Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.447
Total de mensagens
369.508
Total de tópicos
26.925
  • Cansaço inexplicável
    Iniciado por isacat
    Lido 5.707 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Desde há muito tempo (alguns anos) que venho sentindo um cansaço inexplicável que se vem agravando cada vez mais. Não tenho disposição para nada e, por mais que diga à minha médica que me sinto assim, ela diz sempre que está tudo bem, que os valores da tiróide estão normais (estou com tratamento para o hipotiroidismo) e que não tenho anemia, não se justificando, por isso, este cansaço. Devido a problemas familiares, há 2 anos estive com tratamento para a depressão que, passado um ano, interrompi por minha iniciativa, não sentindo qualquer reacção adversa aquando da paragem da medicação. Quer antes, quer depois deste tratamento, o cansaço sempre persistiu e continua ainda hoje. Só para terem uma noção do que sinto é mais ou menos como andar a noite inteira a trabalhar e de manhã, ao acordar, ter vontade de dormir e descansar de novo. Costumo dizer que me levanto com vontade de me deitar. Há dias, em conversa com uma amiga que frequenta um Centro Espírita, ela disse-me que este cansaço pode ter outra origem. Quando eu lhe falei que, durante anos, adormeço a pensar em visitar os meus entes queridos já falecidos, ela disse que não devia fazer isso, pois pode ser perigoso para mim, pois outros espíritos mal intencionados podem aproveitar-se e "sugar" as minhas energias. Eu já sabia que não devíamos chamá-los, mas, não sabia que poderíamos ser prejudicados ao querer ir "lá" visitá-los, pois eu pedia sempre protecção. Não sei o que pensar e gostava de uma explicação para este cansaço que me vem tirando a vontade de fazer seja o que for. Alguém me pode ajudar?
Obrigada

Sinto o mesmo isacat, mas no meu caso é por dois motivos:

Absorvo energias e quando alguém chega em casa "carregado" sinto um sono terrível deito e durmo assim de repente, absorvemos energias e isso é muito mal para nós.
O outro motivo é que não posso tomar banho muito tarde porque a energia da água me desperta, então escolhi o horário das 17:30 até as 18:30, me livrei de uma insônia terrível que estava me transformando em um ser noturno ;D.

Sofro com isso até hoje que nada cura só pude melhorar, dificilmente saio de casa e tenho uma preguiça terrível. Não posso nem ir ao centro da cidade e ao mercado que me vem aquela sonolência.
Um dia fui à uma vidente que leu as cartas para mim e ela disse que eu tenho proteção da esquerda, e que esta entidade se manifesta em mim quando não gosta de alguém que esteja por perto, me fazendo adormecer para incorporar mas nunca incorporei pela minha falta de prática nesta área.

Bem Haja!
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Interessante o horário de banho. Não sabia que a água poderia fazer esse efeito. Já experimentaste os banhos espirituais? Podes tomar um com sal para descarregar e horas depois tomar outro para carregar com energia positiva eu escolho folha eucalipto. Mas pode ser outras ervas.

#3
Sakhura,
Nunca pensou em desenvolver esse dom mediúnico?

Dev Rochester,
Como soube que era o seu avô?

#4
Citação de: princesadrika em 02 fevereiro, 2016, 17:35
Interessante o horário de banho. Não sabia que a água poderia fazer esse efeito. Já experimentaste os banhos espirituais? Podes tomar um com sal para descarregar e horas depois tomar outro para carregar com energia positiva eu escolho folha eucalipto. Mas pode ser outras ervas.

Faz sim, acredite. Pois saibam que minha avó não pode morar perto de rios que ela fica muito doente.

Já tomei banhos de ervas e parece que piora de sono passa para um peso no corpo, é terrível. Quando me sinto bem com algumas combinações com sal grosso, cravo e canela a sensação de bem estar é de curto prazo, mas pode servir para nossa amiga isacat o aroma é maravilhoso.

