Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.439
Total de mensagens
369.495
Total de tópicos
26.922
  • Cansaço inexplicável
    Iniciado por isacat
    Lido 5.698 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Entendo Malik, e talvez seja esse mesmo o problema. É que o sentimento que nos unia era forte demais e, por mais que eu tenha pensamentos de desapego em relação a eles, no fundo, eles devem sentir o mesmo que eu (saudade...) e isso faz com que não tenhamos ainda desligado totalmente.

Citação de: isacat em 02 fevereiro, 2016, 21:13
Entendo Malik, e talvez seja esse mesmo o problema. É que o sentimento que nos unia era forte demais e, por mais que eu tenha pensamentos de desapego em relação a eles, no fundo, eles devem sentir o mesmo que eu (saudade...) e isso faz com que não tenhamos ainda desligado totalmente.

Pois, mas a vida pode e deve ser simples. Não compliquemos então.

Quando te sentires com saudades de alguém que partiu dá antes graças pelo facto de teres podido usufruir da sua companhia no tempo que cá esteve.

#17
Citação de: Malik_ em 02 fevereiro, 2016, 21:22
Pois, mas a vida pode e deve ser simples. Não compliquemos então.

Quando te sentires com saudades de alguém que partiu dá antes graças pelo facto de teres podido usufruir da sua companhia no tempo que cá esteve.

Obrigada.

Acho que vou procurar um Centro Espírita. Talvez me ajudem a explicar este cansaço.

#18
Quando não encontramos solução na medicina da terra devemos procurar ajuda espiritual que quase sempre e a onde se encontra a origem do problema...

Citação de: vitorino em 02 fevereiro, 2016, 22:11
quando nao encontramos soluçao na medicina da terra devemos procurar ajuda espiritual que quase sempre e a onde se encontra a origem do problema...

Concordo plenamente Vitorino. E eu já dei tempo demais à medicina da terra para me dar uma resposta. Acho que chegou a hora.
Obrigada

marisab
Eu sinto-me cansada quando me retiram as companhias indesejada, sinto um sono tão grande mal abro os olhos e quando adormeço é para dormir o dia inteiro, digo isto porque acordo vou na wc volto a deitar e ainda sinto um sono terrível. Claro que não fico o dia todo enclausurada, levanto a hora de almoço mas mesmo levantada bocejo e sinto vontade de dormir, isto permanece 2 ou 3 depois de retirarem a companhia indesejada. No teu caso acho que deves procurar ajuda a nível dá mediunidade.

Citação de: Astaroth em 03 fevereiro, 2016, 09:42
Desculpem mas quero vos dizer isso: FUJAM de centros espiritas. Oh mania de procurarem esses lugares, credo! Cortem ligacoes astrais. Vivam a vida enquanto ainda ca andam mas é. Conselho de amigo.

Sim .... os centros espiritas na minha opinião pode não ser o melhor local, por vezes.... mas outras vezes podem ser uteis e guiar o caminho de quem precisa.


Eu só foi uma vez e saí de lá carregado de entidades comigo.... Não devia ser normal aquele espaço ter tantas entidades desesperadas por ajuda, pois os mediuns, poderiam senti-las e encaminha-las.

Mas quero acreditar que existe centros espiritas bons e limpos e mediuns que estejam mais atentos ao que se passa.

No entanto como diz o Astaroth, FUJAM .... existe coisas muito mais eficazes, como a meditação, o desporto ou simplesmente o contacto com a natureza para a pessoa ficar renovada do muito que a pode atormentar a vida.
A verdade doi, mas liberta

#22
Marisab,
Eu sinto-me muitas vezes assim como tu, com esse sono, esse cansaço, mas não consigo associar à presença de ninguém. Talvez por não tomar atenção, não sei. Sei que o que sinto faz com que perca a vontade de fazer seja o que for. E como a medicina ainda não me deu uma explicação razoável tenho que estar aberta a outras hipóteses.
Obrigada

Kalki,
Estou plenamente de acordo contigo, mas eu só quero ficar bem, pois já estou farta desta sensação de cansaço extremo...
Confesso que já comecei a "fazer filmes" em relação à minha saúde (e com razão, uma vez já estou traumatizada com outras situações anteriores na família), mas depois penso que, se fosse grave... ao tempo que sinto isto... já teria morrido, não?
Obrigada

marisab
Citação de: isacat em 03 fevereiro, 2016, 11:22
Marisab,
Eu sinto-me muitas vezes assim como tu, com esse sono, esse cansaço, mas não consigo associar à presença de ninguém. Talvez por não tomar atenção, não sei. Sei que o que sinto faz com que perca a vontade de fazer seja o que for. E como a medicina ainda não me deu uma explicação razoável tenho que estar aberta a outras hipóteses.
Obrigada

