Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Conhecem alguém que vê Jesus?
    Iniciado por Maída
    Lido 6.849 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá eu conheço alguém que fala quase todos os dias com Jesus. E confirmou me coisas que ninguém sabia nem tinham como saber, por isso é que acredito nesta pessoa que fui conduzida a conhece-la. E algum de vocês conhece alguém assim?

Ela é profeta confirmada à pouco tempo e uma líder de um exercito de profetas e o olho de Deus (imagino algumas reacções ao ler isto) vai ser uma pessoa conhecida no tempo certo. Conta-me os seus sonhos diários, visões,
premonições e locuções que tem com os seres divinos mas na sua maioria com Jesus.
Considero conhece-la como uma bênção de Deus na minha vida e sou uma privilegiada por conviver com esta pessoa. Muita coisa aprendo.

O seu nome é Sabedoria cheia de graça :D

Que faz da vida? A que se dedica? Conhece ou estuda o evangelho? Trabalha para o proximo? Como a define como ser?

Podem parecer muitas perguntas, mas depois explico o porque
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#2
Sentir Jesus no nosso coração pela fé é normal.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Frequentemente, recebo emails no Outlook, de uma tal "Alexandra Solnado",  com mensagens "proféticas" vindas de Jesus Cristo, para mim.  :P

Mas falando um pouco mais a sério, eu acredito que falando com Jesus, ele nos responda através do subconsciente ou sonhos.
Actualmente já não é tão regular, mas de vez em quando vejo algumas entidades que vêm ao meu encontro. A ultima que vi, foi de uma irmã da minha avó materna.
Mas uma coisa que me tem acontecido frequentemente é ouvir vozes. Houve vezes que tive de usar "headphones" porque ouvia tantas vozes perto dos meus ouvidos que me fazia confusão (Parecia uma multidão de vozes a falar para mim). Algumas vozes deixavam uma espécie de mensagem, mas ainda é dificil para mim compreender a 100% essas vozes. Quanto mais silencioso for o local, mais ouço essas vozes.  :-\
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Todos vimos Jesus através das suas Obras.

#5
Citação de: misticopt28 em 13 dezembro, 2015, 19:29
Que faz da vida? A que se dedica? Conhece ou estuda o evangelho? Trabalha para o proximo? Como a define como ser?

Podem parecer muitas perguntas, mas depois explico o porque
Não creditava em Deus, dizia que era ateia mas já tinha estes sonhos desde pequena, só o mês passado é que começou a ler a bíblia, defino como uma pessoa que passou por muito na vida, mas que tem muita vontade de ajudar os outros...

Citação de: cleopatra em 13 dezembro, 2015, 21:02
Sentir Jesus no nosso coração pela fé é normal.
No caso desta pessoa não, até porque era ateia, mas no meu sim porque pedi...

Citação de: oculto em 14 dezembro, 2015, 07:00
Todos vimos Jesus através das suas Obras.
Pois mas neste caso esta pessoa nem conhecia as Obras

#6
Não me refiro a livros, pois esses não foram feitos por Jesus, Refiro-me às obras de Deus- o Mundo e a todos os seres vivos.

As pessoas Iluminadas costumam andar um pouco perdidas nos inicios. Poem em causa a sua propria fe. Os trabalhadores do Cristo vieram para servir e nao para serem servidos, vemos os exemplos de S. Francisco de Assis e ate o proprio Buda, mensageiros e ministros do Mestre Jesus. Estamos em epoca de transicao, e muitos mais mensageiros viram as ordem do Mestre para completar o processo. Todos os Espiritos Puros ainda quando na carne estao sujeitos a errar, dai muitos se entregarem aos vicios  e andarem um pouco desviados ate se encontrarem, por isso so nao erram quando chegam a condicao de Cristos. As mais altas esferas de evolucao.
Dai as minhas perguntas, porque para se ver e falar com o Mestre temos que ser Humildes de coracao e estarmos aqui para servir. Chico Xavier foi um bom exemplo de humildade, abnegacao e servico ao proximo.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Cara Maida, Muitos ( espiritos )  se fazem passar por Jesus e farão grandes obras até para enganar os escolhidos....


Não estou a duvidar que seja ou não seja.....


Como é que se conhece essa "profeta" ? Gostava bastante em conhece-la ....
A verdade doi, mas liberta

#9
Citação de: oculto em 14 dezembro, 2015, 09:59
Não me refiro a livros, pois esses não foram feitos por Jesus, Refiro-me às obras de Deus- o Mundo e a todos os seres vivos.
Também isso, porque não acreditava em Deus...e sim na teoria de evolução

Citação de: KALKI em 14 dezembro, 2015, 10:28
Cara Maida, Muitos ( espiritos )  se fazem passar por Jesus e farão grandes obras até para enganar os escolhidos....


Não estou a duvidar que seja ou não seja.....


Como é que se conhece essa "profeta" ? Gostava bastante em conhece-la ....
Na boa até porque até eu acreditar nela levou tempo...
eu conheço esta pessoa pessoalmente

esta pessoa ainda está agora a começar a sua missão, fala quase todos os dias com Jesus, vai fazer grandes coisas no futuro...conto isto aqui por ser um assunto interessante, não importa se acreditam ou não...
Conhecer esta pessoa reforçou a minha fé, conhecem pessoas assim?

eu conheço pessoalmente esta pessoa, é novinha, uma recente convertida, em pouco tempo já viu muita coisa nova para o futuro...

Citação de: Maída em 16 dezembro, 2015, 12:49

esta pessoa ainda está agora a começar a sua missão, fala quase todos os dias com Jesus, vai fazer grandes coisas no futuro...
conhecem pessoas assim?

Não, mas gostava de conhecer...

É pena que não frequente este fórum. Podia ir ajudando um ou outro...

MrM
Há relatos de alguns santos "místicos", bem como alguns videntes que contactaram com Jesus.
O mais famoso foi S. Paulo, que só o contactou mesmo depois de Jesus morrer.

Acho que é pouco provável, mas qualquer das maneiras há sempre que desconfiar de forma positiva.


Eu ao princípio não acreditem nela, mas eu rezei pedindo respostas. Ela é que me disse a resposta

MrM
Isso per si não é a prova.

Mas, será que é preciso que devemos ter provas para tudo?


Em matéria de Fé pouco ou nada podes provar...

Citação de: Malik_ em 16 dezembro, 2015, 13:11
É pena que não frequente este fórum. Podia ir ajudando um ou outro...

Lamento é não ter uma resposta afirmativa ao sugerido...