Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Conhecem alguém que vê Jesus?
    Iniciado por Maída
    Lido 6.850 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Para ti não prova nada

Ela criou um perfil aqui no site mas é raro ela ir á net

Ela sabe onde estão os terroristas de França e como vão ser apanhados...

Eu não preciso de mais provas para acreditar....

Citação de: Maída em 16 dezembro, 2015, 21:17

Ela criou um perfil aqui no site mas é raro ela ir á net

Eu não preciso de mais provas para acreditar....

Eu também queria acreditar...

Ela bem que podia aproveitar o anonimato do site de forma a divulgar a sua mensagem sem que alguém a importunasse.

#17
eu digo lhe

Por exemplo ela disse me que o Papa fala em nome de Deus sem autorização de Deus
O ano de Misericórdia, é aceito mas não vem da parte de Deus, fiz me entender? ou está confuso?

MrM
#18
Não, é claro.

O também espero que fique claro o meu ponto de vista.
A maioria das visões de Nossa Senhora ou de Jesus que alguns médiuns têm são falsas.
Tipicamente são outros espiritos que adquirem essa forma.

Dizer esse tipo de afirmações não atesta que é Jesus que ela comunica.
Esse tipo de afirmação pode ser feita a partir do nosso intelecto, ou por inspiração de qualquer entidade.

Contam-se pelos dedos pessoas assim... nada de especial para mim.
Também já sonhei com o fim do mundo e nunca me considerei profeta ou vidente.  Também leio a Bíblia e não faz de mim melhor do que ninguém.
Se achas que ela é profeta, tudo bem por mim. No que toca a essas coisas eu gosto de acreditar no que diz a Bíblia: "Maldito o homem que confia no homem."
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

MrM
Bruno permite-me só contextualizar essa passagem:
"Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor!" Jm. 17. 5

E antes vem : "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?" Jm 17. 4.

O significado é que até de nos nossos instintios e inspirações devemos confiar.

:) Só para não pensarem (quem desconhece a Bilbia) que a Biblia diz para seremos desconfiados indiscriminadamente.

#21
Citação de: Maída em 16 dezembro, 2015, 21:17


Ela sabe onde estão os terroristas de França e como vão ser apanhados...


Ela sabe onde eles estão? Acho que todos sabemos, não estão mortos ? Eu achava que tinham sido abatidos , afinal foi noticia mundial.

Felizmente ou infelizmente não me acredito em tudo o que dizem, acredito naquilo que vejo e em provas concretas.

Se ela souber de algum sítio onde haja alguma fortuna escondida que me diga, fazia me mesmo jeito.

De que vale ter um dom se não ajudarmos os outros?

Citação de: MrM em 17 dezembro, 2015, 00:20
Bruno permite-me só contextualizar essa passagem:
"Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor!" Jm. 17. 5

E antes vem : "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?" Jm 17. 4.

O significado é que até de nos nossos instintios e inspirações devemos confiar.

:) Só para não pensarem (quem desconhece a Bilbia) que a Biblia diz para seremos desconfiados indiscriminadamente.

Para mim esses versículos referem-se a confiar em Deus e não confiar no que é humano.
Não diz para sermos desconfiados, mas, diz para sermos vigilantes.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

MrM
É isso mesmo Bruno.

O que quis salientar é que fora do contexto podem ser mal interpretados !

#24
Ela até me contou sobre o Diabo e tudo, ela tem mesmo experiência nestas cenas de Ver tanto Jesus, como o que eu de "O outro".... Ela reconhece logo os demónios, diga o que disserem ou o formato que tiverem. Ela tem isso desde os 4 anos e só á pouco tempo é que passou a acreditar em Deus...

Citação de: Amunet em 17 dezembro, 2015, 00:33


Ela sabe onde eles estão? Acho que todos sabemos, não estão mortos ? Eu achava que tinham sido abatidos , afinal foi noticia mundial.

