Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • 30 motivos para ficares fulo da vida!
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

1-Tens que experimentar uns óculos de sol com aquela etiquetazinha de plástico pendurada no nariz;

2- A pessoa atrás de ti no supermercado bate com o carrinho no teu tendão;

3- O elevador pára em todos os andares, e não entra ninguém ;

4- Há sempre um carro quase colado na traseira do teu carro quando estás a andar devagar,a procurar um endereço;

5- O anel se solta antes da lata se abrir;

6- Pisaste em caca de cão, mas só descobres depois que entraste em casa, e estás no meio do tapete da sala;

7- Aquela fitinha vermelha do pacote das bolachas nunca funciona contigo;

8- O cão da vizinha ladra por qualquer coisa;

9-Não consegues colocar as coisas de volta da mesma maneira na caixa em que vieram;

10- Três horas e três reuniões depois do almoço, olhas no espelho e descobres um pedaço de alface preso no teu dente da frente (esta é fatal);

11- Bebes um belo golo na lata de refrigerante que alguém usou como cinzeiro. (blhec)

12-  Cortas a língua ao fechar um envelope;

13- O pneu do teu carro que perde a metade da pressão enquanto estás a tentar calibrar;

14- A estação está muito bem enquanto estás perto do rádio, mas chia, diminui e some quando tu te afastas;

15- Há sempre um ou dois cubos de gelo que se recusam a sair da forma;

16- Esqueceste um pedaço de pano no bolso, e toda a tua roupa lavada sai cheia de fiapos;

17- O carro atrás do teu desanda a buzinar enquanto esperas o peão acabar de atravessar;

18- Um pedaço do papel laminado do bombom dá aquele choque quando tu mordes o recheio;

19-Tu regulas o despertador para as sete da noite em vez de sete da manhã;

20-Na rádio não diz quem cantou aquela última música;

21- Passas creme nas mãos e não consegues segurar a maçaneta para abrir a porta da casa de banho;

22- O pessoal todo que estava atrás de ti na fila passa na tua frente quando o caixa ao lado abre de repente;

23- Os óculos escorregam para frente assim que começas a suar;

24- Não consegues saber, no dicionário, como se escreve corretamente uma palavra, porque você não sabe como se soletra esta palavra;

25- Tens que explicar a, no mínimo, cinco vendedores diferentes de uma mesma loja que estás "só a ver";

26-  Não consegues achar aquele lápis que estava na tua mão há um minuto atrás. (e as chaves, então?);

27- Tu baixas-te  para apanhar uma coisa que caiu debaixo da mesa e bates com a cabeça na volta;

28-Estás num engarrafamento e sempre a fila em que tu estás anda mais devagar (mesmo se trocas de fila);

29-Entras na fila do cinema e esgotam os bilhetes mesmo na tua vez;

30- Tens sempre um email enorme que demora uma hora pra chegar, e quando vais ver, é igual a outro que já recebeste antes.

3- O elevador pára em todos os andares, e não entra ninguém ;

Adoro pregar esta partida. o hospital onde trabalho tem 14 andares, quando saio do elevador, se estiver vazio, carrego nos botões todos antes de sair, assim a próxima pessoa a entrar vai gramar com os andares todos. :D :D :D :D ainda bem que nunca me aconteceu a mim :D :D :D :D
uma vez um colega meu ao fazer o mesmo não se apercebeu que entrou uma pessoa quando ele estava a carregar nos botões, quando olhou para ela a senhora estava com um ar de espantada, e ele com ar de quem queria um buraco para se enfiar. :D :D :D


7- Aquela fitinha vermelha do pacote das bolachas nunca funciona contigo;

Efectivamente, a fitinha vermelha do pacote das bolachas nunca funciona comigo  :P :laugh:

9-Não consegues colocar as coisas de volta da mesma maneira na caixa em que vieram;

Podes crer... Mas gosto de pensar que não é azelhice minha  ;D Na minha mente, as coisas são postas na caixa por aliens com alta tecnologia, algures em Sumatra; daí que eu não consiga reproduzir o empacotamento...

