Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Os 7 Tipos de Água na Magia
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 2.670 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Parece estranho falar sobre "tipos de água", mas o fato é que a água vem com energias diferentes dependendo do ambiente, e você pode fazer uso disso em seus feitiços e rituais. Quer saber? É melhor eu começar a explicar logo hauha!

Água da Lua
Coloque água limpa em um recipiente claro ou transparente (igual aos potes de geléias ou maionese), não se esqueça de retirar os rótulos. Sele o recipiente de modo que nada contamine a água. Feito isso, energize a água sob a Lua, deixando o recipiente uma noite inteira sob o luar. Retire antes que o Sol apareça. Você pode usar a água para rituais de purificações, feitiços envolvendo conhecimento de magia e ocultismo, sonhos e viagem astral.

Água do Sol
As mesmas instrunções iniciais da Água da Lua: recipiente, água limpa, selar. A diferença é que para energizá-la, é necessário colocar sob o nascer do Sol, até a hora em que ele se põe. Não deixe a Lua aparecer! Use para rituais de purificações e feitiços envolvendo a auto-estima, ansiedade, confiança e revelação de verdades e mentiras, além de iluminação.

Água do Mar
Colete água do oceano e areia. Coloque tudo no recipiente e agite-o. Deixe energizar à noite do lado de fora, pegando a luz da lua, e também deixe pegar a luz do sol. Agite o recipiente todas as noites e manhãs, deixando-o do lado de fora por uma fase de lua inteira. Pode usar para feitiços de cura, trabalho psíquico e adaptações às mudanças. Também pode limpar seus cristais, mas cuidado, nem todos os cristais se dão bem com a água do mar.

Água das Sombras
Coloque água limpa em um recipiente que não seja claro, como aquelas garrafas de vridro escuras de azeite. Em seguida, coloque o recipiente em um local escuro, pode ser no fundo do armário ou enterrado. Deixe a água descansando por cerca de uma semana (ou o nº de dias do seu nº da sorte). Pode usar para feitiços de encorajamento, proteção através da ocultação de sua localização e banimento.

Água da Chuva (a chuva calma)
Quando estiver chovendo, deixe um recipiente do lado de fora. A água já está carregada, pois vem para lavar a terra, purificando-a e fazendo a limpeza. Pode borrifar pela casa na intenção de limpá-la de más energias. Também pode usar para um banho de limpeza.

Água da Tempestade
Mesmo modo de coletar da água da chuva normal. Boa para feitiços e rituais que tem a ver com a força emocional, confiança, motivação e força. É bom para reforçar feitiços.

Água do Rio
Colete a água num recipiente. Bom para feitiços e rituais que tem a ver com seguir em frente, concentrar a energia, romper caminhos ásperos, e piedade . Ótimo para energizar ferramentas mágicas.

Fonte: Moon Girls Club

Interessante.

Bom tópico e muito útil ;)

#2
Bacana!
Gostei!

Falando em água, e que acham da orgonite para energizar a água?
Funciona mesmo?

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 23:59
Bacana!
Gostei!

Falando em água, e que acham da organize para energizar a água?
Funciona mesmo?
desculpe, mas penso que não entendi...  organize??

Tópico interessante com muita informação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Sopkmon em 21 fevereiro, 2016, 06:06

desculpe, mas penso que não entendi...  organize??


Uouuuuuu
Desculpe!
Não percebi que tinha escrito errado.
Orgonite!
😳

#6
é um cristal não é? eu não sei muito sobre cristais ,no momento só estudando msm... talvez seja bom... talvez seja ruim... vai saber...

É uma mistura de metal-resina-quartzo .

#8
manda uma MP pra LilithP, talvez ela saiba :)
dependendo do tipo de metal, não... se esse metal for por exemplo aluminio... existem outros metais, mas os toxicos eu só conheço pirita, mercúrio e alumínio...

#9
Tem umas prontas para vender.

Vou olhar qual metal usado.

Olha:

" O principio básico da função do Orgonite está na matriz do material carbo-orgânico que atraem as energias adicionadas com metais que quando incluídos reflectem a energia que passando pelo campo activo de cristais quartzo é reorganizada e harmonizada. Adicionado de espirais de metal (em geral cobre) cria-se um vórtex positivo que direcciona o fluxo da energia da direção desejada.

Os cristais curados na resina estão sob pressão porque a resina se contrai quando seca, o que cria um efeito conhecido como efeito "piezo elétrico". Em outras palavras, quando os cristais são pressionados desta forma, eles criam um campo de vibração forte ao redor e suas propriedades inerentes são amplificadas. Este é o mesmo efeito usado em relógios de quartzo suiços e vários aparelhos medicinais."

Fonte: http://www.orgonite-brasil.com/index.php?option=com_content&view=article&id=111&Itemid=510

#10
Citação de: Quelinha em 21 fevereiro, 2016, 14:56
Tem umas prontas para vender.

Vou olhar qual metal usado.

Olha:

" O principio básico da função do Orgonite está na matriz do material carbo-orgânico que atraem as energias adicionadas com metais que quando incluídos reflectem a energia que passando pelo campo activo de cristais quartzo é reorganizada e harmonizada. Adicionado de espirais de metal (em geral cobre) cria-se um vórtex positivo que direcciona o fluxo da energia da direção desejada.

Os cristais curados na resina estão sob pressão porque a resina se contrai quando seca, o que cria um efeito conhecido como efeito "piezo elétrico". Em outras palavras, quando os cristais são pressionados desta forma, eles criam um campo de vibração forte ao redor e suas propriedades inerentes são amplificadas. Este é o mesmo efeito usado em relógios de quartzo suiços e vários aparelhos medicinais."

Fonte: http://www.orgonite-brasil.com/index.php?option=com_content&view=article&id=111&Itemid=510
dei uma pesquisada basica no google... cobre é toxico... acho melhor não usar...

Citação de: Sopkmon em 21 fevereiro, 2016, 18:05

dei uma pesquisada basica no googke... cobre é toxico... acho melhor não usar...

Obrigada Sop!
Abortei a compra!
Rsrsrs
Valeu!

Citação de: Quelinha em 21 fevereiro, 2016, 18:28


Obrigada Sop!
Abortei a compra!
Rsrsrs
Valeu!
hey, mas é toxico só para usar na água ;) para uso externno pode sim, viu? :D

Citação de: Sopkmon em 21 fevereiro, 2016, 20:32

hey, mas é toxico só para usar na água ;) para uso externno pode sim, viu? :D


A intenção era usar como porta copos, ou seja, do lado externo do copo.
Nesse caso acho que não haveria problema.
Obrigado Sopkmon.

#14
Citação de: Quelinha em 21 fevereiro, 2016, 21:34



A intenção era usar como porta copos, ou seja, do lado externo do copo.
Nesse caso acho que não haveria problema.
Obrigado Sopkmon.

Olá,
Tenho curiosidade em experimentar a água da lua....
Já agora, gostava de saber qual a diferença entre água benta da igreja e uma garrafa de água benzida por um padre? É igual? Ou tem diferença?
Obrigado