Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarração amorosa
    Iniciado por Victoria
    Lido 3.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando leio estas intervenções, que supostamente deveriam ir ao encontro de ajuda tenho de me conter muito...

Faz recordar aquela máxima que o rapaz estava à beira do precipício e só precisou de um "empurrãozinho"...


#16
Victoria, quer que esse moço goste de si ou quer que ele esteja consigo por obrigação? Mesmo que essa senhora consiga fazer algo (o que eu acho muito pouco provável), a Victoria iria conquistar um búzio. Tal como os que essa senhora usou na sua consulta. Uma concha vazia e desprovida de vida.

Esse moço só estaria perto de si fisicamente, pois quanto a sentimentos e emoções, ele estaria bem longe de si. Nunca o iria ter a 100%.

As pessoas não compreendem, não querem compreender ou simplesmente não se importam com o verdadeiro significado de amarração. Querem tanto algo, que não medem os meios para atingir os fins. E pessoalmente faz-me mais impressão quando dizem que amam muito a outra pessoa (o que não é o caso, mas acrescento a título de desabafo). Como se costuma dizer, quem ama deixa a outra pessoa livre.

Amarração é egoísmo, desespero, desrespeito e falta de amor próprio e ao próximo.

Victoria, se os amigos desse rapaz a andam a adicionar nas redes sociais e se efectivamente a Victoria e ele já se encontraram noutras vidas... Não seria preferível iniciar contacto com os amigos dele? Conhecer pessoas novas, conversar e com o tempo quem sabe não chegue até ele por intermédio de um amigo em comum?

Pode parecer estranho. Mas se fosse comigo, se uma pessoa que não conheço de lado nenhum me aparecesse em sonhos e depois disso a encontro na vida real ou virtualmente. A minha primeira ideia seria tentar uma aproximação através do diálogo. E isto porque sou curiosa e adoro conversar. Mas nunca, nunca mesmo, iria pelo caminho de "hocus pocus".




Citação de: EVELYN em 29 novembro, 2018, 21:56
Boa noite,
É sempre assim com os trabalhos de amarração amorosa. Eu pessoalmente, não
tive sucesso com dois casos pessoais. Mas um trabalho de adoçamento não tem nada de errado.
Por vezes temos de dar uma ajuda ao destino.
[/quotesabe
Temos que dar uma ajuda ao destino? Sim temos...mas temos igualmente que ter a noçao que para que o nosso destino siga pelo melhor caminho, teremos que deixar que o destino de quem nos rodeia siga tambem o seu melhor caminho.
Por isso atençao ao nosso egoismo que por vezes quer tanto a nossa felicidade, que a constroi em cima da infelicidade dos outros.
Sera que alguem se contenta em estar num relacionamento construido em "adoçamentos" ou "ajudas ao destino"?
Eu gosto de estar com uma pessoa que goste igualmente de estar comigo devido ao que sou, a quem eu sou, e nao por um sentimento egoista que me possa fazer pensar que a outra pessoa é minha propriedade e para a conseguir posso fazer o que bem me apetecer, pensando desta forma somente na minha vontade egoista e nao dando importancia ao que a outra pessoa quer e sente.
Relacionamentos conseguidos através de " adoçamentos" ou "trabalhos" servem somente a pessoas egoistas que nao sab o que é gostar de alguem...e nao saber o que é gostar de alguem, sabendo igualmente entender quando alguem nao nutre esse mesmo sentimento por nós é sinal de imaturidade que pode levar-nos a seguirno caminho da possesividade que decerto irá levar-nos a um futuro repleto de frustraçoes.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 01 dezembro, 2018, 14:57
Citação de: EVELYN em 29 novembro, 2018, 21:56
Boa noite,
É sempre assim com os trabalhos de amarração amorosa. Eu pessoalmente, não
tive sucesso com dois casos pessoais. Mas um trabalho de adoçamento não tem nada de errado.
Por vezes temos de dar uma ajuda ao destino.
[/quotesabe
Temos que dar uma ajuda ao destino? Sim temos...mas temos igualmente que ter a noçao que para que o nosso destino siga pelo melhor caminho, teremos que deixar que o destino de quem nos rodeia siga tambem o seu melhor caminho.
Por isso atençao ao nosso egoismo que por vezes quer tanto a nossa felicidade, que a constroi em cima da infelicidade dos outros.
Sera que alguem se contenta em estar num relacionamento construido em "adoçamentos" ou "ajudas ao destino"?
Eu gosto de estar com uma pessoa que goste igualmente de estar comigo devido ao que sou, a quem eu sou, e nao por um sentimento egoista que me possa fazer pensar que a outra pessoa é minha propriedade e para a conseguir posso fazer o que bem me apetecer, pensando desta forma somente na minha vontade egoista e nao dando importancia ao que a outra pessoa quer e sente.
Relacionamentos conseguidos através de " adoçamentos" ou "trabalhos" servem somente a pessoas egoistas que nao sab o que é gostar de alguem...e nao saber o que é gostar de alguem, sabendo igualmente entender quando alguem nao nutre esse mesmo sentimento por nós é sinal de imaturidade que pode levar-nos a seguirno caminho da possesividade que decerto irá levar-nos a um futuro repleto de frustraçoes.

Exato!