Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Spooky Houses
    Iniciado por HugoMoreira
    Lido 6.811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Pode não acreditar nisto que vou dizer, mas há pessoas com o dom da clarividência tão desenvolvido que fazem de tudo para bloquear esse dom.
Lidar com a clarividência não é fácil, principalmente se não estivermos devidamente preparados. As "coisas" que existem no mundo espiritual podem ser boas, mas também há muitas coisas más que poderão mexer com o nosso subconsciente, resumindo poderá ter bastantes noites em branco sem conseguir dormir e mesmo durante o dia, sentirá uma sensação estranha como se algo o estivesse a observar. Desde que comecei a treinar a clarividência, essa sensação tem sido cada vez mais forte.
Já para não falar das sensações quando vou dormir (toques pelo corpo, ver vultos a deslocarem-se no escuro, ouvir chamar pelo meu nome com vozes que me parecem familiares, senti algumas vezes algo no fundo da minha cama, ou seja, o meu colchão foi pressionado para baixo como se algo estivesse sentado perto das minhas pernas)... Relativamente à projecção astral, comecei primeiro com tecnicas de respiração e posteriormente utilizando mantras. Pesquisei e li bastante sobre mantras e são bastante uteis para activar a glandula pineal e dar possibilidade de explorar dimensões astrais.
Costumo também ver videos de um canal no Youtube que se chama "Infinite Waters", é bastante interessante para quem quer aprender projecção astral. Infelizmente o canal é falado em Inglês, mas se você entender esse idioma, creio que poderá aprender bastante nesse canal.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#16
Muito obrigado pelas dicas :) mas em relação a clariviência,é possível desenvolver?Eu quando era criança vi um ser de luz azul que passou da cozinha para a casa de banho e que desapareceu :/

Mandei-lhe uma mensagem privada com a informação que pretende.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

o problema desse Rodrigo é que ele "supostamente" tem uma técnica de leitura através de imagens e vídeos que é simplesmente impossível de saber se ele está vendo algo de fato ou não. Um ponto a se levar em consideração é que ele cobra (e bem caro) por supostos tratamentos e limpezas das energias das casas. Segundo ponto a se levar em consideração é que muito interessantemente ninguém mais que possui clarividência vê o que ele vê... sendo assim impossível comprovar sua legitimidade.... Ele achou o caminho certo pra ganhar uma grana alta (já que ele faz vários tratamentos por dia, cada um a partir de 200 reais) e a prática que ele usa se encaixa como tratamento holístico, onde não precisa haver comprovação de nada no que diz respeito a eficácia dos tratamentos (como a homeopatia por exemplo, aquela desculpa do "ah, se não faz bem, pelo menos não faz mal..."). Somente minha opinião sobre o assunto, EU sinceramente duvido e muito desse tipo de pessoa...