Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cansaço inexplicável
    Iniciado por isacat
    Lido 5.711 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: isacat em 02 fevereiro, 2016, 22:58
Concordo plenamente Vitorino. E eu já dei tempo demais à medicina da terra para me dar uma resposta. Acho que chegou a hora.
Obrigada

     Infelizmente constata-se que muitos que recorrem a centros espíritas acabam por ficar ainda pior. Anda tudo muito confuso por este mundo.

     Tente lembrar do tempo em que começou a notar esse cansaço e dos acontecimentos que o precederam. Relembre todos os acontecimentos em geral e conhecerá a origem do seu problema. É a única forma de saber o que lhe provoca esse cansaço.

     Enquanto tenta concretizar os projectos que tem para a sua vida não os divulgue. É a única forma de os alcançar.

     Aconselho a que não pratique rituais de qualquer espécie pois já tem carga que chegue em cima de si. Nestas coisas a intenção até pode ser muito boa mas o resultado depende da acção e não da intenção.

     Vou contar um caso interessante: Um médium inspirado pelo seu guia aconselhava às mulheres que a ele recorriam a fazer banhos de descarrego. Primeiro deviam fazer uma oração que o seu guia ensinava e só depois fazer o banho. Acontece é que quem era mais sensitivo na hora do banho sentia-se como que observada e julgava que era ajuda que estava a receber. No entanto não era mais do que o "bom" guia que usava esse método para poder ser chamado na hora em que poderia observar as mulheres na sua nudez.

     Se as pessoas soubessem pensar um pouco...

     F.Leite
     

Citação de: F.Leite em 04 fevereiro, 2016, 12:24
Vou contar um caso interessante: Um médium inspirado pelo seu guia aconselhava às mulheres que a ele recorriam a fazer banhos de descarrego. Primeiro deviam fazer uma oração que o seu guia ensinava e só depois fazer o banho. Acontece é que quem era mais sensitivo na hora do banho sentia-se como que observada e julgava que era ajuda que estava a receber. No entanto não era mais do que o "bom" guia que usava esse método para poder ser chamado na hora em que poderia observar as mulheres na sua nudez.

Um guia voyeur? Tarado!

#32
Citação de: Malik_ em 04 fevereiro, 2016, 12:38
Um guia voyeur? Tarado!

Eles são muito espertinhos...Íncubos, são todos iguais ::)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#33
Obrigada F. Leite,
Claro que eu sei quando isto começou (perda de entes queridos e desejo de "visitá-los, como digo no tópico) mas, tal como diz, por vezes pensamos que estamos a fazer bem e afinal estamos a fazer mal a nós próprios.
Gostaria também de acrescentar que, nessa fase da minha vida, além destas perdas, foram também tempos muito difíceis a nível pessoal/sentimental, tendo enfrentado muitas intrigas, invejas, perseguições, etc (por parte de terceiros), que eu sempre tentei ultrapassar e desvalorizar, mas, até hoje, mesmo essas situações ainda não estão ultrapassadas. Nunca quis acreditar que outras pessoas me pudessem fazer mal, mas agora acredito que, pelo menos, se algumas pessoas tivessem esse poder... fulminavam-nos só com o olhar. De qualquer forma, mesmo não tendo poder para tanto, se quiserem fazer-nos mal, fazem. É triste, mas é verdade. Agora começo a pensar que todo este cansaço só pode ser disso. Como diz, devo estar mesmo carregada de energias negativas, só pode ser.
Pensava mesmo recorrer a um Centro Espírita, mas agora, depois de todas as vossas opiniões, talvez não seja boa ideia. Não quero que seja "pior a emenda que o soneto".
Obrigada

