Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Pai de santo advinha local de amarração amorosa
    Iniciado por InterpretadorDaVida
    Lido 4.267 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
InterpretadorDaVida
Lancelot,

Muito pelo contrário, agradeço todas as tuas respostas e pensamentos, pois ajuda-me a decifrar melhor esta situação.

A pergunta que fizeste de tantos encontros foi na verdade um só em que encontrei com a pessoa e ela estava a espera já de outros eventos e me deu um tempo de atenção e fez a ligação com a entidade e depois combinamos de quando eu quiser e tiver tempo ir lá ter para resolver isto.

Sim será um serviço pago e o local remoto até é perto de minha casa a cerca de 30 min.

Votos de um feliz natal e obrigado mais uma vez.

Citação de: Lancelot em 24 dezembro, 2015, 17:08
E será que foi amarração? Ou terá sido uma magia para fechar caminhos e te estragar a vida toda em todos os sentidos?

Vou mais para aí...

#17
Cada um tem sua forma de fazer as coisas. Acredito que um terreiro tenha forças para muita coisa. Mas sei que o ponto de força, neste caso o cemitério, tem mais força ainda. Qualquer das formas deixei apenas um pensamento pessoal.  E possivelmente esta é a forma com que esse pai de santo ganha a vida.
Logo a cobrança ou não das coisas.

Por fim. Peço desculpa se respondi errado ou se induzi alguém em erro.

Claro que é possivel! Basta o pai de santo chamar se Charles Xavier. Esse pode tudo! Sabe ate a cor da vela que foi usada e tambem os misterios da Area 51.

Citação de: InterpretadorDaVida em 20 dezembro, 2015, 17:37
Boas,

Será possível um pai de santo adivinhar e identificar um local remotamente de onde tenha sido feito uma amarração amorosa?

Peço aos mais experientes que me confirmem se é possível, pois ficamos sempre na duvida de sermos burlados.

Agradeço respostas sérias.

Obrigado,

Cumprimentos.

Se foi um Exu, ai tem a prova de que é possível, não foi o pai-de-santo a "adivinhar" mas o Exu a dizer. Sim é possível, lido com essas situações todos os dias...


Olá Shamballa
Não percebo o porquê desta mensagem pouco elegante que nos fazem não querer continuar a conversa por menos ou mais séria que a mesma seja.
Será necessário aplicar um tom de gozo na sua resposta, se não entende do assunto ou simplesmente não introduz nada de novo no mesmo, independentemente da sua opinião, não deveria dedicar-se a outros tópicos onde realmente poderia dar sua opinião sincera.
Obrigado


Há sempre a possibilidade do Exu não ser cusco... por exemplo, ter boa memória...

Citação de: ofá em 28 dezembro, 2015, 12:25
Se foi um Exu, ai tem a prova de que é possível, não foi o pai-de-santo a "adivinhar" mas o Exu a dizer. Sim é possível, lido com essas situações todos os dias...


Saudações.

Com o devido respeito,

Ter o dom oracular não significa que seja adivinho. No mais, torna-se estranho dizer o sitio e o local e não mencionar nada sobre os elementos utilizados. E se era um exu, porque não começou logo ali a trabalhar?

Espero que o meu comentário não seja ofensivo pois Exu também é meu Guardião na Esquerda. E se assim falo foi porque nunca vi os que me acompanham ou os que acompanham os outros médiuns com quem trabalho serem tão explícitos.

#25
E ja agora Ofá, tens toda a razao. Eu nao sei todas as coisas. E ha coisas que eu nao quero mesmo nao saber e prefiro ficar na ignorancia ainda mais quando se trata de algo cujo historial pregresso nao é dos mais abonadores nem sequer dos mais confiaveis. Desejo te felicidades, bem como aos teus amigos imaginarios.

Cumprimentos.