Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Enviar mensagens a entidades superiores
    Iniciado por Serpentia Zeus
    Lido 2.762 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
A minha imagem de Deus não é de velhote com barbas sem dúvida pois afinal se Deus é perfeito porque iria tomar uma forma de velho não seria mais preferível ter uma forma mais jovem?ou seja Velho nao é perfeito mas jovem sim é assim que o vejo com juventude eterna pois para Ele nada é impossivel e é essa a minha opinião

Citação de: Serpentia Zeus em 23 janeiro, 2016, 23:59
Pronto ja mandei a mensagem olhando para as estrelas com muita sinceridade e humildade agora vamos ver como vai reagir o universo

Se vives no campo, podes fazer o altar na natureza...
C'est dans l'air.

Os deuses estão dentro de ti. Pensa nisso. Quando quiseres falar com os deuses fala contigo próprio...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#18
A conexão com seres superiores não exige rituais. Apenas aquilo que você sentir. Não é preciso visualizar, porque a visualização pode ser errada, aliás ninguém sabe a sua forma. É apenas a sintonização de energia. E essa pode fazer de forma intuitiva. Porque não escrever para o ser? À medida que vai escrevendo vai dizendo as palavras em voz alta. Depois de escrever, pode colocar a sua mensagem numa garrafa e fechá-la. Se quiser, pode atirá-la ao mar... ou simplesmente deixá-la estar.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Astaroth em 24 janeiro, 2016, 11:13
Ha o tarifario RED que te permite enviar mensagens e MMS para todos os deuses a borla e sem limite de trafego.



Lol
Mas olha que as MMS tens de pagar. Só as mensagens escritas e as chamadas é que são grátis!



#22
Quando falei para falar para as estrelas, não foi um acto de brincadeira, pois no passado muitos povos prestavam culto às estrelas. Mas no meu caso foi diferente. Não estava a prestar culto, apenas olhei para as estrelas e disse "Deus, tu ouves-me?", não sei se terá sido uma resposta, pois passado 2/3 segundos, vi várias estrelas andarem em circulos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein