Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Boato] Falso directo da TVI
    Iniciado por Lunática
    Lido 8.007 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lunática
Já se ouviram muitas histórias da TVI e muitas são as más línguas dedicadas a este canal... Eis uma das razões:

Nélson Évora: Falso Directo

white92
TVI é  M**** ;D ;D ;D

À poucos anos houve uma notícia bombástica que a GNR tinha prendido um corvo, ao qual lhe chamavam mantorras..

TVI é a vergonha nacional!


Cumps.

Sunderlandz
O que mais me enerva na Tvi, são as porcarias das novelas. >:( >:(
Epá até no fim de semana já dá novelas...
Velhos tempos onde se via um filme por volta das 22 horas, em alguns dias da semana. :'( :'(
Estes canais generalistas que nós temos, nao valem nada....

#3
Citação de: Sunderlandz em 16 maio, 2009, 12:17
O que mais me enerva na Tvi, são as porcarias das novelas. >:( >:(
Epá até no fim de semana já dá novelas...
Essa observação, com a qual eu concordo plenamente, serve-me de motivo para colocar aqui este vídeo dos contemporâneos. :D
Contemporâneos - Pt1 Novelas TVI "Manual de Instruções"

Mas isto é como tudo, só vê a TVI e as novelas quem quer ;)

Lunática
lol o Bruno a fazer de Rita Pereira... é demais! lol

Sunderlandz

E a tvi deve de ter um grande contracto com o Paulo Gonzo porque quase que não há um "single" dele cujo titulo não salte para o de uma novela...a Tvi é uma porcaria no que toca a imaginação...

Lunática
Citação de: Lordzen em 19 maio, 2009, 02:28
E a tvi deve de ter um grande contracto com o Paulo Gonzo porque quase que não há um "single" dele cujo titulo não salte para o de uma novela...a Tvi é uma porcaria no que toca a imaginação...

lol

white92
Citação de: Lordzen em 19 maio, 2009, 02:28
E a tvi deve de ter um grande contracto com o Paulo Gonzo porque quase que não há um "single" dele cujo titulo não salte para o de uma novela...a Tvi é uma porcaria no que toca a imaginação...

Uma coisa que ainda não tinha reparado. eheheh


Cumps.

Citação de: Lordzen em 19 maio, 2009, 02:28
E a tvi deve de ter um grande contracto com o Paulo Gonzo porque quase que não há um "single" dele cujo titulo não salte para o de uma novela...a Tvi é uma porcaria no que toca a imaginação...

Ao menos eu gosto de Paulo Gonzo, ele realmente é um bom artista ..

:D



Está demais mesmo! O senhor certamente teria toda a razão e mais uma vez se veio confirmar a falta de profissionalismo desta "jornalista".

O trabalho da Manuela aqui era terminar de imediato com a conversa deste senhor, mas não, preferiu manter uma posição de "deixa falar" e não se impôs onde tinha toda a legitimidade para o fazer, visto que ela estava "em casa" e a dirigir um programa de informação, não um debate.

Para as audiências, o que é que esta conversa de 3 minutos adiantou no caso base da notícia que o telespectador estava a acompanhar? Nada!

Mas sem dúvida, foi um bom momento televisivo e eu adorei. Só queria mesmo apontar o dedo à Manuela pelo facto de nem conseguir controlar os entrevistados, quanto mais fazer jornalismo...

Citação de: xelgas em 24 maio, 2009, 15:41
Ao menos eu gosto de Paulo Gonzo, ele realmente é um bom artista ..

:D


Não estou de forma alguma a dizer que o paulo Gonzo é um mau artista, só estou a dizer que a tvi não tem uma equipa com criatividade suficiente para criar titulos em função de uma historia de uma novela, a mim parece-me mais usar a criatividade de outros para uso de outra natureza, eu tambem gosto do Paulo Gonzo :)

Earendill
Ahaha ainda me estou a agarrar á barriga de tanto rir , mas CA granda descasca que a senhora doutora Manuela Moura Guedes levou ;D

E não esquecer , se querem que algo que façam tenha sucesso, metam la po meio um sofá ;)