Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Enviar mensagens a entidades superiores
    Iniciado por Serpentia Zeus
    Lido 2.761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como posso enviar uma mensagem para entidades superiores para seres da luz e da escuridão?ou ate mesmo "Deuses"?

Qual é a entidade? As entidades não são omnipresentes nem têm tempo para se preocupar com os nossos assuntos mundanos.
C'est dans l'air.

#2
Seres categorizados como Deuses por exemplo

Citação de: Gens em 23 janeiro, 2016, 18:41
Qual é a entidade? As entidades não são omnipresentes nem têm tempo para se preocupar com os nossos assuntos mundanos.

Apenas quero deixar uma mensagem a esses seres nao sei é como falar com eles

Uma oração ou meditação servem para o efeito. Depois aguarda as respostas ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Em primeiro lugar tens de tentar atrair esses seres para ti...

Tens algum altar em casa?
C'est dans l'air.

#5
Não tenho altar,altares virtuais chegam?gostaria de falar com a deusa atena uma simples oração chega?

http://www.astrologosastrologia.com.pt/altares_virtuais=deusas2/a&e-altares_virtuais=21=altar_deusa_athena.htm

Um método que uso e funciona, é falar para as estrelas. Se a mensagem sincera, vinda dos sentimentos no coração, certamente haverá uma resposta seja acordado ou a dormir.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

ja experimentei agora penso que se deva repetir o processo varias vezes até obter uma resposta?altares virtuais resultam?nao posso fazer cá em casa pois os meus pais ainda começam a pensar que ando a fazer macumba ;D

Citação de: Gens em 23 janeiro, 2016, 23:02
Em primeiro lugar tens de tentar atrair esses seres para ti...

Tens algum altar em casa?

Penso que o altar só é necessário se a pessoa quiser.
Os seres superiores só precisam de sinceridade da nossa parte.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pronto ja mandei a mensagem olhando para as estrelas com muita sinceridade e humildade agora vamos ver como vai reagir o universo

Serpentia não te metas com aquilo que desconheces.  :)
O que "eles" querem, é que tu comeces a abrir portais à toa para te arruinarem a vida  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


Citação de: Serpentia Zeus em 23 janeiro, 2016, 18:39
Como posso enviar uma mensagem para entidades superiores para seres da luz e da escuridão?ou ate mesmo "Deuses"?

   Para enviar uma mensagem (sintonizar) a uma entidade, é necessário conhecer a entidade na sua forma espiritual e verdadeiro nome, o que não é fácil, tantos são os nomes que são atribuídos à mesma entidade que o nome verdadeiro está somente no segredo dos deuses.

   Grosso modo é como enviar uma mensagem a alguém que está noutro pais e precisa do indicativo do país e do numero do tlm.

   O problema é que o seu nº vai ficar guardado por aquele com quem se quis comunicar, e eles normalmente quando querem falar não ligam, simplesmente se fazem presentes.

   F.Leite

#13
É um questão de experimentares ::)

Comunicar às cegas com o "outro lado", é como colocar uma mensagem numa garrafa e solta-la no mar.
Quem a encontrar irá ler o que escreveste. Porém nunca saberás se é alguém bem ou mal intencionado.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#14
Citação de: Serpentia Zeus em 24 janeiro, 2016, 00:12
Deus protege-me.

    O problema é que se a imagem que tem de deus é a de um velhote de barbas, é a alguém com essa imagem mental que se liga ao pedir ou esperar protecção. (há muitas entidades de barbas)

    Porque é que acha que há tanta gente que reza pedindo algo e que a ajuda que recebe tem um efeito contrário ao do pedido?

    F.Leite