Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Híbridos (mamd)
    Iniciado por darksmile
    Lido 2.995 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos, estou a procura do máximo de informação sobre o tema dos híbridos, metade anjos, metade demónios, porque tenho uma certa necessidade em perceber mais ou menos o domínio e na net e em livros nada encontro.

Em si as informações servirão para conhecer e perceber algo que se está a passar, não para fazer um trabalho, invocações/evocação ou outros.

Sintam-se livre de mandar mp caso não queiram partilhar essa informação com todos :)

Tudo o que não seja comprovado, teorias puxadas pelos cabelos ou coisas sem pés nem cabeça, nem fundamento, não obrigado, a não ser que seja por experiencial, aí muda tudo ;)

Obrigado pela vossa atenção :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#1
Darksmile

Creio que ninguém lhe poderá responder a essa questão com certezas absolutas.Hibridos são seres modificados genética ou energéticamente.A sua existência é muitíssimo vasta em quantidade e igualmente diversa, ou seja não se pode classificar o hibrido como se se tratasse apenas de uma espécie, uma vez que existem várias.O homo sapiens incluído, uma vez que em determinado momento da nossa história também fomos modificados.Por este motivo a sua questão é um pouco vaga.Talvez pudesse focar a sua pergunta no ser específico sobre o qual procura informação.Quem sabe desse modo alguém tenha algo para lhe dizer.

Bom dia LuaMoLiSh, agradeço a sua resposta, de facto especifiquei aqui o tipo de híbrido cujo pretendo saber mais :)

Citação de: darksmile em 07 setembro, 2018, 21:58
Boas a todos, estou a procura do máximo de informação sobre o tema dos híbridos, metade anjos, metade demónios, porque tenho uma certa necessidade em perceber mais ou menos o domínio e na net e em livros nada encontro.

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#3
Darksmile

Seria bom primeiro procurar saber o que são os anjos e o que são os demónios.Só entendendo isto poderá seguir com a sua pesquisa com alguma lucidez.

Desse tipo de hibridos nunca ouvi falar! Apenas dos que são misturas de anjos ou demonios com humanos...

Citação de: LuaMoLiSh em 24 setembro, 2018, 19:24
Darksmile

Seria bom primeiro procurar saber o que são os anjos e o que são os demónios.Só entendendo isto poderá seguir com a sua pesquisa com alguma lucidez.

Entendo o que quer dizer, são palavras sábias, legitimas mas, no meu entender, no caso presente, erradas.

Hoopsy, acho que é normal.

Vou eu, novamente parecer um lunático, com mais um posto difícil de perceber..

Trabalho ha algum tempo com anjos, ha menos tempo, apareceram na minha vida os híbridos. Forma de comprovar a 100 % que eles o são, ter contactos , experiências e isso, é, como na maioria dos casos impossível. No entanto, no ponto de situação da vida e da evolução da humanidade, já quase nada me admira.

Para os mais sépticos , vai um pouco de "história", não digo que seja 100% verdade, mas ponho-vos a prova de me demonstrar 100% o contrário (vai ser interessante...)

Tal como os anjos, existem várias classes de "demónios", como por exemplo, todos os deuses e divindades de religiões antigas que a Igreja condenou, foram posta na categoria de demónios. existem os demónios criados , não nos vamos atrasar nesses por enquanto. Vamos interessar-nos no seguinte:

- Anjos caídos que se transformaram em "demónios".


E , de facto, temos que por em causa  a crença que tanto os demónios como os anjos não têm sexo. Podem vocês me provar 100 % o contrário?

Pondo isto em exposição, 2 seres da mesma espécie podem acasalar, da mesma forma que uma Cristã com um  adorador de Baal.

Este fenómeno não é sem consequência para os pais. Cada um perde um pouco da sua essência e absorve a do outro durante a concepção, por outras palavras, um "Anjo" perde parte da sua graça para absorver uma parte da do "demónio" e vice versa.

Os pais não viram "metade- anjos, metade demónios"(doravante usarei  termo mamd )mas ficam diferentes.

