Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Aset Ka
    Iniciado por Moon*
    Lido 49.974 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
DarkAngel
Tenho um profundo respeito por tudo o que tenha a ver com questões sobrenaturais e tenho procurado, ao longo da minha vida todas as informações sobre Vampirismo. Aset ka é um tema que me apaixona e sei que está envolto nalgum secretismo. Nomeadamente, o próprio site da ordem não tem qualquer contacto, o que faz algum sentido.

No entanto e tendo esta ordem uma das suas sedes na cidade do Porto, como posso eu entrar em contacto com eles?

Mais: Como obter o contacto do escritor Luís Marques?

àqueles que me possam ajudar... Os meus mais sinceros agradecimentos.

AndreiaLi
#16

Obter o contacto de Luis Marques em si, é uma opção um pouco complicada. Contudo sempre podes segui-lo no twitter @LuisMarques ou tentar contacta-lo através email que se encontra no site principal da ordem. No Porto, nao se sabe ao certo onde fica a sede da Ordem AK (devendo a mesma ficar na parte velha da cidade do Porto), mas creio que a ideia é mesmo essa, manter em segredo a localização exacta do sitio.

Moon*
Citação de: DarkAngel em 10 janeiro, 2010, 14:57
Tenho um profundo respeito por tudo o que tenha a ver com questões sobrenaturais e tenho procurado, ao longo da minha vida todas as informações sobre Vampirismo. Aset ka é um tema que me apaixona e sei que está envolto nalgum secretismo. Nomeadamente, o próprio site da ordem não tem qualquer contacto, o que faz algum sentido.

No entanto e tendo esta ordem uma das suas sedes na cidade do Porto, como posso eu entrar em contacto com eles?

Mais: Como obter o contacto do escritor Luís Marques?

àqueles que me possam ajudar... Os meus mais sinceros agradecimentos.

Olá DarkAngel.

De facto o Vampirismo é um tema muito interessante, Aset Ka, ainda é mais. Já tens a Asetian Bible? Se a tiveres tem lá uma morada em Apartado que é para contacto com a sede, podes sempre também por email no site da Aset Ka.

Vivas, alguém sabe o nome completo do autor, é que ele não aparece nas minhas pesquisas da Biblioteca Nacional, facilitava-me a pesquisa por autor ( o que deveria estar, a lei obriga qqer livro português a ser publicado nesta biblioteca) é que só os livro que cá aparecem com esse título derivam do século XV e XVI...



Se aset é uma religião, como é que eles intrepretam a vida após a morte?

Moon*
#19
Olá,

Já agora por curiosidade diz-nos que livros é que aparecem na Biblioteca Nacional.
O nome do autor só se conhece o primeiro e último nome. A lei obriga a qualquer livro escrito em português mesmo que tenha sido publicado fora do país?

Aset, é um nome atribuído a Isis, que já deves ter ouvido falar ou mesmo lido. Não considero Aset Ka uma "religião" como se está acostumado a falar sobre o Cristianismo ou qualquer outra doutrina, é algo mais profundo, é uma Kemetic Order, pois vem do Kemet ( Antigo Egipto), e é uma sociedade espiritual e metafisica.

Os Asetianos são seres que possuem uma essência Vampirica, 100% desde a sua concepção por Aset, e desde essa altura até aos tempos actuais os seus seres perduram, a morte física é inevitável, o corpo não aguentaria e mais tarde ou mais cedo, sendo que na minha opinião penso que a morte (física) aceitam perfeitamente pois sabem que vivem para sempre, são seres Imortais, a sua essência é Imortal. Mais pormenores, tenta pesquisar no site deles por exemplo.

Citação de: Moon* em 13 janeiro, 2010, 20:21
Olá,

Já agora por curiosidade diz-nos que livros é que aparecem na Biblioteca Nacional.
O nome do autor só se conhece o primeiro e último nome. A lei obriga a qualquer livro escrito em português mesmo que tenha sido publicado fora do país?


Deduzo que sim, isto é se pelo que percebi há quem o tenha comprado cá, se sim deveria estar n sei... Mas acho que só pelo facto do autor ser português, creio que sim, devia lá estar ::)

AndreiaLi
Aparecem cá a serio? recordo-me de ter percorrido quase todas as bibliotecas (do porto) e nao existir nenhum exemplar.

Citação de: AndreiaLi em 14 janeiro, 2010, 01:06
Aparecem cá a serio? recordo-me de ter percorrido quase todas as bibliotecas (do porto) e nao existir nenhum exemplar.


Penso eu que tenham publicado, não estou assim mto certo, por isso é que vim perguntar para confirmar se ele publicou cá ou n...

AndreiaLi
Pode ter publicado cá pelo ano de 2007... Mas agora creio que só mesmo encomendando pela net.

Citação de: AndreiaLi em 14 janeiro, 2010, 22:48
Pode ter publicado cá pelo ano de 2007... Mas agora creio que só mesmo encomendando pela net.


Mas se fez cá, deveria esar na tal biblioteca, o que creio mesmo muito que não...

AndreiaLi
entao nao deve haver mesmo..  :-\

Citação de: AndreiaLi em 15 janeiro, 2010, 16:57
entao nao deve haver mesmo..  :-\


Isto é uma grde maldade, isto n se faz a ninguém...  >:D :-[

Gostei do topico Aset Ka, muito bom  :)

AndreiaLi
Citação de: Jack Gordon em 15 janeiro, 2010, 22:51

Isto é uma grde maldade, isto n se faz a ninguém...  >:D :-[

é bastante simples encomendar pela internet.

Henutmire
Há uns tempos, encontrei num "sitio" qualquer algumas referências sobre a ordem de Aset Ka como por exemplo o site da ordem e alguns blogs que falam de Luís Marques e, como não poderia deixar de ser, da Bíblia Asetiana, e fiquei curiosa por causa da sede (ou suposta sede) no Porto. Ainda por cima, tem como base histórica o Antigo Egipto, fiquei logo interessada!  :o
Mas, neste momento, nem sei se acredito realmente nessa Ordem ou não. Acho que é só mesmo mais uma coisa para chamar à atenção de quem se interessa por esses assuntos mas que não talvez nem tenha fundo verdade.  :-\

Beijos  :-* ,
Henutmire.