Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Hóstia Consagrada, em Portugal que se transforma em carne e sangue
    Iniciado por idghi
    Lido 5.679 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Milagre Eucaristico 16-2-2018 Aniversário das Aparições de NOSSA SENHORA MÃE DE BONDADE. Estávamos presentes mais de 1200 pessoas e 6 sacerdotes. Obrigado QUERIDA MÃE POR MAIS VEZ nos mostrares TÃO GRANDE MILAGRE. Que ninguém duvide porque tudo se passou à nossa frente, e os Srs SACERDOTES QUE ESTAVAM PRESENTES O PODEM CONFIRMAR.
     Junto envio algumas fotos, mas está tudo no youtube.
Fez 19 anos, no dia 16-02-2018, das aparições de nossa senhora, em São Marcos da Serra (Algarve), ao irmão Fernando Pires.
        A Hóstia consagrada, transforma-se em carne e sangue.

http://www.youtube.com/watch?v=s_s9Rshbiww

Mãe Bondade Milagre da Hóstia consagrada, ao irmão Fernando Pires



Esta Hóstia consagrada transformou-se em carne e sangue no dia 16-02-2018

     Se tal fosse verdade, teria sido um tema aproveitado pela igreja para arregimentar fieis. Nada foi falado na comunicação social nem comentado pelas elites religiosas.

     A internet é um mundo novo que é aproveitado para divulgar conhecimento  mas também para divulgar a mentira porque encontra sempre quem acredite em tudo sem se questionar da lógica e veracidade do que lê ou vê nestes sites.

     Já era tempo das pessoas serem mais ponderadas naquilo em que se acreditam.

#2
http://www.youtube.com/watch?v=fi0qGaPey4c

É livre de não acreditar, mas sim passou na SIC

Já passou na SiC, outra vez.

Convido-o-ou -a, a ver pessoalmente, no dia 16-2-2019, pois será o aniversário dos 20 anos. Assim  o Sr. ou Srª, a vê pessoalmente, tal como eu fiz e faço e todas as outras pessoas.

Costumam ir 9 ou 10 autocarros completamente cheios e muitos carros.  Pode ir no seu automóvel ou ir de autocarro, pois saem autocarros de todas as zonas de Portugal. É só dizer de que zona quer ir e eu indico a quem se dirigir.
IDFD

Aqui começou.

Há uma explicação para isso. São umas bactérias que ao metabolizarem o material excretam substâncias vermelhas. Agora não consigo lembrar-me do nome mas se pesquisarem um pouco são capazes de encontrar

Não pode ser. Então e como é  que aparece a Hóstia consagrada na boca do Sr. Fernando pires? é que era-mos cerca de 1200 +- e 6 Padres e ninguém viu de onde veio. Sempre que acontece o milagre toda a gente vê. Então peço que vá lá ver.

Peço desculpa, mas eu pessoalmente não acredito em milagres, para mim tudo tem uma explicação mais ou menos racional, e mesmo a existência de espiritos e outros na minha opinião tem muita ciência por trás

Olá a todos

Li atentamente o milagre da hóstia consagrada e das luzes a anunciarem a aparição de Nossa Senhora.

Estes milagres são compatíveis com a crise económica e de valores que atravessamos.

Conheço um caso de uma santinha cuja mãe estava desempregada e o pai era trolha... era uma família problema, associada a uma

certa violência doméstica...

Esta família tinha uma filha jovem e muito bonita, espalharam a notícia que tinha meningite, via regularmente Nossa Senhora e

apenas se alimentava de hóstias que o padre lhe dava todos os dias... compraram braços e pernas de cera para mistificar o quarto

da garota...

Faziam panfletos a anunciar esta santinha a quem lhes atribuíam muitos milagres... eram organizadas muitas excursões para o

local...  eu também vi a santinha, era bonita mas não falava com ninguém para não estragar o negócio. Os pais de carenciados

passaram a grande capitalistas, já compravam edifícios inteiros no Porto, Lisboa e Algarve. Após muitas manifestações contra , o

negócio foi posto em causa e então disseram que a menina já estava curada...

De vez em quando aparecem estes milagres...


