Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Pai de santo advinha local de amarração amorosa
    Iniciado por InterpretadorDaVida
    Lido 4.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
InterpretadorDaVida
Boas,

Será possível um pai de santo adivinhar e identificar um local remotamente de onde tenha sido feito uma amarração amorosa?

Peço aos mais experientes que me confirmem se é possível, pois ficamos sempre na duvida de sermos burlados.

Agradeço respostas sérias.

Obrigado,

Cumprimentos.

Penso duas coisas: Possível mas muito, muito, raro!

Pode ter sido ele a fazer por isso sabe com tanta certeza.

Ou então, jogou o barro à parede a ver se pega

InterpretadorDaVida
Boas,

Agradeço as respostas, mas não foi uma mera advinha mas sim com um exu invocado que deu essa informação.

Será isto possível e real?

A pessoa em questão tem muito boa reputação na zona, mas fico sempre na duvida.

Cumprimentos

#4
Agora resta uma questão.

Quem terá respondido, a entidade ou o médium?

Faz vários anos que incorporo vários Exus e vejo outros médiuns incorporar outros exus, nunca vi nenhum dar respostas tão concretas.

Este episódio faz me lembrar as tão famosas cartomantes que adivinham tudo e mais alguma coisa. ( com o devido respeito para quem lê as cartas com honestidade.)

InterpretadorDaVida
Boas Lancelot,

Não foi exactamente preciso, mas deu a informação que tinham feito uma amarração e numa localidade, será isso possível e certo?

Obrigado,

Cumprimentos

Citação de: Lancelot em 24 dezembro, 2015, 15:03

Quem terá respondido, a entidade ou o médium?

E o médium tem a certeza a 100% de que a entidade presente é aquela que julga ser?

A amarração quando há problemas de relações é invariavelmente "diagnosticada". Pergunto: Quanto custa desamarrar?

O local onde foi feita interessa para quê?

Aos problemas do foro sentimental que andam por aí diria que está meio mundo amarrado...

Pergunta difícil essa meu caro. Até porque com o passar dos anos somos sempre surpreendidos. Mas por muitas mudanças que aconteçam tem coisas que nunca mudam.
Na minha visão trata se de um acto de fé, um acto de confiança, seja o que for, acto esse que nos leva a trabalhar juntos ao longo dos anos.
Mas poderemos nós médiuns sermos enganados ? Claro que sim.
Se assim acontece em nossa vida física e no nosso dia a dia......
Jamais se terá a certeza a 100%. E quem o disse, está redondamente enganado.

Para que serve o local? Tem utilidade saber qual o local sim, mas acho ser preferível saber quais os elementos usados. No meu ver conhecer os elementos seria mais vantajoso.

Quanto custa desamarrar? Depende de quem o faz, como faz e o que o leva a fazer isso.ou seja, vai do 0 ao +infinito.

Se formos analisar, por tudo e por nada a culpa é do oculto. Até parece que a magia é a culpada de todos e quaisquer problema que surja.

InterpretadorDaVida
Boas Lancelot,

Agradeço bastante a atenção dada ao meu assunto pessoal.

Eu estou com esta duvida pois já tinha ouvido falar de tal coisa mas nunca tinha presenciado e falado com uma entidade, a única situação que me garante confiança que muita gente conhecida dá confiança a esta pessoa.

Foi-me dito pela entidade que tinham feito uma amarração num cemitério numa localidade e que se não resolvesse ia ter a vida sempre empatada, que tinha que passar uma serie de limpezas energéticas e o fundamento foi mesmo inveja e provavelmente para encravar a minha vida.

Obrigado,

Cumprimentos,

#9
Ok.  Foi num cemitério, poderia ter sido em outro local.

É o que terias que fazer? Ir a esse cemitério?

Com o devido respeito, procura nesta hora ser o mais racional possível e não te deixes levar pela emocao

Citação de: Lancelot em 24 dezembro, 2015, 16:12
1. Na minha visão trata se de um acto de fé, um acto de confiança, seja o que for, acto esse que nos leva a trabalhar juntos ao longo dos anos.
Mas poderemos nós médiuns sermos enganados ? Claro que sim.

