Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Restaurante Bizarro
    Iniciado por ppcom
    Lido 7.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Um restaurante onde a refeição pode ser comida duas vezes. E eu não falo de um procedimento igual ao dos ruminantes, onde o alimento é engolido, pré-digerido, regurgitado e engolido novamente.

O primeiro restaurante fica no bairro Roppongi, em Tokio. Um grupo selecto de milionários excêntricos frequenta um restaurante onde os animais que serão servidos nas refeições encontram-se vivos até a chegada do cliente.

Até aí tudo bem. Quem não gosta de carne fresca? A parte estranha é que assim que o cidadão chega, ele escolhe o animal que quer comer, que pode ser uma galinha, um porco ou uma cabra e faz sexo com ele. A seguir, o bicho é morto, cozido e servido para o jantar.



Os preços não são lá muito convidativos. Um galinha consumida neste restaurante custa entre 1.231 € e a 3.079 €. Um porco custa a partir de 4.926 €. Apenas para que possa se candidatar a fazer parte desta confraria, é necessária uma renda anual de 123.171 €"

Fonte : loucura mental


O que é que se passa com o Mundo? ???
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Credo Pipoca
Tu vais buscar cada coisa.

Bizarro é pouco, nem sei que chamar a disparate destes....Contra Natura, no minimo.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi

Como é que é possivel num mundo dito como "evoluido" fazerem coisas detes tipo??? :o

sinceramente que restaurante mais bizarro... :-X

#5
Citação de: AndreiaLi em 29 novembro, 2009, 23:25
sexo com o animal?  :o

Sem querer ser advogado do diabo, há não muitos anos atrás a homossexualidade era vista também como tão escandalosa quanto a zoofilia.
Por isso vamos adiantar-nos no tempo e olhar para isto de forma mais tolerante  ;D ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 11 fevereiro, 2010, 21:38
Sem querer ser advogado do diabo, há não muitos anos atrás a homossexualidade era vista também como tão escandalosa quanto a zoofilia.
Por isso vamos adiantar-nos no tempo e olhar para isto de forma mais tolerante  ;D ;D


Alekine mesmo a tolerancia para mim têm limites ::) e isto ultrapassa os meus :o


Aqui os irracionais são os humanos  >:D

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

afinal eles escolhem u animal e comem ou escolhem fasem sexo com u animal e comem?n percebi xDxD

AndreiaLi
Citação de: Alekhine em 11 fevereiro, 2010, 21:38
Sem querer ser advogado do diabo, há não muitos anos atrás a homossexualidade era vista também como tão escandalosa quanto a zoofilia.
Por isso vamos adiantar-nos no tempo e olhar para isto de forma mais tolerante  ;D ;D




Eu sei, ou seja na altura praticava-se de tudo e mais alguma coisa, incluindo pedofilia (como por exemplo na antiga Grécia). Parece dificil ver duma forma tolerante, sobretudo a copula com o animal, e o consumo do mesmo depois...  ;D

Será possivel que isto seja legal?! Sexo com os animais?!

Desculpem, mas e absurdo... o que se passa com o mundo? está tudo a ficar louco?

Agora um ser humano vai a um restaurante, viola um animal e come-o de seguida?!

Isto não são pessoas, são monstros!!!

Não sei sinceramente como isto e permitido... o que virá a seguir??!!!
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Raedon
Bem.. o mundo está perdido  :-\

Acho muito pouco credivel esta noticia.
Para não falar no absurdo dos valores indicados, onde é que ficam as normas sanitarias e higiene?? Será que não há lá a ASAE ou outra parecida?

É preciso não acreditar em todas as notícias. Nem todos os meios de informação primam pela honestidade das mesmas. Por vezes uma notícia deste tipo, colocada na 1ª página de um jornal, pode ser apenas uma forma de o pretender vender. Agora que a imprensa está a ser preterida pela Internet, tudo é possível...