Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • 30 motivos para ficares fulo da vida!
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

olha que existe até mais do que 30 ehehehe
I belive....

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Citação de: Clau em 24 junho, 2010, 16:36
olha que existe até mais do que 30 ehehehe
pois eu sei mas mais trinta
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: Clau em 24 junho, 2010, 11:31
8- O cão da vizinha ladra por qualquer coisa;

Adoro animais, mas os da minha vizinha estão sempre a ladrar de noite, então quando as cadelas estão com o cio não há paciencia...ninguém dorme  >:( >:(
Fico fuuuuula  >:(

O problema que tenho em casa não é relacionado com cães, mas sim com gatos. O meu telhado mais parece uma arena. Os gatos com ou sem cio adoram andar a correr no telhado da minha casa ou então tentam comer o que houver por perto. Um já tentou comer os periquitos que tenho lá em casa, mas felizmente fui mesmo a tempo já a gaiola estava no chão e, há uns tempos atrás, um gatinho muito sofisticado entrou na minha cozinha, comeu o bacalhau e deixou as batatas. Sensível de paladar, não? ;)

DiogoM
Muito engraçado! :D

Citação7- Aquela fitinha vermelha do pacote das bolachas nunca funciona contigo;

Por acaso na maior partes das vezes nunca funciona... :D

Outra, quando um gajo está mesmo aflito, pois a batureza está a chamar por nós e não damos com as chaves de casa ou alguém trancou por dentro e deixou lá as chave e não dá para entrar  ;D.

Continuação de uma boa Semana.
__________________________________________________________________________________________________________

By: Fuzo94
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

cara lena, o que você faz aos elevadores do hospital onde trabalha e muito mau, por que uma vez fui ao hospital e estava Tao mal, e houve um engraçadnho que fez isso também, nunca mais chegava ao andar que eu deveria estar, que eu me senti Tao mal, pois enjoo bastante a andar de elevador, e nesse dia vomitei e desmaiei dentro do elevador, e ainda para mais estava cheio o elevador, porque todos queriam ir para o mesmo andar que eu. E nesse dia fiquei internada por uma semana, pois estava mesmo muito mal. Não faça mais essa brincadeira por favor, pois pode acontecer a muitas pessoas, o que me aconteceu a mim. Não a estou a chamar a atenção, apenas a quero lembrar que existem pessoas muito doentes, que vão ao hospital, e essa e uma situação péssima, para quem esta a sofrer.

#23
Citação de: Nita em 07 dezembro, 2009, 22:39


26-  Não consegues achar aquele lápis que estava na tua mão há um minuto atrás. (e as chaves, então?);



Por acaso isto aconteceu-me duas vezes na primária. Usava o lápis até chegar a hora do intervalo, quando voltava ele tinha desaparecido. O mais estranho é que chegava a casa e ele estava dentro da gaveta.

Ana scorpion, esse seu caso do lápis, me soa a algo paranormal. Você devia ter algum espírito brincalhão atrás de si.

Citação de: gitana em 03 agosto, 2011, 10:00
cara lena, o que você faz aos elevadores do hospital onde trabalha e muito mau, por que uma vez fui ao hospital e estava Tao mal, e houve um engraçadnho que fez isso também, nunca mais chegava ao andar que eu deveria estar, que eu me senti Tao mal, pois enjoo bastante a andar de elevador, e nesse dia vomitei e desmaiei dentro do elevador, e ainda para mais estava cheio o elevador, porque todos queriam ir para o mesmo andar que eu. E nesse dia fiquei internada por uma semana, pois estava mesmo muito mal. Não faça mais essa brincadeira por favor, pois pode acontecer a muitas pessoas, o que me aconteceu a mim. Não a estou a chamar a atenção, apenas a quero lembrar que existem pessoas muito doentes, que vão ao hospital, e essa e uma situação péssima, para quem esta a sofrer.

Sou da mesma opinião, principalmente num hospital aonde se lidam com todo o tipo de urgências (algumas de vida ou morte!)... que brincadeira mais estúpida...

Citação de: gitana em 03 agosto, 2011, 15:07
Ana scorpion, esse seu caso do lápis, me soa a algo paranormal. Você devia ter algum espírito brincalhão atrás de si.
Eheheh é capaz. Como era pequena não liguei muito a isso e também só aconteceu duas vezes  :)