2. Para que serve o local? Tem utilidade saber qual o local sim, mas acho ser preferível saber quais os elementos usados. No meu ver conhecer os elementos seria mais vantajoso.

3. Quanto custa desamarrar? Depende de quem o faz, como faz e o que o leva a fazer isso.ou seja, vai do 0 ao +infinito.

1. De acordo. Toda a atenção é pouca. Já fui enganado.

2. Sem dúvida. O local, por si só, pouco adiantará.

3. Só falei nisso porque, como compreendes, se está "tudo" amarrado é preciso desamarrar. ;)


InterpretadorDaVida
Boas Lancelot,

Ao questionar neste forum uma situação destas da minha pessoal é porque naturalmente eu ainda penso por mim, mas há coisas que podem ser reais e eu não saber e essa possibilidade pode ser real.

Agora hei-de ir ter com o médium para a semana para ele me dizer o que tem que se fazer, mas falou-me na altura que a intenção dele era descobrir mesmo o que tinha sido feito e procurar destruir o evento.

A realidade que me disse coisas que bateram muito certo e realmente tive um caso complicado de uma relação que a pessoa era obcecada, e após conhecer essa pessoa toda a minha vida realmente mudou, como se tivesse um manto por cima a proteger das boas coisas e ficar estagnado, e eu sempre fui uma pessoa de muita abundância naturalmente e actualmente não é o caso.

Pelo que conhece sabe que uma amarração feita num cemitério pode levar a casos extremos assim?

Mais uma vez agradeço a sua seriedade e respostas, só quando estamos nós numa situação má a necessitar da ajuda dos outros que vemos o quanto podemos ser úteis para os outros também.

Cumprimentos


#12
Cemitério tem uma regência e produz determinado efeito.

Encruzilhada tem outra regência, etc

Praia, idem

Os pontos de força são importantes, mas como disse prefiro antes saber os elementos.

Cemitério,...., pensa um pouco. O que acontece num cemitério de forma natural? Para que serve um cemitério?

Agora... Para que fariam uma amarração num cemitério, se podem fazer tranquilamente em outro local?
E porque iriam fazer tal coisa num lugar remoto, se tal pode ser feito à porta de tua casa?

Repara numa outra coisa. Se o Exu falou sobre o local porque não falou o resto?

E vamos ser honestos.

Se esse Sr. é mesmo Pai de Santo sabe bem a que divindades se deve dirigir para quebrar essa magia.

Pois já sabe que foi feita num cemiterio

InterpretadorDaVida
Pois,

Boas perguntas que eu não tenho resposta pois nunca tive nada na minha vida como esta situação insólita.

Acontece que fico sempre na duvida de tudo e tento analisar, mas há coisas que podem ser reais e eu desconhecer.

Em relação aos elementos não faço a mínima, mas fiquei com a ideia que tinham deixado algo enterrado lá e que tinha que ir lá desfazer.

Esta minha consulta com o médium foi muito confusa para mim pois nunca tinha tido tal experiência e ele também abriu uma excepção no momento pois foi em cima da hora de outro evento e ficamos de falar outro dia para aprofundar isto.

Só queria saber se é possível muitos azares e cair na vida e ficar sem energias por algo assim e se além de estranha possa ser verdade esta história.

Cumprimentos

E será que foi amarração? Ou terá sido uma magia para fechar caminhos e te estragar a vida toda em todos os sentidos?

Se algo foi feito no cemitério sim é possível.

Como te disse em cima, pensa o que acontece num cemitério e terás as respostas.

A minha dúvida não está em saber se foi ou não algo feito. A minha dúvida está no porquê de tantos encontros e tanta coisa. Aí sim, eu desconfio. Ainda para mais se ele incorporou um Exu. Se assim foi porque não deixou o Exu começar a trabalhar logo ali? Até porque só a Lei Maior pode impedir um Exu de cortar o vínculo ou o link com esses elementos enterrados. Se assim for, tens que ser tu a mudar, pois estás sobre o efeito da Lei.
Na volta vais ter que pagar uma viagem ao tal sítio remoto. Se assim for, aproveita e vai também, e goza umas férias.

Talvez a minha visão das coisas seja diferente. Por isso, esquece o que eu disse e pensa por ti mesmo.

Peço desculpa pelas minhas palavras