Quando era mais moça tomei um banho que me fez sentir inchando o tempo todo, pudia sentir o toque da pessoa antes mesmo de me tocar, parece que ganhei certa energia estática por todo o corpo. Fiquei com medo de banhos faço pouquíssimas combinações  :-.

Citação de: isacat em 02 fevereiro, 2016, 17:43
Sakhura,
Nunca pensou em desenvolver esse dom mediúnico?

Estou tentando mas está sendo difícil para mim, acredito que terei que passar ainda por muitas reencarnações para poder desenvolver e aprender a lidar com tanta informação que recebo.
Não sei se isto lhe acontece também mas sou muito sensível emocionalmente, qualquer coisa me causa uma especie de impacto e fico com raiva por pouca coisa.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Não é para mandar abaixo o amigo Astaroth, mas eu não sou muito fã disso  ::)

Não aconselho em nada fazer qualquer ritual que seja sem antes se saber exatamente o que e como o para quê... É muito fácil seguir uma receita da net que até pode ter uma boa intenção... Mas cair num erro pode causar graves problemas.. E às vezes não sabemos com o que é que estamos a lidar..

Sem ofensa Astaroth, é só o que penso
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

É mesma coisa de estarmos constipados e pegar a outra pessoa sem intenção.
Os nossos familiares que já faleceram, eles estão sempre nos proteger de qualquer forma, mas não podemos estar constantemente pensar neles, muito menos quando vamos descansar, eles sugam as nossas energias mesmo que não seja com má intenção.
Experimente fazer o que nosso amigo Astaroth lhe indicou. Seja feliz amigo. Deus o abençoe.
Rui Márcio

Opá, é que eu penso sempre no que é que as coisas significam para todo o mundo.. Para os espíritos errantes, para quem passa no local, para quem o faz e comete um erro... Coisas assim ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

::) Justiça, aí está uma difícil de definir e se pegarmos pelo lado da reencarnação e do karma poderíamos estar aqui meses..  Será que vale a pena criar um tópico do tema para chegarmos à conclusão que não há conclusões? ;D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Meus amigos,
Agradeço a todos as vossas sugestões mas também acho que, em 1º lugar, deveria ter a certeza de que é isso mesmo que me está a acontecer, antes de cometer algum erro ou alguma injustiça para com "eles".
Como poderei ter essa certeza?

O teu coração diz-te a resposta ;)

Ouve-o!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Astaroth,
Pois, é melhor não... até porque não percebo nada...

Fingarfan,
O meu coração diz-me que os "meus" seriam incapazes de me fazer mal.
Mas nós sabemos que não é bem assim.
Ou podem nem ser mesmo os meus e sim outros e aí... o meu coração está certo.

Citação de: isacat em 02 fevereiro, 2016, 20:40
O meu coração diz-me que os "meus" seriam incapazes de me fazer mal.

Sabes, na terra há muitos vivos que pensando que estão a fazer o bem a outros vivos, no fundo, bem no fundo, estão a fazer mal. Os pais hiperprotectores acreditam estar a fazer o melhor para seu filho e... enganam-se! Hiperprotecção não é bom para criança alguma.

Os que já partiram, por amor aos que ficaram e pensando fazer o bem, por vezes prejudicam-os. Pode ser esta a tua situação.

O melhor mesmo quando nos lembramos deles é fazer uma oração para que estejam/fiquem bem, em paz, na luz.

Citação de: Malik_ em 02 fevereiro, 2016, 21:05
Sabes, na terra há muitos vivos que pensando que estão a fazer o bem a outros vivos, no fundo, bem no fundo, estão a fazer mal. Os pais hiperprotectores acreditam estar a fazer o melhor para seu filho e... enganam-se! Hiperprotecção não é bom para criança alguma.

Os que já partiram, por amor aos que ficaram e pensando fazer o bem, por vezes prejudicam-os. Pode ser esta a tua situação.

O melhor mesmo quando nos lembramos deles é fazer uma oração para que estejam/fiquem bem, em paz, na luz.

Concordo plenamente com o Malik