Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O bebé e o avô fantasma
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.892 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Amanda sent us this wonderful ghost picture of a baby on grandpa's chair.  It's an older photo that was re-photographed with a camera instead of copying it via scanner (to get it on her computer).  Please disregard the white flash on the baby's legs, but consider the human form or apparition seemingly holding the infant:

Tradução:Amanda mandou-nos esta maravilhosa foto de um bebé sentado na cadeira do avô,é uma velha foto refotografada com uma máquina fotográfica,em vez de ser via scanner(para pôr no computador)Por favor não liguem ao flash nas pernas do bebé,mas considerem a forma humana ou aparição que segura a criança:

"My aunt's best friend gave birth to the baby boy in the picture, a few weeks after her father passed away. During a visit when the child was about six months old and crawling, his mother and grandmother noticed he had crawled up on 'grandpa's chair.'  Out of nostalgia, his mother placed him up in the chair and took his picture.  Apparently 'grandpa' decided to 'hold' his grandson and pose with him.

Tradução:A melhor amiga da minha tia teve o menino que está na foto,umas semanas antes do pai dela falecer.
Durante uma visita,quando a criança tinha 6 meses e já gatinhava,a sua mãe e avó repararam que ele subiu para o cadeirão do avô.Por nostalgia,a mãe sentou-o melhor na cadeira e tirou-lhe uma foto.Aparentemente,o avô decidiu abraçar o seu neto e posou com ele para a foto.


All the negatives on this roll were examined to see if there was a possible bleed through from another photograph, but there was nothing even close to cause something like this.  All we can assume is grandpa still lingers in his home and still enjoys sitting in his chair; or he is his grandson's guardian angel."

Tradução:todos os negativos deste rolo de fotos foram examinados para ver se não seria uma avaria,ou "sangramento"por meio de outra foto,mas não existia nenhuma foto que pudesse causar isto.Tudo o que podemos assumir é que o avô ainda gosta de se sentar no cadeirão;ou ele é o anjo da guarda do neto.

Fonte:Angelsghosts

giu
nossa, que bonito o avô segurando o neto!!!
Giu ;D

Acho estranha a foto pois o que vejo nela mais me parece uma figura feminina e com traços das indias ou das arábias....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

grande falso, photoshop rullz...


Olha para a foto com atenção Nita....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

é assim,não podem ir pelo padrão do sofá,que tem riscas,porque parece que tem pijama,o que eu vejo é uma mancha vermelha em forma de pessoa,um vulto...e não posso dizer que é falso...nesta tenho dúvidas...pronto,que é que querem?sou assim ingénua :P
;)

Nita o que os meus olhos me fazem acreditar, é as vestes de uma mulher ou indiana ou árabe, alem do "rosto" parecer riscado a lápis de cor vermelho.

Mas como toda a gente sabe que os meus olhos tem graves problemas, não vou ateimar...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Desculpa as duas mensagnes repetidas mas até o bebé se fores a ver está completamente desfocado da cintura para baixo de acordo com o resto da outra imagem completando o padrão....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 08 dezembro, 2009, 18:20
Desculpa as duas mensagnes repetidas mas até o bebé se fores a ver está completamente desfocado da cintura para baixo de acordo com o resto da outra imagem completando o padrão....
acho que não leste com atenção:
Consta que a foto é uma foto de uma foto,as pernas do bebé é por causa do flash da máquina...
eu continuo na minha...contudo a foto nem é minha nem eu conheço a pessoa que a tirou...
se for falso tá bem feito... ::)
;)

ok ok eu não vou discutir apenas disse o que me pareceu

Na volta até é mesmo....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 08 dezembro, 2009, 18:27
ok ok eu não vou discutir apenas disse o que me pareceu

Na volta até é mesmo....
querida,não estamos a discutir,estamos a averiguar... ;D

eu sei Nita...

Até mesmo porque os meus olhos, não me permitem ter uma certeza, e ja estou cansada de olhar sempre o mesmo
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Muito fixe .... bonita a foto  ;D  ::)

Eu não acredito muito na foto, mas daí a poder afirmar que é falsa...

Ora vamos lá analisar a coisa  :) :

Para começar, não percebo porque razão foram tirar uma fotografia a outra fotografia já existente...Não vejo nenhuma razão lógica para isto. Na minha opinião, isto joga muito a favor da hipótese de falsificação pois assim, tirando uma foto à foto original, é mais fácil de falsificar... Como disse a Margarida, até pode ser pintado...

Depois, gostava de saber quais os negativos que foram analisados. Analisaram os negativos da "foto da foto" ou da "foto original"? É que pelo que li, parece-me que analisaram apenas os negativos da "foto da foto" e caso aquilo tenha sido falsificado - por exemplo, pintado - é lógico que os negativos não vão acusar coisa nenhuma...
Tinha interesse era analisar os negativos da foto original para se poder ver se a mancha vermelha já lá estava ou se foi acrescentada...

Também achei estranho aquele flash ali no meio mas como não percebo nada de fotografia, não posso afirmar nada...

Resumindo, há alguma probabilidade de ser falso mas não podemos ter a certeza, uma vez que não temos as fotografias. Fica ao critério de cada um  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein