Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Preciso esquecer...
    Iniciado por luzdosol
    Lido 4.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.

Pensei muito antes de escrever este tópico, mas visto ja ter recebido alguma boa ajuda e estar já no limite da minha força e da minha fé, venho aqui fazer uma simples pergunta.
POR FAVOR ,peço-vos do fundo do coração , que encarem isto como um pedido SÉRIO e verdadeiro de socorro pois eu sinto que vou enlouquecer e não estou a conseguir lidar nem gerir as emoções.
Sei também que muita gente me vai aconselhar a esquecer, a ter calma e a seguir em frente (eu ja sei tudo isso, sério!), mas o que vos venho aqui pedir é se alguém sabe de alguma simpatia ou algo do genero funcional que me ajude a esquecer o meu ex-namorado. Por favor, encarem isto com seriedade.
Sinto que que fui amarrada de alguma forma a ele, sinto que vou dar em doida a qualquer momento e isto está a dar cabo de mim e da minha cabeça.

Já agora, acrescento que ainda não consegui superar o fim da relação pois sei que não foi justo, que a relação não acabou de forma normal.

Agradeço desde já as vossas ajudas,aqui ou em privado.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Oxalá alguém leia o teu comentário, e te responda conforme pretendes...

Mas deixa-me dar-te um conselho, embora eu tenha noção que não será novidade.
A maior e mais forte "simpatia", é o teu amor próprio e tua força de vontade. Quem ama não magoa. Portanto força e muita coragem!

De qualquer forma, desejo-te muitas felicidades e que consigas ultrapassar tudo, da melhor forma possível.


Desculpa a pergunta: ainda gostas dele ou é orgulho ferido?

Esquecer não é fácil, mas tenta conviver mais com os amigos e família. Cria novos objectivos, como tirar um curso profissional (desses de 6 meses), por exemplo, para te manteres ocupada e conheceres outras pessoas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não é orgulho ferido, até porque sei que ele também gosta de mim ainda.
Mas forças maiores nos separam, por muito que até possam dizer o contrário.

Smaiza, obrigada pela força.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Já procuraste conversar com ele para esclarecer e limar arestas?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ainda ontem o fiz, cara a cara...
Ele parece diferente, mudado, como se lhe tivessem feito uma lavagem cerebral.

Preferiu trocar a nossa relação pelas noitadas, pela má vida... e tudo por culpa das más companhias.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Dou um conselho: deixa-o à vontade e que se divirta.
Depois, quando se cansar, verá que és a mulher da vida dele e volta para ti.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

E se eu não for a mulher da vida dele? E se entretanto eu o perdi por motivos fúteis e por magias em cima?
É muito injusto... :'( :'(
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: luzdosol em 24 janeiro, 2016, 23:13
E se eu não for a mulher da vida dele? E se entretanto eu o perdi por motivos fúteis e por magias em cima?
É muito injusto... :'( :'(

Se não fores a mulher da vida dele, serás a mulher de outro homem.
Pensa o seguinte: quando uma relação termina, outra melhor vem a caminho
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É tão duro e dificil quando se dá tudo a uma relação e no fim tudo acaba e a pessoa não nos dá o devido valor... :(
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

olha um conselho que te dou sai fora desse cara... assim so vai sofrer no futuro quando um rapaz gosta de uma garota nao se deixa levar por terceiros certamente as proprias companhias esta induzindo ele agir assim.

ja vi muitos casos de rapazes agir assim infelizmente ninguem pode mudar a cabeça de ninguem essa e a verdade. tem gente que prefere viver na fantasia do que na realidade.

eu quando  jovem nao me envolvia com certas companhia gostava de sair mais tinha a minha cabeça ...

É muito complicado desistir assim quando eu sei que havia muito ainda por viver.
Quando eu sei que ele foi desviado não so por amizades, mas também por magias.
Dificil perder assim...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

eu sei e compreendo o seu sofrimento mais tem coisa que Deus sabe o que faz

quando nao conseguimos uma soluçao colocamos na mao dele e ele sabera o que e melhor.

InterpretadorDaVida
Luz do sol,

Conselho de homem, segue o que a Cleópatra diz, ele curte a noite, conhece usa e abusa até ver que é mais do mesmo e vai cair na certa ;)

Continua a dar bola e suporte que acaba sempre ir para onde é melhor,

Cumprimentos

É uma situação muito difícil para ti...
Posso-te apenas dizer que também já vivi uma amor assim, grande, tão grande, maior que tudo. Eu amava aquele homem por tudo o que ele era e representava para mim. Mas a vida separou-nos... A vida quiz que seguissemos caminhos diferentes. Eu sabia que ele gostava de mim, mas, o que a vida dele lhe exigia foi mais forte e cada um seguiu o seu caminho.
Vivi dias, meses, até anos bem difíceis... Chorei muitas noites sozinha com saudades imensas dele. Quase que posso comparar que a saudade que tinha dele era como um viciado sente a falta da droga... Estranho não é? Foi o maior amor da minha vida, a maior paixão...
Sabes como consegui aos poucos sofrer cada dia menos? Comecei a fazer coisas novas, saia mais com os meus amigos, conheci pessoas novas, fiz algumas viagens (aqui mesmo por Portugal que tem locais lindíssimos).
Mesmo assim tem dias que ainda o recordo com saudade, saudade dos nossos bons momentos, mas já não sofro. Simplesmente agradeço por ele ter cruzado a minha vida e por ter me ensinado tanto...
Com isto tudo quero apenas dizer-te que o teu caminho será difícil mas a melhor "simpatia" para o conseguires esquecer é olhares mais para ti, pensares mais em ti e reconstruires a tua vida. Claro que vais chorar, claro que vais sentir saudades, mas olha para tudo o que se passou e guarda lá num cantinho do coração o que ficou de bom para que um dia mais tarde possas recordar como eu, com saudade mas sem tristeza, só com amor e um forte desejo que ele, onde quer que esteja, e o que quer que faça, seja feliz...

Confia em ti e em Deus
Cada coisa no seu lugar e nada é por acaso. Depois de todo o sofrimento verás apenas as coisas boas e as aprendizagens...

Que encontres a paz
Beijinhos e muita força
🌟