Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Hóstia Consagrada, em Portugal que se transforma em carne e sangue
    Iniciado por idghi
    Lido 5.680 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá 68_pv

Vi o vídeo. Está interessante, mas.  toma nota que aqui há mas!

Olhando atentamente para a estátua do Santo (a), vê-se um fragmento de arco que na filmagem passa por trás da  cabeça

do citado Santo (a) e é compatível com um arco iris.

Pelas nuvens e humidade atmosférica, verifica-se condições ideais ótimas para a formação do arco iris resultante da refração

da luz solar na humidade atmosférica.

Quanto ao milagre do Sol!  Verifica-se que o sol consegue espreitar por uma certa concentração de humidade no horizonte

próximo do pôr do Sol.  Também se verifica um certo formato Hexagonal resultante de efeitos da lente da máquina.

Quanto ao milagre do Sol idêntico ao de Fátima, alto aí e para o baile!

Eu já vi um OVNI (na cidade do Porto - este OVNI foi visto por centenas de pessoas),  muito compatível com o famoso Sol de

Fátima. Este OVNI tinha o formato de uma bola de fogo que subia na vertical a uma velocidade incrível e sem fazer qualquer

ruido. Mais ainda, centenas de pessoas, (alunos que faziam um magusto em Matosinhos), viram este OVNI parado no ar e

com janelas onde podiam ser observados seres extraterrestres.

Quanto ao milagre de Fátima! Haveria um OVNI semelhante ao que vi, que fez várias evoluções no ar, depois parou junto da

Cova da Iria, criou uma nuvem artificial sobre a azinheira para servir de ecrã e, projetou sobre ela uma imagem HOLOGRÁFIA

que designaram por Nossa Senhora de Fátima.

Fiz-me entender?



Um abraço


Falcão

#16
Neste assunto temos opiniões diferentes,eu acredito naquilo que aconteceu em Fátima (este fenómeno que aparece no video,com o Sol,foi parecido) e não acredito que tenha sido um OVNI.Mas respeito a sua opinião.

Olá 68_pv


Já viste algum OVNI?


Eu também pensava o mesmo que tu até ver o primeiro!

A partir daí, foi uns atrás dos outros... para todos os gostos e feitios.

As pessoas andam distraídas a olhar para o chão! É para o céu que têm que olhar.

Um abraço


Falcão

Isso faz-me lembrar que no ceu por cima da minha casa é um campo deles. Na outra noite não eram aviões, iam mais depressa e não tinham as mesmas luzes, nem tinham som.

Noutra noite pensava eu estar a ver um remake de Ander's Game Uma espécie de grande nave camuflada, apenas me apercebi dela porque andava "aos tiros". Não havia cansaço nem subtâncias...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Mas que sorte a tua!

Já pensaste relacionar-te com os ETs?

Podias andar de ONI, ter motorista extraterrestre e sei lá quanta coisa mais.

Vai pensando bem nisso.

Um abraço


Falcão