Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Como proteger um carro do mau olhado?
    Iniciado por simplesmentemaria
    Lido 12.998 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Estive a procurar nos tópicos mas não encontrei nada especifico sobre este assunto.

Adquiri um carro há 2 anos e desde que o adquiri já teve 2 avarias graves e já o esfolei várias vezes, sendo que a último acidente foi ontem depois de uma reparação caríssima no mês passado.

Começo a pensar em mau-olhado pois tive outros carros, já conduzo há 13 anos e nunca tive tantos azares com um carro como com este.

Tenho um dente de alho mas não coloquei mais nenhum, tem de se ir renovando?

Obrigada pelas respostas




Alguns dentes de alho, uma reza, e passar na igreja, pedir um bocadinho de água benta, e deitar no exterior e interior do automóvel.


trocar de carro ???


Existe carros que já saem com problemas da fabrica ... ou então encontrar uma oficina boa !


Os carros não são culpados por riscos e esfoladelas ...


Não poderá ser algo na tua vida que simplesmente tem que ser alterado para melhor?

Tudo a correr melhor :)


A verdade doi, mas liberta

Os dentes de alho têm sempre de ser renovados, de preferência semanalmente.


Citação de: Malik_ em 03 março, 2016, 11:20
Uma fita vermelha no porta-luvas.

Assim tão simples?? O.o

Eu também estou em processo de compra de carro, como sou deficiente físico, pedi isenção de impostos mas desde 3 de novembro que tudo se arrasta em burocracia...
Quando chegar também gostava de o proteger contra invejas e maus olhados...


Bom tópico ;)


O meu chamador de anjos está no meu carro, com uma fita vermelha. Para mim, representa também isso, a protecção :)



#9
Citação de: KALKI em 03 março, 2016, 11:25
trocar de carro ???


Existe carros que já saem com problemas da fabrica ... ou então encontrar uma oficina boa !


Os carros não são culpados por riscos e esfoladelas ...


Não poderá ser algo na tua vida que simplesmente tem que ser alterado para melhor?

Tudo a correr melhor :)





Gostava de trocar de carro mas é uma decisão que tem de ser tomada em família e neste momento essa hipótese nem sequer está em consideração.

O que achas que poderá ter de ser alterado para melhor que se possa relacionar com o meu carro?

Voltei só para dizer. Sim o carro não tem culpa mesmo, só a minha azelhice mas o que tinha antes ainda era maior por isso não entendo donde vem esta azelhice. Será da idade? (da minha, claro!) ;D

Citação de: Malik_ em 03 março, 2016, 11:33
Sim. Logo que o tenhas.

Vou já tratar de comprar uma na minha hora de almoço. Se bem que tenho fitas vermelhas em casa. De cetim ou não necessariamente?

Citação de: IAlves em 03 março, 2016, 11:17
Alguns dentes de alho, uma reza, e passar na igreja, pedir um bocadinho de água benta, e deitar no exterior e interior do automóvel.



Gostaria muito de obter àgua benta mas hoje em dia não é fácil. A maioria das Igrejas retirou-a das pias devido a ser utilizada para fins "menos" bons.

Citação de: simplesmentemaria em 03 março, 2016, 11:39

Vou já tratar de comprar uma na minha hora de almoço. Se bem que tenho fitas vermelhas em casa. De cetim ou não necessariamente?

Cetim, nova, pequena (15 a 20cm).

Citação de: simplesmentemaria em 03 março, 2016, 11:39

Gostava de trocar de carro mas é uma decisão que tem de ser tomada em família e neste momento essa hipótese nem sequer está em consideração.

O que achas que poderá ter de ser alterado para melhor que se possa relacionar com o meu carro?


simplesmentemaria.... as coisas que passam para o exterior são o espelho do interior.

Observa-te, vê e sente o que poderá ter acontecido...  O carro é um veiculo, sobrevive melhor quando o condutor está em paz consigo.

Uma condução pacifica vigilante pode mudar o "estado de saude" de qualquer carro... e depois é claro , sorte com as oficinas.

As oficinas vivem de arranjos, e eu conheço algumas onde os carros passam a não sair de lá ... de lá , quer dizer... se mudares de oficina para uma credivel parece que simplesmente acabaram os grandes problemas com o carro.... mas de modo geral é também preciso ter sorte com o motor.

O que quero dizer é que o grande mau olhado por vezes está é conosco ... na nossa cabeça....
A verdade doi, mas liberta

Boa tarde.
1º Lave o carro bem lavado por fora e limpe por dentro.
2º tome um banho de sal
3º faça um "banho" com arruda, sal e alecrim. Ponha numa panela de agua fria um ramo de arruda (se estiver verde melhor, s enão use seca), alecrim e sal grosso. Deixe ferver bem durante uns três minutos, apague o lume e espere que arrefeça.
4º com um pano branco, "lave" o carro com o "banho".
5º prepare uma defumação com salva, manjericão e incenso litúrgico (são umas pedrinhas de resina) faça a defumação, acenda fora do carro de três voltas ao carro com a defumação a fumegar
abra o capot e defume dentro do capot, debaixo do carro e depois ponha o resto da defumação dentro do carro feche as portas e deixe as janelas abertas durante um bocado até a defumação arrefece.
6º tire a defumação, feche o carro e vá deitar as cinzas e as ervas que sobraram do banho ao rio
7º espere os três dias seguintes sem andar com o carro, nem sequer entrar la dentro.
Nota - tente usar branco quando fizer este trabalho.
Boa sorte
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: AlexaM em 03 março, 2016, 11:37
O meu chamador de anjos está no meu carro, com uma fita vermelha. Para mim, representa também isso, a protecção :)



Por acaso não tenho nenhum chamador de anjos. Tem de ser oferecido ou pode ser comprado por nós?

Invoque a chama violeta. Pode recitar este decreto em voz alta quando estiver a conduzir o seu carro, ou diz-lo baixinho nos transportes públicos.

"São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel em cima,
São Miguel em baixo,
São Miguel, São Miguel,
Aonde quer que eu vá!

Eu sou o seu amor que protege aqui!
Eu sou o seu amor que protege aqui!
Eu sou o seu amor que protege aqui!"

É simples e eficaz :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho