Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.954 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
#390
Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 00:43

Uauuuuu
Quanta diferença!
Não sei, mas mantenho algo de liberdade, ar livre, vento nos cabelos, pedreiras ou montanhas.
Mesmo que não goste disso, não é assim que vives?
Será que te vejo numa vida passada???
Rsrsrs
Acho que tens um sonho que julgas difícil de conquistar, mas tens fé de que vais conseguir.
É por isso teus olhos brilham!
O vicio não é saudável, mas vejo para longe, ou passado ou futuro... Por isso te disse: cuidado! Cuidado com as companhias que vais arrumar depois que fores para a cidade grande.
Tens um bichinho de pano, que te acompanha desde criança.
Tens uma madrinha ou tia que consideras muito.
Não sei.... Tu és muito misteriosa!
Rsrsrs

Não vivo assim :P Onde vivo só tem casas e algumas arvores, mas nada de montanhas. Só não tem  apartamentos e lojas. Só zona de casas mesmo, e pouco movimento porque não vai dar a lado nenhum. :P
Não penso em mudar-me, e eu não terei vicios, odeio isso. Nem gosto de cerveja sequer, que todo mundo gosta ahahah :D  E tenho a saúde um pouco má para me meter em vícios, gosto de ser o mais saudável possível, e duvido ter companhias, as pessoas nao se aproximam muito de mim (devem estar a pensar que sou uma esquisitoide de aparencia agora ahahah :D um dia posto foto) ;D Sim tenho um peluche no meu quarto mas não ligo nada, só para decoração, anda para aqui aos pontapés quase eheheh. A madrinha está certo porque trabalho com ela. Tinha um sonho mas é impossível realizar porque não sou homem, então desisti, mas continuo ligada a ele de certa forma.
Mas nem tudo é más noticias Quelinha! Pelo contrário! Deve ter ficado triste lendo isto mas na parte em que você disse na brincadeira: Será que te vejo numa vida passada???  Rsrsrs.
Eu lembrei então que de facto não cheguei a pensar nisso, e como pensei nela bateu certo aquilo dos vicios e montanhas/pedreiras! Eheheheh ;D Não tenho certezas de nada sobre a vida passada, mas confira se era isto que pensou:





Que tal Quelinha?? Talvez você ainda consiga ver mais do que pensava!  ;D

Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 00:43

Um rapaz do passado.
Deve gostar de história.
Coleciona moedas antigas?
Gosta de ouvir música.
É muito educado e polido.
Parece ser bem alto.
Não dá a mínima para o que os outros pensem dele.
Não gosta de mostrar o corpo, raramente devem tê-lo visto de shorts ou sem camiseta.
É simples e não pensa em ter um grande emprego, ganhar muito dinheiro, ou seja, não é ambicioso.
É romântico.
Já se apaixonou forte por uma pessoa que o ridicularizou, isso o deixa triste, mas não abala sua confiança.
Acho que tem um amigo inseparável, não sei se gente ou bicho.
E você gosta muito dele.


Quelinha, o meu amigo respondeu isto ;D :
Agradeço a sua resposta também, sim, adoro história, mas não coleciono moedas antigas, desejo colecionar outros objetos antigos, aliás, desejo ter uma casa com móveis antigos apenas ou réplicas. As vezes me preocupo com o que os outros pensam de mim pois sou tímido, porém eu jamais mudarei minha personalidade, infelizmente tenho apenas 1 metro e 67 (ou algo assim) e o resto creio ser verdade, sobre o amigo inseparável eu não sei dizer se é verídico ou não, obrigado por tudo. :)

#391
Citação de: Under_A_Spell em 16 fevereiro, 2016, 19:54
Não vivo assim :P Onde vivo só tem casas e algumas arvores, mas nada de montanhas. Só não tem  apartamentos e lojas. Só zona de casas mesmo, e pouco movimento porque não vai dar a lado nenhum. :P
Não penso em mudar-me, e eu não terei vicios, odeio isso. Nem gosto de cerveja sequer, que todo mundo gosta ahahah :D  E tenho a saúde um pouco má para me meter em vícios, gosto de ser o mais saudável possível, e duvido ter companhias, as pessoas nao se aproximam muito de mim (devem estar a pensar que sou uma esquisitoide de aparencia agora ahahah :D um dia posto foto) ;D Sim tenho um peluche no meu quarto mas não ligo nada, só para decoração, anda para aqui aos pontapés quase eheheh. A madrinha está certo porque trabalho com ela. Tinha um sonho mas é impossível realizar porque não sou homem, então desisti, mas continuo ligada a ele de certa forma.
Mas nem tudo é más noticias Quelinha! Pelo contrário! Deve ter ficado triste lendo isto mas na parte em que você disse na brincadeira: Será que te vejo numa vida passada???  Rsrsrs.
Eu lembrei então que de facto não cheguei a pensar nisso, e como pensei nela bateu certo aquilo dos vicios e montanhas/pedreiras! Eheheheh ;D Não tenho certezas de nada sobre a vida passada, mas confira se era isto que pensou:





Que tal Quelinha?? Talvez você ainda consiga ver mais do que pensava!  ;D

Sim! A primeira foto!
Era assim!
Mas não estava coberta de neve, mas fazia frio, eu te via caminhando para o alto dela, cabelos soltos ao vento. Você estava triste.
Não via a cidade, só a imagem da montanha.

