Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Ideias para programas parvos ou novelas baseados ou não nos que ja existem
    Iniciado por moonchild
    Lido 5.153 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 01 janeiro, 2016, 11:37

O meu pai é cozinheiro, e ele quando está de folga ou de férias nunca come em restaurantes, prefere comer uma sopa em casa do que comer fora, ele diz que se as pessoas soubessem como algumas comidas são confecionadas em certos restaurantes, nunca mais punham lá os pés. Por exemplo: batatas fritas que sobram, são usadas para fazer sopa.

Há uns anos atrás tinha ido a um restaurante jantar e tinha pedido também um caldo verde.
Quando trouxeram o caldo, comecei a mexer para arrefecer um pouco, e qual foi o meu espanto, que tinha lá uma "amiguinha" a dançar (mosca). Levantei-me tranquilamente e saí sem pagar nada.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 01 janeiro, 2016, 11:56
Há uns anos atrás tinha ido a um restaurante jantar e tinha pedido também um caldo verde.
Quando trouxeram o caldo, comecei a mexer para arrefecer um pouco, e qual foi o meu espanto, que tinha lá uma "amiguinha" a dançar (mosca). Levantei-me tranquilamente e saí sem pagar nada.
Já me aconteceu isso num cheeseburguer😛
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 01 janeiro, 2016, 14:03
Hmmmmm caldo verde com mosca...que delicia...::)

Da maneira como ela bailava no caldo, deve ter sido uma "bailarina" numa vida passada :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 01 janeiro, 2016, 19:19
Da maneira como ela bailava no caldo, deve ter sido uma "bailarina" numa vida passada :P
Não meu caro, era um prato novo "soupe de la mosque"😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"