Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Híbridos (mamd)
    Iniciado por darksmile
    Lido 2.996 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Darksmile, pelo que me apercebo você não entendeu patavina do que eu disse.

     Isso é mau pois pode também ler nos livros e entender errado o que lá diz.

Penso ter percebido, mas entre pensar e ser...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Darksmile

Quando eu era miúda, havia um anúncio na T.V. sobre aqueles chocolates que vêm embrulhados em papel de prata, com formas de animais e que se penduravam na árvore de natal para a enfeitar.

Então o avô dizia assim: E depois veio o coelhinho e o gato teve de se esconder.
E a menina tirando-lhe o coelhinho da mão: Não, não, o coelhinho foi com o pai natal e o palhaço no comboio ao circo.

A menina sabia que o gato escondido poderia fazer mal ao coelhinho.Então, antecipando-se ao ataque do gato, alterou a sorte do pobre coelhinho.

Citação de: darksmile em 07 setembro, 2018, 21:58
Boas a todos, estou a procura do máximo de informação sobre o tema dos híbridos, metade anjos, metade demónios,...

...Tudo o que não seja comprovado, teorias puxadas pelos cabelos ou coisas sem pés nem cabeça, nem fundamento, não obrigado, a não ser que seja por experiencial, aí muda tudo ;)


     Com os pressupostos citados, por certo não obterá resposta fidedigna.

     Se aliviar um pouco as condições impostas, então poderíamos citar como exemplo o Donald Trump. Há algo nele de sinistro, como se estivesse inadaptado ao corpo e à mente de um humano normal. Parece até um daqueles imperadores malucos dos tempos antigos que governavam Roma.

     De qualquer forma ele é quase uma marioneta às mãos do lado sinistro da coisa, ansioso por cumprir a missão que lhe destinaram e que ela pré-anunciou à 100 anos atrás.

Até gosto da personagem, se esquecer-mos o facto de que os médias fazem como sempre uma mediatização daquilo que querem, relembremos que o bébé gigante americano criou bastante emprego e repoz uma economia a funcionar...

Depois, claro, nem tudo é "branco"...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 25 setembro, 2018, 22:43
Até gosto da personagem, se esquecer-mos o facto de que os médias fazem como sempre uma mediatização daquilo que querem, relembremos que o bébé gigante americano criou bastante emprego e repoz uma economia a funcionar...

Depois, claro, nem tudo é "branco"...

     Tem mesmo que fazer, pois se ele não fizesse algumas coisas boas já tinham arranjado forma de o ter posto na rua.

#21
Não se pode dizer o mesmo para João Lourenço ou Nicolás Maduro, ou outros, infelizmente.

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.