Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Restaurante Bizarro
    Iniciado por ppcom
    Lido 7.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: oculto em 15 março, 2010, 10:04
É preciso não acreditar em todas as notícias. Nem todos os meios de informação primam pela honestidade das mesmas. Por vezes uma notícia deste tipo, colocada na 1ª página de um jornal, pode ser apenas uma forma de o pretender vender. Agora que a imprensa está a ser preterida pela Internet, tudo é possível...

Honestamente, também não acredito nesta noticia...
É demasiado absurdo, bizarro, doentio...

Citação de: hoopsy em 14 março, 2010, 23:02
Acho muito pouco credivel esta noticia.
Para não falar no absurdo dos valores indicados, onde é que ficam as normas sanitarias e higiene?? Será que não há lá a ASAE ou outra parecida?

exacto... tenho exactamente a mesma questão...
Como pode isto sequer ser legal?!
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Da mesma forma que é normal na china comerem os cães, os gatos, e em todfa a ásia comerem insectos, e até rastejantes.
Nada me espanta, tenho visto documentários na national geographic sobre estes assuntos e acreditem é de por os cabelos em pé e ficar uns quantos dias sem comer...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

É mais uma anormalidade como uma que vi na net,desenterraram um fulano esquartejar como se fosse um porco e a seguir comeram.enfim triste mundo em que vivemos

Quanto a este género de coisas, só tenho a relembrar uma citação:

"O sono da razão cria monstros"
Francisco Goya
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: Margarida em 15 março, 2010, 10:52
Da mesma forma que é normal na china comerem os cães, os gatos, e em todfa a ásia comerem insectos, e até rastejantes.
Nada me espanta, tenho visto documentários na national geographic sobre estes assuntos e acreditem é de por os cabelos em pé e ficar uns quantos dias sem comer...

Sim, tens toda a razao mas neste caso é muito diferente.
Tudo bem que se escolha o animal que se quer comer, é para fim alimentar. Agora muito me espanta um pais com regras e costumes tao rigidos e tao zen com a Vida, se permita que se faça sexo com o animal/ alimento antes de o comer... esta parte é no minimo estranha!!

Citação de: LunarSol em 15 março, 2010, 12:20
Quanto a este género de coisas, só tenho a relembrar uma citação:

"O sono da razão cria monstros"
Francisco Goya

Poucas palavras mas sábias  ;)

offtopic - LunarSol, seu desaparecido!! já tenho saudades das nossas conversas sempre interessantissimas!  :-*

Citação de: hoopsy em 15 março, 2010, 16:03
Sim, tens toda a razao mas neste caso é muito diferente.
Tudo bem que se escolha o animal que se quer comer, é para fim alimentar. Agora muito me espanta um pais com regras e costumes tao rigidos e tao zen com a Vida, se permita que se faça sexo com o animal/ alimento antes de o comer... esta parte é no minimo estranha!!

Concordo... quando vamos a uma marisqueira e pedimos lagosta, em muitos casos tambem escolhemos o pobre bicharoco (ainda vivo) que queremos comer, portanto de certa forma o principio e o mesmo, agora, o que para mim e inconcebivel e que sinceramente  me custa a crer e que possa sequer ser legal terem sexo com os animais antes de os comerem... e absurdo... seja em que pais do mundo for... ate porque o facto de comerem caes, gatos ou insectos tem a ver com os habitos culturais deles, tal como para outras culturas, comer caracois (que para nós e um petisco) e estranho... não justifica um acto monstruoso destes...
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Katyta,

vais perdoar-me a brincadeira, mas fazer sexo com um caracol... essa deu-me para dar umas gargalhadas sozinha feita maluka....ahahahahaha
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 15 março, 2010, 20:01
Katyta,

vais perdoar-me a brincadeira, mas fazer sexo com um caracol... essa deu-me para dar umas gargalhadas sozinha feita maluka....ahahahahaha


ahahahahahahahahah.... ate ja chorei a rir com essa ideia! Realmente e uma imagem surreal... ahahaha!
Coitadinho do caracol... nem a carapaça se safava...
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

o mundo está a ficar maluco.
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

que nojo, acho que vou vomitar.

A ser verdade seria um restaurante só para homens, certo?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Completamente insólito. Que horror, e chocante, mas também nesses país ditos evoluídos já espero de tudo.

Será que tem porco espinho?  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19