Um abraço


Falcão

#7
Boa noite. Compreendo perfeitamente que não acredite, porque nunca viu. Então eu convido-o a ver pessoalmente, no dia 16 de Fevereiro 2019. Leve o melhor aparelho que tiver ou que consiga arranjar e depois, diga-me o que viu ou filmou. É melhor filmar, porque assim, até pode mostrar a grandes experts e assim dão-lhe também a opinião deles. Depois de ver gostava muito que me explica-se esse grande fenómeno. É em São Marcos da Serra. Há autocarros de todo o Portugal. Tambem pode ir em viatura própria. No site, pode ver o milagre do menino Francês, já confirmado pelos médicos. Eu própria já fuia agraciada por milagre mas q não se pode provar pela medicina. http://www.youtube.com/watch?v=ZuX7AdgSyMw   Novo site: www.MaeDaBondade.ORG

Este é um dos milagres que já etá confirmado pelos médicos Franceses. http://www.youtube.com/watch?v=ZuX7AdgSyMw 

Convite para ver pessoalmente, no dia 16 de Fevereiro, 2019, o milagre da Hóstia consagrada. É em São Marcos da Serra, Algarve. Saem autocarros de Portugal inteiro. Pode ir de viatura própria.
Site: MaeDaBondade.ORG

Os milagres acontecem um pouco por todo o lado, e estão mais do que documentados.

Olá Idghi


Li o que disseste e vi e ouvi os dois vídeos que apresentaste na tua mensagem.

O que posso dizer?

Os vídeos apenas mostram a mãe a abraçar o seu filho. Ouve-se uma voz a dizer os tratamentos que foram feitos à criança, mas a

verdade é que não se vê o antes e o depois do tratamento; ou seja, não se vê a atuação mística na cura da criança.

Tu não sabes, mas desde muito novo, eu comecei a brincar com a hipnose, ajudei muita gente e aquilo que fiz poderia ser

considerado um autentico milagre para pessoas que não entendem nada sobre este assunto.

Um bom hipnotizador pode fazer-te ver DEUS, assim como aqueles que mais amas e tudo isso não passa de uma ilusão indutiva.

Ou seja, não corresponde à verdade...

É por esse motivo, que conhecendo bem as minhas capacidades, preciso de presenciar os acontecimentos, para acreditar.

Entendes agora?


Fica bem

Falcão

#10
Sim, eu comprendo. É proficional em Hipnotismo. Então pode ir e ver se descobre se é natural o que está a acontecer, ou se também tem alguma coisa de profissional, pois isso eu já não sei. Eu acredito que seja tudo normal. Como ninguém sabe quem é o Senhor, pode ir ver em segredo, mas depois, seja sincero, no que ver, mas sem fazer nada profissionalmente,  (compreende o que eu quero dizer?) Depois, venha dizer a verdade. sobre o que viu. Veja os videos no youtube, que já duram quase há vinte anos.  Se tiver tempo veja também: WWW.MaDaBondade.ORG   Se calhar, só por ai já consegue compreender, mas não há nada como ver pessoalmente, penso eu. Aqui fala no milagre do menino lucas e no livro de nossa  SENHORA mãe da Bondade, tem fotos, antes de depois do milagre.http://maedabondade.org/testemunhos-milagres/   Cumprimentos

http://maedabondade.org/testemunhos-milagres/, desculpe, aqui, também tem a foto do menino antes e depois do milagre.
Cumprimentos

Olá Haja Luz

Fico encantado com tantos milagres...

Vê se consegues meter uma cunha a essa Santa Milagreira "SENHORA mãe da Bondade" para ela fazer milagres na nossa

Assembleia da República e no Governo para ver se a nossa economia anda "Ó para a Frente", pois até agora apenas tem andado "Ó

para traz" com altos e baixos e vê-se cada vez mais jovens formados com Cursos Superiores e sem a possibilidade de terem

trabalho, digo trabalho e não emprego. Pois a maioria das pessoas querem um emprego e o trabalho que fique para os patrões.


Fica bem


Um abraço


Falcão

Falcão

Os milagres acontecem um pouco por todo o lado, independentemente de tudo acreditares ou não, ou teres ou não conhecimento deles.

Olá Haja Luz


O conceito de milagre é muito relativo.

Se uma pessoa tiver um problema mental, e se a melhoria dessa situação for causada por tratamento químico

(medicamentos) ou psíquico (hipnoterapia) e for considerada muito boa, a pessoa (beneficiada) poderá acreditar em milagre.

Agora, uma melhoria da saúde resultante de uma transmutação celular, isso sim, já poderá ser considerado um milagre. Aqui,

houve transmutação de células com modificação de órgãos ou membros, neste caso já acredito em milagre.

Entendes a minha noção de milagre?


Fica bem


Falcão