Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Como proteger um carro do mau olhado?
    Iniciado por simplesmentemaria
    Lido 12.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A mim falaram-me em ter no carro um terço ou um raminho de arruda. Também podes usar água benta, que apesar de já não se encontrar nas pias, há igrejas em que basta levares uma garrafinha de água e pedires para benzerem, e no dia seguinte vais lá buscá-la.

Templa - Membro nº 708

Citação de: simplesmentemaria em 03 março, 2016, 12:25
Por acaso não tenho nenhum chamador de anjos. Tem de ser oferecido ou pode ser comprado por nós?

Eu comprei o meu, porque ele me "escolheu" a mim. De entre tantos aquele era o meu.

O que tenho é tipo pendente, mas também já vi pulseiras com uns mais pequenos, que ficam bastante discretos e que podes usar sempre.

Tambem podes por no carro um terço benzido, ou uma placa de S. Cristovão,(acho que é este o santo padroeiro dos condutores)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#19
Citação de: flor123 em 03 março, 2016, 12:30
Invoque a chama violeta. Pode recitar este decreto em voz alta quando estiver a conduzir o seu carro, ou diz-lo baixinho nos transportes públicos.

"São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel em cima,
São Miguel em baixo,
São Miguel, São Miguel,
Aonde quer que eu vá!

Eu sou o seu amor que protege aqui!
Eu sou o seu amor que protege aqui!
Eu sou o seu amor que protege aqui!"

É simples e eficaz :)

Rezo essa oração muitas vezes mas não sabia que era para invocar a chama violeta! Curiosamente acho que nunca o fiz dentro do carro.

Citação de: moonchild em 03 março, 2016, 13:50
Tambem podes por no carro um terço benzido, ou uma placa de S. Cristovão,(acho que é este o santo padroeiro dos condutores)


Tenho um S. Cristovão dentro do carro.

Citação de: Templa em 03 março, 2016, 12:53
Um saquinho com enxofre....

Obrigada.

Citação de: Tokobá del Rey em 03 março, 2016, 11:54
Boa tarde.
1º Lave o carro bem lavado por fora e limpe por dentro.
2º tome um banho de sal
3º faça um "banho" com arruda, sal e alecrim. Ponha numa panela de agua fria um ramo de arruda (se estiver verde melhor, s enão use seca), alecrim e sal grosso. Deixe ferver bem durante uns três minutos, apague o lume e espere que arrefeça.
4º com um pano branco, "lave" o carro com o "banho".
5º prepare uma defumação com salva, manjericão e incenso litúrgico (são umas pedrinhas de resina) faça a defumação, acenda fora do carro de três voltas ao carro com a defumação a fumegar
abra o capot e defume dentro do capot, debaixo do carro e depois ponha o resto da defumação dentro do carro feche as portas e deixe as janelas abertas durante um bocado até a defumação arrefece.
6º tire a defumação, feche o carro e vá deitar as cinzas e as ervas que sobraram do banho ao rio
7º espere os três dias seguintes sem andar com o carro, nem sequer entrar la dentro.
Nota - tente usar branco quando fizer este trabalho.
Boa sorte

Obrigada

Basta colocar um letreiro no vidro a dizer "Está a ser filmado".

Toda a gente se afastará do carro  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

saryta
Olha bom tópico também andava a pesquisar sobre o assunto

Aqui está uma forma de protegerem os vossos carros de todo o tipo de tretas seja mau olhado, assalto, etc...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,39693.0.html

Com os melhores cumprimentos,

Rui Almeida

uma ferradura no para-choques,  uma nossa senhora  no tablier,  um disco de cd ou dvd no retrovisor,  e no vidro de trás  qualquer frase em vinil sobre Jesus,  meter um corno nos manetes dos piscas.  ouvir a radio nova antena às  19h

Infelizmente o problema de muitos não são os carros, até porque os carros não andam sozinhos (por enquanto).
O problema são as pessoas que os conduzem. Umas por azelhice, outras por receios, outras por nervos, outras por desatenção, outras por excesso de álcool ou drogas, outras por adormecerem e depois há aquelas pessoas que deixam o volante para começarem a tirar selfies em plena condução...

Deveria haver bruxedos, orações e defumações que removessem essas pessoas da condução. As estradas seriam mais seguras e havia mais civismo na condução. ::)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Pode proteger qualquer coisa de mau-olhado, mas primeiro tem de saber se o mau-olhado é contra si ou contra determinado objecto. Não vale a pena andar com alhos que não evita nada, pode até encher o carro com alhos, o mais que consegue é odor a alho, talvez afaste as melgas.

Citação de: Mãe do Bosque em 14 março, 2016, 13:52
Pode proteger qualquer coisa de mau-olhado, mas primeiro tem de saber se o mau-olhado é contra si ou contra determinado objecto. Não vale a pena andar com alhos que não evita nada, pode até encher o carro com alhos, o mais que consegue é odor a alho, talvez afaste as melgas.

Nem sei, sei que estas coisas só acontecem quando sou eu a conduzir o carro. Quando é o meu marido a conduzir, não acontece nada. (e ainda bem)

#27
Não é permitido a divulgação de contactos nos tópicos nem a oferta de serviços.

Obrigado pela compreensão
Minnorkka Dj