Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarrações funcionam?
    Iniciado por Rocha324
    Lido 5.466 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Little_Mary em 29 dezembro, 2015, 21:21
Funcionar, funciona se for bem feito.

Tenho conhecimento de um caso de uma rapariga que não conseguia superar o facto de ter perdido o namorado e foi a um médium fazer uma.

Ele estava noivo e pouco dias antes do casamento deixou tudo para voltar para a ex...

Sei que doí perder alguém que se ama e entendo o querer fazer tudo o que está ao seu alcance para o voltar a ter (sem interferir com o livre arbítrio de ninguém) mas se a felicidade dele for com outra pessoa, que assim seja. Isso é que é o amor...O resto é obsessão.

quanto a paixao o amor sao sentimentos diferentes eu penso assim quando nos estamos namorando ou gostando de alguem devemos nos preparar psicologicamente ou seja se der certo bem mais se nao der bem tambem  mais o que a contece e que muitas vezes nao conseguimos controlar a mente e deixamos nos levar pelo coraçao  es o erro que cometemos sem pensarmos ai a desiluçao ador da paixao te consome e te destroi...

mais se vc psicologicamente prepara a sua mente vc sofre menos o abalo e menos e como o bombeiro que vai apagar o fogo sabe ele que pode se queimar mais se prepara com a roupa propria e enfrenta o fogo sem se queimar... assim devemos prepara a nossa mente a vida e um desafio constante...

muitas vezes estamos apaixonados ai resolvemos amarra a pessoa  achando que vamos ser felizes
mais o que acontece e que na convivencia as coisas sao bem diferente porque vc passa a conviver com os problema do dia a dia que faz parte de nossa evoluçao espiritual .

o namoro e para nos termos ideia aproximada com quem vamos conviver  mais so iremos conhecer a pessoa atraves da convivencia

uma boa convivencia e aquela que a pessoa te ajuda te consola nos momentos dificies da vida
que esta sempre a teu lado a caminhar junto te passando carinho , compreençao  confiança e acima de tudo ter Deus no coraçao.

tambem devemos saber amar amor demais tambem estraga ...

quanto ao ciume tem um ditato que diz " se a pessoa presta nao precisa ter ciume e se a pessoa nao presta pra que ter ciume"

Paz!!!

#16
Acho que as pessoas que fazem isso não vão ser felizes na mesma. Pois vão ter alguém do lado delas que não a ama e que só está lá porque o obrigaram a estar preso a essa relação.

As pessoas têm de aprender a valorizar-se, principalmente.
Não basta amar. Temos de ser amados. Viver uma relação com sentimento recíproco.

Se não der certo, temos de nos mentalizar que outra paixão poderá surgir e que podemos amar e ser amados novamente.

Quem faz esse tipo de coisas, um dia terão as suas próprias consequências.
E já agora, qual a piada de estar numa relação e saber que a pessoa está lá só porque fez uma amarração? Perde todo o encanto. É doentio. Não é amor. Principalmente por ela própria.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Olhe vou dizer lhe algo sobre amarracoes. Mas direi apenas a verdade. Funciona ao contrario, ou seja, o amarrado ou vitima é sempre quem fez ou mandou fazer a amarracao e nunca o contrario. Quem amarra é quem fica amarrado e quem deveria ser amarrado nao o é, alias, ganha nojo de quem mandou fazer a amarracao, um verdadeiro odio e uma repulsa inexplicavel surgem do nada sem mais nem menos e em pouquissimo tempo. O motivo disto ser assim é bastante simples: o mal nao é um comediante e leva as coisas muito a serio. Tudo fez, faz e fará para destruir quem pelo mal procura atraves dos seus sequazes neste plano, os quais muitas as vezes creem vivamente que estao a fazer o "bem" atraves de "entidades de luz e de amor" quando de facto estao ao servico de seres malignos que procuram subjugar a todos por meio da ignorancia, da crendice e do pavor. Assim, o mais certo sera nao se meter em nada disto, respeitar a si proprio bem como a vontade de outras pessoas. Quem preza a liberdade nunca se mete com nada disso.

