Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O bebé e o avô fantasma
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.893 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O problema é mesmo a foto não ser nossa, temos de acreditar que aquilo é a foto de uma foto e que não foi editada. No entanto, o efeito para fazer o "avô" do bebé é o mesmo utilizado para mudar a cor do cabelo dos/das modelos (tou a tirar curso de edição fotográfica), por isso disse-vos logo que era falso e ainda por cima o efeito podia ter sido mais disfarçado. Se fosse a acreditar ia pela afirmação da Margarida, a mim também me aparece uma pessoa arabe/indiana!

Citação de: AlexanderJPA em 08 dezembro, 2009, 18:54
O problema é mesmo a foto não ser nossa, temos de acreditar que aquilo é a foto de uma foto e que não foi editada. No entanto, o efeito para fazer o "avô" do bebé é o mesmo utilizado para mudar a cor do cabelo dos/das modelos (tou a tirar curso de edição fotográfica), por isso disse-vos logo que era falso e ainda por cima o efeito podia ter sido mais disfarçado. Se fosse a acreditar ia pela afirmação da Margarida, a mim também me aparece uma pessoa arabe/indiana!
não confundam a mancha vermelha com o padrão do sofá... ;)

O padrão do sofá não está a influenciar o facto de dizer que parece um árabe/indiano, é mais pela forma da "forma".

Exacto foi isso mesmo que tentei explicar, não tinha a ver com o padrão do sofá mas sim com a forma... só isso
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

não tenho nenhuma experiência com esses tipos de foto, mas o que vejo é uma forma humana mas nao dar pra ver se é um homem ou mulher e os trajes que supostamente parecem com roupas arabes são só o tecido do sofá.bjs  :laugh: ;) :-*
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."


bonito :D
o amor alem da morte ;D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Na minha opinião é uma montagem

S.Cipriano
Ainda assim, esta foto deixa algumas duvidas...



Acho que sem duvida isto terá sido feito no paint.. Os riscos a vermelho e depois a cor enfraquecida do vermelho terá sido causado por ter sido guardado em jpeg, e no paint perde uma boa quantidade da cor inicial.
Mas é só uma opinião  :-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Searching for answers.

Ficaremos sempre na dúvida

sofiagov
a ser verdade esta foto não deixa de ser bonita mas também me parece falsa  :-\ não sei porque não percebo muito de fotografia.
A cara parece-me riscada realmente e o corpo parece ser de alguém árabe/Indiano...  :-\ :-\

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem