Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarrações funcionam?
    Iniciado por Rocha324
    Lido 5.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas sou novo nestas andanças como tal gostaria de que se alguém testemunhou na primeira pessoa quer tenha feito ou tenha sido alvo me possa elucidar quanto ao seu resultado pretendo apenas ser esclarecido obrigado e boas festas

Existem alguns tópicos com questões semelhantes e também outros com boas informações nesta categoria.

Boa pesquisa.

Pelo que leio funcionam. Infelizmente funcionam.

Eu acho que sim, vendo vários tópicos por aqui nota-se que realmente e infelizmente resultam...ás vezes a natureza humana intriga-me quando leio esses relatos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

     Infelizmente é verdade. As amarrações funcionam e se não se importam vou explicar como e porquê.

     Quando alguém faz uma amarração faz uso de entidades espirituais para o conseguir, as quais invoca e a quem pede a execução do serviço que pretende que seja feito. Normalmente é feito um ritual de troca de favores (que não vou aqui explicar por razões óbvias), e é dada à vitima algo que serve para indicar à entidade quem é o alvo desse acordo. São muitas vezes usadas peças de roupa, alimentos, objetos pessoais, etc.

     A entidade assim invocada tornar-se-á um obsessor da vitima e tudo fará para que o que lhe foi pedido seja alcançado, embora o caráter moral da vitima possa não permitir que o efeito seja plenamente conseguido.

     Tanto o mandante da amarração como aquele que faz a invocação, quer saibam ou não estão a fazer um acordo com a entidade que terá que ser pago após a morte dos primeiros.

     Se quem os encomenda soubesse que ao fazê-lo está a fazer um pacto, certamente não se meteria nesses assuntos.

     Espero que tenha compreendido a explicação.

     F.Leite

Depende do alvo. Mas dizem que si. Sou suspeito porque não acredito muito..

Morgana32
Essas e outras coisas não deviam funcionar, mas infelizmente funcionam  >:(

Citação de: F.Leite em 29 dezembro, 2015, 01:00
     Infelizmente é verdade. As amarrações funcionam e se não se importam vou explicar como e porquê.

     Quando alguém faz uma amarração faz uso de entidades espirituais para o conseguir, as quais invoca e a quem pede a execução do serviço que pretende que seja feito. Normalmente é feito um ritual de troca de favores (que não vou aqui explicar por razões óbvias), e é dada à vitima algo que serve para indicar à entidade quem é o alvo desse acordo. São muitas vezes usadas peças de roupa, alimentos, objetos pessoais, etc.

     A entidade assim invocada tornar-se-á um obsessor da vitima e tudo fará para que o que lhe foi pedido seja alcançado, embora o caráter moral da vitima possa não permitir que o efeito seja plenamente conseguido.

     Tanto o mandante da amarração como aquele que faz a invocação, quer saibam ou não estão a fazer um acordo com a entidade que terá que ser pago após a morte dos primeiros.

     Se quem os encomenda soubesse que ao fazê-lo está a fazer um pacto, certamente não se meteria nesses assuntos.

     Espero que tenha compreendido a explicação.

     F.Leite


Leite vc tem boa visao das coisas tem muita gente que faz amarraçao ai o espirito vai te servir quando a pessoa morre ele vai ao teu encontro e te diz :

ai como vai?

o desencarnado olha para o fulano e diz...

a onde estou... esta tudo escuro...

ele responde...

no lugar que vc cultivou...

mais guando ele dizer : "nos te servimos agora chegou a hora de vc nos servir"

agora uma amarraçao pode nao funcionar para uma pessoa de bem voltada para Deus mais como somos imperfeitos nos deixam prechas vulneraveis as coisas...

paz!!!

#8
Queria saber uma coisa.

Há uns anos (uns 15 anos!), uma amiga foi até um senhor que benzia.
Na época ela namorava com um rapaz.
Ele disse para ela que tinha trabalho para separa-los.
Disse para ela levar umas coisas para ele desfazer o trabalho e "amarrar a perna dele na calça dela" ou algo assim (sinistro!).
Assim ela fez e nunca mais falou-se sobre isso.
Eles inclusive se casaram.
Hohe em dia ele é doido por ela e ela não quer mais saber dele.
Pergunto:
Será que a tal amarração que o velho supostamente fez deu certo???
E se foi isso, o que fazer para desfazer isso e libertar o pobre coitado?


complicado pode ser e pode nao ser amarraçao muitas vezes costuma prender uma pessoa a outra mais que acaba causando desconforto por parte dos dois  e gera problemas futuros causando conflito

quanto ao caso o que pode se fazer e ir numa pessoa de bem e pedir para ela dar uma luz uma ajuda...

Paz!!!

Depende. Normalmente quem não é crente em nada, funciona 5 estrelas.
Depois há aquelas pessoas que se protegem e essas amarrações pouco ou nada interferem.
Existem orações poderosas contra todo o tipo de bruxaria, inclusive, também existem incensos para combater isso.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Funcionar, funciona se for bem feito.

Tenho conhecimento de um caso de uma rapariga que não conseguia superar o facto de ter perdido o namorado e foi a um médium fazer uma.

Ele estava noivo e pouco dias antes do casamento deixou tudo para voltar para a ex...

Sei que doí perder alguém que se ama e entendo o querer fazer tudo o que está ao seu alcance para o voltar a ter (sem interferir com o livre arbítrio de ninguém) mas se a felicidade dele for com outra pessoa, que assim seja. Isso é que é o amor...O resto é obsessão.

Citação de: Quelinha em 29 dezembro, 2015, 17:08
Queria saber uma coisa.

Há uns anos (uns 15 anos!), uma amiga foi até um senhor que benzia.
Na época ela namorava com um rapaz.
Ele disse para ela que tinha trabalho para separa-los.
Disse para ela levar umas coisas para ele desfazer o trabalho e "amarrar a perna dele na calça dela" ou algo assim (sinistro!).
Assim ela fez e nunca mais falou-se sobre isso.
Eles inclusive se casaram.
Hohe em dia ele é doido por ela e ela não quer mais saber dele.
Pergunto:
Será que a tal amarração que o velho supostamente fez deu certo???
E se foi isso, o que fazer para desfazer isso e libertar o pobre coitado?



Mas há algo que eu mesma possa fazer para desfazer a amarração?

Citação de: Quelinha em 29 dezembro, 2015, 22:32


Mas há algo que eu mesma possa fazer para desfazer a amarração?
o que vc pode fazer e procurar uma ajuda de pessoa  seria  que trabalha para o bem...

mais nao vc propria tentar desmanchar algo que nao conhecer e nem sabe da onde vem

pois pode o mal se estiver... voltar contra vc ...

Paz!!!!


Citação de: vitorino em 29 dezembro, 2015, 23:02
o que vc pode fazer e procurar uma ajuda de pessoa  seria  que trabalha para o bem...

mais nao vc propria tentar desmanchar algo que nao conhecer e nem sabe da onde vem

pois pode o mal se estiver... voltar contra vc ...

Paz!!!!


Muito grata!
😊