20-Na rádio não diz quem cantou aquela última música;

Isto é mesmo muito mau...  :(

25- Tens que explicar a, no mínimo, cinco vendedores diferentes de uma mesma loja que estás "só a ver";

Eu nunca passo por isto  :P Quando tenho que repetir 3ª vez que estou só a ver, caminho calmamente para a saída, insultando mentalmente os desgraçados (e às vezes as mães deles)...Se formos a ver bem, estão apenas a fazer o trabalho deles... Mas que irrita, lá isso irrita  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Faltava esta:

Quando estás a ver uma página interessante na internet o pc fica lento e de repente bloqueia, nao conseguindo ver o que tinha de mais importante!

8) lol
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

AndreiaLi
19-Tu regulas o despertador para as sete da noite em vez de sete da manhã - Esta é um epic FAIL (grande falhanço)



21- Passas creme nas mãos e não consegues segurar a maçaneta para abrir a porta da casa de banho ... teve piada, mas acontece.

e falta outra, querer ir dormir estar com uma soneira daquelas e ter antes de copiar um ficheiro de quase 1 Gb para a pen, e o pc dizer que ainda faltam quase dez minutos para acabar de copiar...  >:(


Citação25- Tens que explicar a, no mínimo, cinco vendedores diferentes de uma mesma loja que estás "só a ver";

Citação26-  Não consegues achar aquele lápis que estava na tua mão há um minuto atrás. (e as chaves, então?);

as piores de acontecer...isso é muito ruim :disgust:
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

1-Tens que experimentar uns óculos de sol com aquela etiquetazinha de plástico pendurada no nariz;


Logo eu que fico um espanto com eles :glasses9:



12-  Cortas a língua ao fechar um envelope;

Doí para mundial :'(


6- Pisaste em caca de cão, mas só descobres depois que entraste em casa, e estás no meio do tapete da sala


E  odor que entretanto se espalhou pela casa toda,um espetaculo :P

Encontrar uma mosca no copo de vinho ou uma barata confeccionada com o pudim. Já me aconteceu a mim.

AndreiaLi
Barata? e na comida... acho que morria  :o

Provavelmente faria o mesmo que eu. Vomitei!

E falta esta: Quando vamos com pressa para chegar a algum lado e aparecem-nos todos os camiões, tractores e veiculos de marcha lenta possíveis!

Tudo de Bom**



2- A pessoa atrás de ti no supermercado bate com o carrinho no teu tendão;

A mim não me batem no tendão, mas talvez por eu seu pequena, têm a mania de me tentarem empurrar, para porem a compras em cima das minhas... irritante....

14- A estação está muito bem enquanto estás perto do rádio, mas chia, diminui e some quando tu te afastas;

Isso está-me sempre a acontecer  ;D

21- Passas creme nas mãos e não consegues segurar a maçaneta para abrir a porta da casa de banho;

As vezes, não é a maçaneta da porta, é o telemovel a tocar... que stress!

25- Tens que explicar a, no mínimo, cinco vendedores diferentes de uma mesma loja que estás "só a ver";

isto irrita-me tanto. parecem policias a olharem como se fosse roubar alguma coisa. praticamente toda a gente que conhece queixa-se disso.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#13
Se ficarmos fulos da vida por coisas tão pequenas, ainda acabamos por agredir ou matar quem virmos pela frente. Temos é de saber viver com isso. Identifico-me com muitas das situações, mas felizmente tive sorte em muitas ocasiões. Muitas vezes não sei onde se encontram os objectos que segurava há segundos atrás. A situação mais caricata neste âmbito foi sem dúvida numa fase em que por vezes deixava a chave na porta de casa, correndo o risco de poder ser assaltada ou tirarem a chave. Felizmente, quando ia à porta, a chave encontrava-se no mesmo lugar. Portanto não me posso queixar deste tipo de precalços e azares. Até torna a vida mais empolgante.
Ah, e outra coisa. Normalmente magoo-me por tudo e por nada e mesmo na rua acabo por magoar-me numa parede ou por alguém. Estou habituada a este tipo de situações a ponto de já me terem batido por acidente com um guarda-chuva na mão e nem reagi, habituada como estou a este tipo de dor. Imaginem lá o que é por vezes baterem com o cotovelo em algum balcão público. Acontece-me algumas vezes e só não consigo fingir que nada aconteceu porque o som do impacto é audível.

8- O cão da vizinha ladra por qualquer coisa;

Adoro animais, mas os da minha vizinha estão sempre a ladrar de noite, então quando as cadelas estão com o cio não há paciencia...ninguém dorme  >:( >:(
Fico fuuuuula  >:(
I belive....