Boas quero deixar bem claro que não sou nenhum entendido na matéria apenas posso falar por experiência própria.
O nosso estado de espirito costuma ser o reflexo dos acontecimentos da nossa vida, por exemplo eu como ainda estou numa fase de tentar estabilizar a minha vida a nivel profissional sinto me um pouco ansioso e como não tenho tido bons empregos e as coisas não têm corrido bem a nivel profissional sinto me desmotivado muitas vezes e as vezes falta me confiança em mim próprio.
Isto para dizer o seguinte acredito que os seres humanos não têm nada mais poderoso que o poder da mente, nao estou com isto a dizer que não possas tar te a sentir assim devido a algo paranormal, aliás se eu não acreditasse em fenomenos paranormais não estaria neste site a fazer nada, mas prefiro deixar essa explicação para os entendidos.
O que posso te aconselhar é tentares ter mais força de vontade, existem muitos videos que ajudam a motivar nos pela net, não sei se es critã ou qual é a  tua religião mas se acreditas em algo, rezar costuma ajudar, pede que te ajudem a ultrapassar este momento da tua vida, mas nunca te esqueças que tu tambem tens que demonstrar vontade não fiques à espera de um milagre, tem fé e luta por uma vida melhor.
Espero te ter ajudado :)

Obrigada andre2407,
Claro que ajudaste. Todas as opiniões são bem vindas. Acho que, em parte, tens razão, mas quando o cansaço é extremo é complicado fazer valer a nossa força de vontade. O que me fez pensar nestas coisas do paranormal foi o facto de, já há anos, me sentir mais vezes cansada do que com disposição para fazer coisas. Fico triste quando vejo pessoas velhinhas com uma energia invejável e eu sem disposição para nada. Mas tens razão, o poder da nossa mente é imenso.
Obrigada

Boa Noite a todos.
Tenho me sentido, já de há longos meses para cá, da mesma forma que a IsaCat :-(
Cansaço extremo, sem motivação para nada, sem vontade e/ou forças para fazer o que quer que seja, sem paciencia para falar com as pessoas :-(
Na minha opinião, também tem a ver com as más energias de algumas pessoas que estão próximas de nós (neste plano)...
Tenho alguns problemas de saúde mas, sinto que este cansaço não tem a ver com estes problemas de saúde. Não sei ao certo o que pensar...
Só me apetece estar em algum sitio calmo, sem barulho, longe de tudo... Supostamente, sem razão aparente.

Citação de: Austriaca em 05 fevereiro, 2016, 22:34
Boa Noite a todos.
Tenho me sentido, já de há longos meses para cá, da mesma forma que a IsaCat :-(
Cansaço extremo, sem motivação para nada, sem vontade e/ou forças para fazer o que quer que seja, sem paciencia para falar com as pessoas :-(
Na minha opinião, também tem a ver com as más energias de algumas pessoas que estão próximas de nós (neste plano)...
Tenho alguns problemas de saúde mas, sinto que este cansaço não tem a ver com estes problemas de saúde. Não sei ao certo o que pensar...
Só me apetece estar em algum sitio calmo, sem barulho, longe de tudo... Supostamente, sem razão aparente.

Obrigada Austriaca,
É bom que partilhemos as nossas experiências. Assim não nos sentimos tão sós. ;-)


aldeias_org
Nada a ver com paranormal.

FALTA DE VITAMINAS
DESEQUILÍBRIO HORMONAL

Médicos só te pioram.
Melhor um HORTO MOLECULAR ou entendido de macrobiótica.

Independente de qualquer coisa;
Limpe o fígado, corte DROGAS, refrigerantes, CIGARROS, sanduíches e açúcar.
Coma Muita salada, pêssegos, frutas, MAÇÃS!

Tome diariamente
ômega 3
Vit. D3
Chlorella
Vit. C
Betacaroteno

Andar depois das refeições.
Exercícios físicos diários.
Se a preguiça não for embora em 3 meses é caso de internação.

Boa sorte!

#40
Obrigada aldeias_org,
No que respeita à alimentação, sempre comi muita salada, legumes, verduras, frutas (principalmente maçã) porque gosto muito.
Em relação aos restantes conselhos, vou segui-los e ver se resulta.
Muito obrigada