Mas porque?
Já fez regressão?
Ou sonhou com isso?

A parte do vício não era assim.
Nem neste lugar da montanha.
Era como se fosse outra cena, outras pessoas.
Mas não era um ar puro. Entende?
Você estava doidona, alucinada....
Mas esquece isso!
Não vai acontecer!!!!
Você é muito pé no chão.

Citação de: luzdosol em 16 fevereiro, 2016, 19:54



Podem tentar esta?  ::)
Presumo que seja da mesma pessoa mas mais nitida, certo? Eu senti um certo gelo no olhar, mas ao mesmo tempo ha algo de hipnotico e fascinante nele, há algo que ele esconde, não sei se de ti ou do mundo, tem alguns vicios, por vezes é desagradavel com as pessoas, provavelmente já terá entrado em brigas ou quase, não gosta de animais, é uma pessoa da noite, mas não se mistura com os outros, é desconfiado e algo imaturo.

Espero desta vez ter errado menos😅
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#393
Citação de: Under_A_Spell em 16 fevereiro, 2016, 19:54

Tinha um sonho mas é impossível realizar porque não sou homem, então desisti, mas continuo ligada a ele de certa forma.


Gostarias de ter nascido homem? É daí que vem a tua "irreverência"?




Citação de: luzdosol em 16 fevereiro, 2016, 19:54



Podem tentar esta?  ::)

Sofre, vai sofrer e as coisas não vão acabar bem.

Espero estar completamente errado!

#394
Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 19:58


Sim! A primeira foto!
Era assim!
Mas não estava coberta de neve, mas fazia frio, eu te via caminhando para o alto dela, cabelos soltos ao vento. Você estava triste.
Não via a cidade, só a imagem da montanha.

Mas porque?
Já fez regressão?
Ou sonhou com isso?

A parte do vício não era assim.
Nem neste lugar da montanha.
Era como se fosse outra cena, outras pessoas.
Mas não era um ar puro. Entende?
Você estava doidona, alucinada....
Mas esquece isso!
Não vai acontecer!!!!
Você é muito pé no chão.
Essa montanha não está com neve, é um pouco quente lá, é impressão :D ela é seca por cima, castanho claro. É em Atlanta, na Geórgia EUA, é onde esse homem das fotos cortadas vive. Ele bebia e fumava. Fumava bastante. Agrada-me mas não fumo, eu já nasci a respirar um pouco mal e também não me meteria nisso. Eu descobri ele através de coisas da minha vida que não faziam sentido se passarem, coisas muito estranhas e outras quase impossíveis! :) Juntei tudo, fiz uma pesquisa e vi ele. Mas demorou muito porque eu nunca tinha passado pro ele, e ja tinha revirado a net de pernas para o ar! :D Só por "milagre" é que do nada, num certo dia, apareceu sites com posts ja velhos que nunca tinham aparecido antes e eu achei ele. Por acaso não era um dia qualquer, era o dia e mês exacto da sua morte. :o  :)

aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,38944.msg368488.html#msg368488

Você chegou a comentar algo se bem me lembro. No inicio quem lê parece que estou disparatando muito, dizendo coisas normais e banais, que nao tem nada a ver com vida passada, mas eu só conto porque essas coisas eu valorizei quando li sobre o tal homem e tudo fez sentido. No final dá para perceber bem. :P O final era o bastante para entender, onde tem as comparações, mas escrevi tudo detalhado. Acho que pouca gente se deu ao trabalho de ler porque era um texto enorme :D ahahahahah

Citação de: Malik_ em 16 fevereiro, 2016, 20:02
Gostarias de ter nascido homem? É daí que vem a tua "irreverência"?
Dava-me jeito ter nascido homem, porque não posso entrar em projectos musicais sendo mulher. Mas normalmente ninguem me trata como mulher mesmo, porque a minha forma de falar, de estar, pensar, não é de mulher pelo que dizem, não fazia ideia porque ajo normalmente.
Se vidas passadas existem, eu era homem com toda a certeza. Só que era hetero e continuei hetero ahahah :D , por isso é muito estranho para os outros a minha forma de ser, se não fosse hetero era totalmente normal, agora sendo é um pouco "diferente" do costume. E os gostos musicais, hobbies etc... também não ajudam! ;D