Cumprimentos.

O que eu pretendia era que alguém que tivesse sido vítima ou que tenha mandado fazer que entrasse em contacto comigo se preferir pois é um assunto delicado e que me pudesse explicar quais os efeitos vistos nessa situação. Muito obrigado

As causas e os efeitos sao o que eu escrevi. Acredita que é mesmo assim. Quem faz é quem fica amarrado e a pessoa para quem se fez ganha ódio e afasta se cada vez mais de quem mandou fazer. Nao ha segredos nisto.

Citação de: Shamballa em 30 dezembro, 2015, 23:47
(...) o mal nao é um comediante e leva as coisas muito a serio. Tudo fez, faz e fará para destruir quem pelo mal procura atraves dos seus sequazes neste plano,

Shamballa, não entendi... :-\

Citação de: Rocha324 em 02 janeiro, 2016, 10:20
O que eu pretendia era que alguém que tivesse sido vítima ou que tenha mandado fazer que entrasse em contacto comigo se preferir pois é um assunto delicado e que me pudesse explicar quais os efeitos vistos nessa situação. Muito obrigado

    Aparentemente suspeita que você ou alguém muito próximo de si tenha sido vitima de uma amarração.

    Responder-lhe ao que pede tem vários inconvenientes, sendo o mais perigoso o facto de que irá associar os sintomas que forem referenciados a sintomas que por qualquer motivo ocasional já tenha sentido e irá considerar-se vítima de algo que talvez ninguém lhe tenha feito.

    É você que tem que referir o que se está a passar para que se possa avaliar se as suas suspeitas têm ou não razão de existir. Não é só você que tem que avaliar as respostas que lhe dão, nós também temos que avaliar da nobreza dos motivos que o levam a pôr a sua questão.

    Fernando Leite

Oh meu caro Malik... isto de amarracoes funcionam ao contrario. Quem faz ou manda fazer fica amarrado enquanto a suposta vitima afasta se cada vez mais rapido, ate nao existirem mais lacos com quem fez ou mandou fazer a amarracao, e o que resta é apenas odio, rancor e desprezo. É assim que o mal funciona. Tudo ao contrario e cada vez pior.

O que não entendi foi:

O mal pretende destruir os que neste plano o alimentam?


Então o mal não se quer expandir... quer-se auto-destruir... ::)

Um dia isso vai acabar por acontecer. Quando a nossa especie atingir a iluminacao e ver que o mal é nefasto e enganador. Vai destruir se e a todos os que ao mal recorrem.

Pensamos diferente.

Talvez pelo facto de a humanidade não ter ainda atingido determinado grau de "iluminação" o mal, por enquanto, apenas "ataca" o seu servidor neste plano quando este desencarna. Aí é cobrado, não antes. O mal é dotado de inteligência. Não seria inteligente destruir os seus servos quando estes podem continuar a prestar serviço neste plano.

Citação de: Shamballa em 02 janeiro, 2016, 11:50
Um dia isso vai acabar por acontecer. Quando a nossa especie atingir a iluminacao e ver que o mal é nefasto e enganador. Vai destruir se e a todos os que ao mal recorrem.

A humanidade não necessita iluminação pra saber que as forças positivas são auto-regeneradoras as negativas são auto-destruidoras, para isso aprendiam o conceito de numeros simetricos que respeita a mesma lei.

Mas sim, com iluminação consegue-se ver mais claramente até que ponto o 'mal' é nefasto mas ainda assim o 'mal' como consciência eterna que é tanto seduz os 'ignorantes como os iluminados'.

A unicas opções serão respectivamente subir ou descer, cada um escolhe a que quer

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Dissestes o mesmo que eu mas por outras palavras.