Astaroth,
Muito obrigada pela tua opinião e advertência. Sabes que, de certa forma, tens razão. Faz todo o sentido aquilo que dizes. Por vezes, ao tentarmos procurar ajuda num Centro Espírita podemos deparar-nos com muitas outras pessoas como nós, que estão frágeis e, simultaneamente, muitos espíritos a precisarem de ajuda. Imaginemos que o médium não consegue atender correctamente a todos. Claro que eles vão "encostar-se" (mesmo que seja sem querer) a outros que estão na mesma sintonia. E aí o resultado pode ser pior do que se esperava. Tens toda a razão. Obrigada por lançares a dúvida nesta discussão. É bom estarmos abertos a outros pontos de vista, pois, quando estamos a precisar de ajuda, quase sempre caímos no erro de "acreditar em tudo", sem pensarmos...
Obrigada

Kalki,
Estou plenamente de acordo contigo, mas eu só quero ficar bem, pois já estou farta desta sensação de cansaço extremo...
Confesso que já comecei a "fazer filmes" em relação à minha saúde (e com razão, uma vez já estou traumatizada com outras situações anteriores na família), mas depois penso que, se fosse grave... ao tempo que sinto isto... já teria morrido, não?
Obrigada
Eu associo a espíritos malignos que uma médium me retira...  Neste momento fizeram magia negra comigo por isso é que perdi tudo 😐

Marisab,
Estás a sentir-te melhor?
E essa médium é de confiança?
O importante é que tenhas encontrado a razão do teu problema e que estejas a sentir-te melhor.
Obrigada

marisab
Citação de: isacat em 03 fevereiro, 2016, 13:08
Marisab,
Estás a sentir-te melhor?
E essa médium é de confiança?
O importante é que tenhas encontrado a razão do teu problema e que estejas a sentir-te melhor.
Obrigada
Sim e de confiança aliás eu estou com uma senhora que me tem ajudado neste longo caminho e encontrei esta senhora que lê o futuro é realmente as coisas que tem dito a minha mãe aconteceram e a minha mãe referiu-me visto que 'eu não sou eu' então a senhora meteu a mão encima do meu nome é disse que a mágoa negra que eu tenho é muito forte. Não me consegue tirar mas consegue quebrar amanhã saberei de mais pormenores, mas gostava que essa magia negra retorna-se a pessoa que a mandou ou então pelo menos gostava de saber quem!

#26
O cansaço é normal.Eu sinto o mesmo. E o cansaço e sono é o excesso de energia negativa acumulada.
Acho q se resolve com umas terapias holísticas.
Se não pode tomar os banhos de limpeza com sal, experimenta lavar chao do quarto com sal, e o restante da casa. Importante magnetiZar a água.
Também o contacto com a natureza, abraçar uma árvore (antes pedir permissão para a troca de energia e no final agradecer), andar descalça na terra ou na areia também é muito bom. Enfim, o  contacto com a natureza vai ajudar a tirar parte dessa energia negativa acumulada...

Ainda assim podes pesquisar um pouco sobre as variadas terapias holísticas.

Gostei de ler a vossa opinião relativamente boa centros espíritas. Realmente depois de um tempo a frequentar um comecei a não me sentir lá bem. Muitas pessoas idosas, observava muitas mulheres idosas na fofoca e comecei a ter receio. Não acho que seja um ambiente limpo e cem por cento paz. Gosto de la ir porque aprendi muito mas não sinto grande diferença antes ou depois do passe.

Vou seguir o seu conselho Princesadrika.
Obrigada.

Antes de dar minha opnião preciso perguntar,durante seu sono,você se sente agarrada,sufocada ou algum peso que a faz acordar?
Os que falam mal na minha ausência,respeitam minha presença!!

Olá Winchester,
Não costumo ter essas sensações, mas costumo ter um sono bastante agitado, com muitos sonhos e acordo muitas vezes. Daí o meu sono não ser reparador e acordar cansada.
Obrigada