Citação de: Under_A_Spell em 16 fevereiro, 2016, 20:13
Essa montanha não está com neve, é um pouco quente lá, é impressão :D ela é seca por cima, castanho claro. É em Atlanta, na Geórgia EUA, é onde esse homem das fotos cortadas vive. Ele bebia e fumava. Fumava bastante. Agrada-me mas não fumo, eu já nasci a respirar um pouco mal e também não me meteria nisso. Eu descobri ele através de coisas da minha vida que não faziam sentido se passarem, coisas muito estranhas e outras quase impossíveis! :) Juntei tudo, fiz uma pesquisa e vi ele. Mas demorou muito porque eu nunca tinha passado pro ele, e ja tinha revirado a net de pernas para o ar! :D Só por "milagre" é que do nada, num certo dia, apareceu sites com posts ja velhos que nunca tinham aparecido antes e eu achei ele. Por acaso não era um dia qualquer, era o dia e mês exacto da sua morte. :o  :)

aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,38944.msg368488.html#msg368488

Você chegou a comentar algo se bem me lembro. No inicio quem lê parece que estou disparatando muito, dizendo coisas normais e banais, que nao tem nada a ver com vida passada, mas eu só conto porque essas coisas eu valorizei quando li sobre o tal homem e tudo fez sentido. No final dá para perceber bem. :P O final era o bastante para entender, onde tem as comparações, mas escrevi tudo detalhado. Acho que pouca gente se deu ao trabalho de ler porque era um texto enorme :D ahahahahah
Dava-me jeito ter nascido homem, porque não posso entrar em projectos musicais sendo mulher. Mas normalmente ninguem me trata como mulher mesmo, porque a minha forma de falar, de estar, pensar, não é de mulher pelo que dizem, não fazia ideia porque ajo normalmente.
Se vidas passadas existem, eu era homem com toda a certeza. Só que era hetero e continuei hetero ahahah :D , por isso é muito estranho para os outros a minha forma de ser, se não fosse hetero era totalmente normal, agora sendo é um pouco "diferente" do costume. E os gostos musicais, hobbies etc... também não ajudam! ;D
Eu li, lembro bem do texto em questão, aliás na altura fiquei impressionada com a investigação que fizeste.
Talvez a queli tenha mesmo visto a tua vida passada😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#396
Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 19:58

A parte do vício não era assim.
Caso seja fosse vida passada, era provável outro tipo de "experiências", porque em 80's quase todos usavam "farinha", desde atores, musicos etc...

Citação de: moonchild em 16 fevereiro, 2016, 20:24

Eu li, lembro bem do texto em questão, aliás na altura fiquei impressionada com a investigação que fizeste.
Talvez a queli tenha mesmo visto a tua vida passada😊

Talvez, mas ela discordou um pouco! :D Mas a Geórgia é muito grande, está cheio de montanhas, pode ser qualquer uma. Eu mandei uma de uma cidade, mas há mais na parte rural do estado. Se não for isso então não se encaixa mesmo comigo :P eheheh

#397
Pois pensei que fosse neve.
A montanha que vi não tinha neve. Não tinha árvores.
Era uma pastagem curta.
Havia muitas pedras mas não amontoadas de pedras.
Eu vi uma parte apenas, o alto.
Mas era um monte com esse da foto, ou seja, sem um cume, sem muita inclinação.

Vou olhar a postagem do link.

Mas afinal, o que você acha que eu vi?

É sim, ofício era pesado. Não queria dizer uma coisa tão pesada, mas foi isso.
Pó.
E cigarros.

Citação de: luzdosol em 16 fevereiro, 2016, 20:44

Mas por cabeça dele, não concordas Malik?

Sim!

Só não será a 100% se ele tem "companhia" permanente.

Citação de: Quelinha em 16 fevereiro, 2016, 20:39

É sim, ofício era pesado. Não queria dizer uma coisa tão pesada, mas foi isso.
Pó.
E cigarros.
Não me espantaria! :) Era bastante comum, e ainda tinha bastante visibilidade na altura, hoje em dia está mais escondido isso tudo.

saryta
Eu ca gostava de saber o que dizem os olhos dos meus filhos. Não sei se os poste aki seta boa ideia?

Citação de: saryta em 16 fevereiro, 2016, 21:07
Eu ca gostava de saber o que dizem os olhos dos meus filhos. Não sei se os poste aki seta boa ideia?
Se forem novinhos se calhar vai ser difícil, porque vivenciaram muito pouco :)

Lembrei-me do teu tópico, mas não lembrava mais dele e tampouco que foi você quem escreveu.

Vamos ver se entendi.
Este homem que você colocou a foto foi você na vida passada?
Está achando que posso ter visto uma mistura da tua vida passada com a tua vida presente?

Vi você cabelos claros, caminhando no alto desse monte.
Você está triste, solitária. Sentia-se abandonada.

Do alto podia-se ver o vale e ao longe uma cidade.
Você vestia uma saia comprida e um cardigã.
Ventava um friozinho.
Temperatura amena.

Outra cena: você fumando muito, fumaça de cigarro no ambiente. Garrafas de bebida. Muitas. Repressão. Você experimenta coisa mais pesada. Fim.

Citação de: Malik_ em 16 fevereiro, 2016, 20:59
Sim!

Só não será a 100% se ele tem "companhia" permanente.



Companhia? Entidade?
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.