Felizmente ou infelizmente não me acredito em tudo o que dizem, acredito naquilo que vejo e em provas concretas.

Se ela souber de algum sítio onde haja alguma fortuna escondida que me diga, fazia me mesmo jeito.

De que vale ter um dom se não ajudarmos os outros?

Eu também não acredito em tudo o que me dizem apesar de parecer...como disse ela deu-me provas para eu acreditar. Ela vai ganhar a Lotaria...Vai andar pelo mundo  ajudar os mais pobres, vai andar a falar de Deus, os terroristas vão ser apanhados...aqueles que fugiram.

e para além disso eu já tinha lido no livro da verdade como diferenciar os falsos profetas dos verdadeiros profetas

Citação de: Maída em 19 dezembro, 2015, 12:21
Ela vai ganhar a Lotaria...Vai andar pelo mundo  ajudar os mais pobres,

Com a lotaria não vai longe... ainda se fosse o euromilhões...

Citação de: Maída em 19 dezembro, 2015, 12:21
Ela até me contou sobre o Diabo e tudo, ela tem mesmo experiência nestas cenas de Ver tanto Jesus, como o que eu de "O outro".... Ela reconhece logo os demónios, diga o que disserem ou o formato que tiverem. Ela tem isso desde os 4 anos e só á pouco tempo é que passou a acreditar em Deus...
Eu também não acredito em tudo o que me dizem apesar de parecer...como disse ela deu-me provas para eu acreditar. Ela vai ganhar a Lotaria...Vai andar pelo mundo  ajudar os mais pobres, vai andar a falar de Deus, os terroristas vão ser apanhados...aqueles que fugiram.

e para além disso eu já tinha lido no livro da verdade como diferenciar os falsos profetas dos verdadeiros profetas

Acho que a sua amiga profeta devia conhecer e estudar o Espiritismo
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 20 dezembro, 2015, 12:25
Acho que a sua amiga profeta devia conhecer e estudar o Espiritismo

A ser verdade, não precisa de estudar.

Tem acesso à fonte.

Citação de: Malik_ em 20 dezembro, 2015, 13:39
A ser verdade, não precisa de estudar.

Tem acesso à fonte.

Pois...Mas alguns termos nao condizem deixam-me um pouco com o pe atras. Nas obras de Kardec ha algumas mensagens do Espirito de Verdade ( que nos Espiritas desconfiados que seja o proprio Jesus) pois como sendo o governador do nosso Orbe, todas as revelacoes Espirituais sao feita sobre sua autorizacao e orientacao e alguns termos da "nossa Profeta" parecem pertencer as religioes comuns. Chico Xavier sempre levou uma vida Humilde, sem luxos, sempre trabalhou para o proximo, distribuiu centenas de paes e cestas basicas e nunca lhe faltou o amparo da Espiritualidade nem ajudas para alimentar centenas de pessoas. Nunca ganhou dinheiro nenhum a nao ser do seu trabalho ( das 7h 17h) e quando desencarnou foi recebido pelo proprio Mestre pelo seu trabalho e dedicacao. Mais de 80 anos de trabalho mediunico.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 20 dezembro, 2015, 15:51
... alguns termos nao condizem deixam-me um pouco com o pe atras.

A mim, qual céptico degenerado, deixam-me com os dois pés atrás...

Eu falo com Deus. Eu falo com Jesus. Por palavras...

Deus fala comigo. Jesus fala comigo. Mas não por palavras...

Mas, porque assim se passa comigo, não tem que se passar com o outro.

A meu ver, humilde, quando Deus ou Jesus pretendem falar ao homem por palavras e não obras ou actos, fazem-no através de "alguém" iluminado pelo Espírito Santo.

A meu ver, humilde, a humanidade está muito próxima do meio da ponte. Duvido que Deus ou Jesus se queiram manifestar nesta fase. Aguardarão que o homem decida o lado que pretende seguir...