Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Os 7 Tipos de Água na Magia
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 2.671 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
de águas de igreja eu não sei nada...

Citação de: princesadrika em 22 fevereiro, 2016, 00:54


Olá,
Tenho curiosidade em experimentar a água da lua....
Já agora, gostava de saber qual a diferença entre água benta da igreja e uma garrafa de água benzida por um padre? É igual? Ou tem diferença?
Obrigado


A água benta é benzida pelo padre ou superior eclesiástico.
Que eu saiba é a mesma coisa.
Algumas pessoas levam garrafas de água para a missa, e deixam no altar, para que o padre as abençoe.
Essas garrafas ficam com água benta.
Mas vamos ver se alguém mais entendido nos responde.

#17
Citação de: Quelinha em 22 fevereiro, 2016, 09:44


A água benta é benzida pelo padre ou superior eclesiástico.
Que eu saiba é a mesma coisa.
Algumas pessoas levam garrafas de água para a missa, e deixam no altar, para que o padre as abençoe.
Essas garrafas ficam com água benta.
Mas vamos ver se alguém mais entendido nos responde.

Sim,
Eu costumo levar uma garrafa com água e pedir ao padre( na igreja católica) para ele benzer (consagrar a água).
As vezes fico em dúvida se existe alguma diferenca para a agua que esta nas pias pois ja li algures que essa água tem sal...Eu não gosto dessa água que esta nas pias pois já me disseram que fazem feitiços com essa água e desde pequena que eu não toco nessas pias. Prefiro levar a minha garrafa e ao menos assim sei que é "do bem".
Eu gosto muito de água consagrada. Às vezes em casa eu mesma consagro a água quando quero fazer banhos ou limpezas energéticas... Chamo o meu anjo e rezo um pai nosso e ave maria. (Se faco bem ou mal nao sei). Da garrafa de agua que trago consagrada pelo padre eu costumo beber.

#18
O que faz em casa é o mesmo que os centros espíritas fazem: fluidificam a água.
Fazes bem!
Pois a nossa fé é que importa!

#19
     Falta aqui falar da água energizada.

    Pega-se numa garrafa de 1,5 litros de água comprada numa loja e colocá-mo-la em cima de uma mesa longe de objectos metálicos.
    Colocam-se as mãos com as palmas viradas para a garrafa a uma distância de cerca de 5 cm. Pede-se à energia criadora do universo para que as mãos sejam retransmissoras de energias de cura por forma a que quem a beber fique curado de qualquer doença que tenha no aparelho digestivo.
    Mentaliza-se a energia a misturar-se na água e mantém-se esta mentalização por 5 minutos.
    O doente deve beber 3 copos desta água por dia. Óptima para gastrites, úlceras e problemas digestivos não muito graves.
     Manter sempre longe de objectos metálicos. Ao energizar não deve ter anéis nem relógio colocados.

    Se vamos gastar o nosso tempo façá-mo-lo com coisas úteis e comprovadamente benéficas.

F.Leite

#20
a água energizada realmente é interessante, mas já não faz parte da magia, penso eu... já é voltada ao espiritismo.... :)

#21
Depende do ponto de vista...
Se estivermos a falar em manipulação de energia, então pode ser associada a magia...

verdade :) mas no caso, o topico fala de aguas ultilizadas em rituais magicos... se não por isso, a água energizada entraria na lista sim :)