A criança, quanto a ela, é dotado de uma aura dupla, uma aura angélica que a leva a fazer o bem, e de uma aura demoníaca que a leva a fazer mal, a dificuldade para tal ser, é de encontrar o equilíbrio.

Segundo o que sei, o primeiro híbrido foi o filho de Asaliah, com o seu companheiro demoníaco, Azael Cyrus. a criança quanto a ela foi morta numa guerra opondo os "anjos" e os "demónios".

Esta perda afectou os pais, que se separaram e até agora, que eu saiba, nunca mais se viram.

Essa criança não foi a única, e outras viram o dia. São o "equilíbrio perfeito" entre o bem e o mal. (isso em teoria, na prática, quase não podemos o confirmar se são todos assim ou)

Um Híbrido com outro híbrido, dá noutro híbrido.
Os "mamd", têm como poderes, a velocidade,como os pais, a orientação para o bem , a orientação para o mal. As suas outras características, são iguais a dos pais (mulher + Homem) (se tal é o caso, qual a força de um híbrido de quarta geração?...)

O MAis antigo tem por volta dos 154 anos e é Yéyalel  (não confundir com Yesalel...)

Posto isto, ficam as minhas perguntas:

-Realmente existem?

-Realmente são o equilíbrio?

-Realmente é possível e o que levaria um anjo e um demónio a fazer tal coisa?
(quanto a esta até me dou ao luxo de pensar[para variar :laugh: :laugh: ] que pode ser para restabelecer a ordem e o equilíbrio pelo "universo" )

Entre outras perguntas.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Se eu lhe disser que sou um anjo você acredita?

Citação de: LuaMoLiSh em 24 setembro, 2018, 22:11
Se eu lhe disser que sou um anjo você acredita?

E se lhe disser que sou ET acredita?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Pergunta rétórica? Eu perguntei primeiro.

Citação de: LuaMoLiSh em 24 setembro, 2018, 23:24
Pergunta rétórica? Eu perguntei primeiro.

De facto não era, boa resposta ;)

De facto acredito mas ficam algumas perguntas em suspenso sobre o porquê de estares por cá sabendo que..enfim entendes-me, ha coisas que não são para todos os olhos..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Darksmile

O teu coração é bom.Realmente enterneceste-me.Mas não, não sou um anjo, apesar de andar muitas vezes "aos caídos".De todo modo tentemos levar a terra ao céu.Desejo-te uma boa noite, amigo E.T ;)

Boa noite

Quando se refere a Hibridos, está a falar de Nefilins ou outra espécie?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#12
Citação de: LuaMoLiSh em 24 setembro, 2018, 22:11
Se eu lhe disser que sou um anjo você acredita?

Citação de: darksmile em 24 setembro, 2018, 23:08
E se lhe disser que sou ET acredita?

    Cuidado que já me tentaram seduzir com ideias dessas, falando de passados, de causas e de missões que o tempo mostrou serem a mais pura das mentiras. E na verdade eu no principio até acreditei.

     Escolhem-nos a dedo porque se conseguem sintonizar com a nossa mente, - coisa que não conseguem com qualquer um-, e depois tentam levar-nos a fazer o que eles não conseguem (mas que precisa de ser feito) para que um plano mesquinho e maquiavélico seja levado a cabo.

    Sabem muito bem seduzir criando a mentira que nos enaltece o ego e a vaidade e nos predispõe a segui-los como marionetas e arautos das suas mentiras.

F.Leite

É certo o que diz.A minha ultima mensagem ao Darksmile resume-se em:Para bom entendedor, meia palavra basta.

#14
Antes de mais, relembro que é considerado ET quem tem menos de 10 vidas neste planeta, mais sobre o assunto noutro tema pois aqui não tem o seu lugar.

_Indigo_  estamos a falar de outra espécie

F.Leite, são boas palavras, aqui não se visou influenciar ninguém no forum , mas é facto que existem seres que tentam influenciar os outros, habitualmente os mais "fracos" se podemos assim dizer...

Lua, talvez um dia voltes para a lua ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.