Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Spooky Houses
    Iniciado por HugoMoreira
    Lido 6.813 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,alguém conhece este canal brasileiro?Pelo que entendi este Youtuber fez cursos na Tailândia,China,Vietnam etc...ele é clarividente e a tecnica que ele utiliza fascinou-me ao ponto de vos perguntar se já viram alguém com estas tecnicas?Ele "consegue ver através de comodos" pelos videos,como é possível isso?Desde já obrigado :)

http://www.youtube.com/watch?v=pASNcA6EqIk

     Mesmo sem ver o vídeo, somente analisando o cartaz do mesmo, dá para ver que é um vídeo para entreter meninos.

     Qualquer médium com um mínimo de carácter abster-se-is de letras imitando publicidade a filmes de terror, e se fosse um tipo com estudos espirituais não colocaria quatro caveiras a orlar a foto, pois seria desrespeito para com as almas que já perderam o corpo físico.

     Quem leva estas coisas a sério não se põe com palhaçadas quando propaga aquilo que faz. É triste mas na net não faltam coisas do género. As pessoas é que deviam ser mais cuidadosas na apreciação daquilo que vêm e não acreditarem em tudo o que os outros dizem, só porque o que eles dizem vai de encontro ao que a pessoa pensa ou julga possível.

     O cartaz do filme só por si é um gozar com o espiritual e o fulano deve ganhar bom dinheiro e fama com isso.

Amigo devias ter visto o video antes de comentar,é o que eu acho.A pessoa em questão não é um dos rapazes no cartaz.

    Estou no café e não vou estar aqui a ver o video pois tudo tem o seu local e a sua hora para ser feito.

    Eu não comentei supondo que ele fosse um da fotografia. O video para ir para a net teve a aprovação dele e se ele concordou está tudo dito. Conhece-se melhor a personalidade de uma pessoa pelo que ela faz ou deixa os outros fazer em seu nome que pelo que ela diz que faz.

    Você pode defendê-lo pois está no seu direito, da mesma forma que eu estou no meu direito de o criticar pois ele pôs um video à apreciação pública e esta é a apreciação que eu faço do autor.

     E depois o titulo "casas falantes" ou "casas que falam". Nunca um verdadeiro médium usaria estes termos pois podem-se ouvir vozes numa casa mas dizer que a casa fala...

     Pormenores e nada mais.

Onde esta esse promenor das casas falantes?Eu não quero ser mal educado,longe disso.Mas apenas acho que sem ver o video você não pode opinar.Pois não conhece o conteúdo,além de que esses rapazes da fotografia são conhecidos aqui no forúm.Informe-se melhor acerca deles,depois veja o video e ai aceitarei a sua opinião.Cumprimentos

     Tenho que admitir que me despistei na tradução, pois a tradução correta é "casas assustadoras". Pelo erro peço desculpa.

     O video vou vê-lo mais logo, depois de outras coisas mais importantes que tenho para fazer e depois comento.

Combinado amigo ! Lembre-se que é um video de analise a outro video feito por um grupo de Portugueses conhecidos aqui no forúm.

Cumprimentos

#7
Boa noite

O vídeo está interessante, porém, os rapazes que surgem no vídeo, são grosseiros a lidar com assuntos desta natureza.
Quando digo grosseiros, refiro-me à maneira como eles invadem o espaço, a maneira como tentam dirigir-se às entidades lá presentes e acima de tudo, à maneira como fogem dessas mesmas entidades.
Tal como foi dito no video, o medo poder ser perigoso nessas circunstâncias. Não convém estudar e documentar estes assuntos de forma leviana. Poderá dar origem a problemas espirituais, inclusive, levar pessoas a um estado de insanidade bastante grave.

Cumprimentos

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Obrigado pela resposta :) mas e em relação ao mediúm que achas-te?E caquela tecnica que ele utiliza para ver os espiritos através dos videos,tipo ele parece que consegue ver a planta completa da casa através do video,é isso que me fascina.

Bom dia

Relativamente à pessoa que fez a avaliação do video, eu acredito que essa pessoa já seja experiente nestes assuntos.
Se existe tantas pessoas interessadas em enviar conteudo para ele avaliar, certamente é porque acreditam nas avaliações que faz.
Ele próprio afirma que existem muitos usuários brasileiros que se recusam em ver os seus conteudos "assombrados" avaliados por ele, porque será?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Pois isso não sei,mas existem fotos,videos,certificados etc dele nos seus cursos pelos paises asiáticos.Eu acredito nele,só gostava mesmo de saber como faz aquelas técnicas :)

Boa tarde

A pessoa que avalia o video, faz uso da sua clarividência.
Clarividência todos nós possuímos, porém, não a evoluimos nem a disciplinamos.
Esses cursos que referiu que essa pessoa realizou na Tailândia, China, Vietnam entre outros, serviram para aprimorar a clarividência dessa pessoa.
Nesses países orientais, a espiritualidade é levada muito a sério. Também usam a meditação como forma de se instruirem com os seus "mestres" espirituais.

Se tiver interesse em desenvolver a sua clarividência, pesquise, leia e medite. Quanto maior for a sua sabedoria, maior será a possibilidade de evoluir as suas capacidades psiquicas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Muito obrigado pela tua resposta :) tu és clarividente ou possúis algum tipo de mediunidade?Eu tenho sonhos onde prevejo o futuro,também tenho a intuição muito aguçada em relação a pressentimentos etc...abraço

Desenvolvi um pouco a minha clarividência através de tecnicas de meditação.
Actualmente tenho visto alguns vultos. Normalmente passam rápido, mas também já vi ficarem parados em zonas mais escuras durante a noite.
Desenvolvi também um pouco a projecção astral e já consigo sair do corpo fisico. Ainda são projecções que não controlo na totalidade, mas consigo ter interacção com outras dimensões.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Tudo que eu queria ter era ver,e poder sair do corpo em viagem astral.Essas técnicas que usas-te dá para toda a gente?Se sim,poderias indicar quais são?