018, 12:46
Concord porem momento algum eu disse que era a favor... ontem me consultei com a entedide e ela disse que ele esta no meu destino e que nos vamos nos encontrar, coincidentemente hoje um rapaz que trabalha com ele me seguiu no instagram... e nao o conheço poem como disse, sonhei com ele 3x e no sonho ele me falava o seu nome, entao fui atrás.... nao é uma celebridade que eu tenho paixao platonica entende?  

O que essa mãe de santo  lhe está a fazer tem um nome: chama-se manipulação.
A Vitoria tem nesta situação uma excelente oportundiade de aprender a defender-se de manipulações, o que será benéfico para si, pois irá crescer espiritualmente e amadurecer como pessoa.
Inverta esta situação para que seja benéfica para si, liberte-se das amarras mentais e emocionais que essa mãe de santo lhe está a colocar.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Sim, obrigada pessoal !! vou seguir  o conselho de vocês, não quero saparar ninguem... o que terá de ser meu será :D

Boa noite,
É sempre assim com os trabalhos de amarração amorosa. Eu pessoalmente, não
tive sucesso com dois casos pessoais. Mas um trabalho de adoçamento não tem nada de errado.
Por vezes temos de dar uma ajuda ao destino.

Citação de: EVELYN em 29 novembro, 2018, 21:56
Boa noite,
É sempre assim com os trabalhos de amarração amorosa. Eu pessoalmente, não
tive sucesso com dois casos pessoais. Mas um trabalho de adoçamento não tem nada de errado.
Por vezes temos de dar uma ajuda ao destino.

Obriga evelyn pela opinião !! minha amiga já fez uma vez um trabalho de amarração com a mãe de santo que vou e sim, deu certo !! levou 3 anos mas deu certo, fiz o adoçamento e adivinha só: pessoas proximas dele estão me seguindo nas redes sociais, sendo que nem as conheço, infelizmente ele não possui rede social... mas confio muito na minha padilha e se ela disse que é do meu merecimento e que está no meu destino e que é algo de vidas passadas, entao apenas vou dar tempo ao tempo

Olá, boa noite
Fez muito bem em decidir por esse caminho. Pois você tem direito a ser feliz,
com esse companheiro. Se ela é competente, é de louvar. Mantenha sempre a sua
postura, pois já vi, que é uma pessoa persistente, e luta por aquilo que quer, e que
acredita.
Muitas felicidades