Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Fui em uma festa e voltei com dor nas costas.
    Iniciado por Sakhura
    Lido 5.745 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá PP :).

Isto me começou a ocorrer numa festa que fui no domingo, não conhecia todos que lá estavam.
Fiquei em uma sala sentada num sofá antigo e o lugar em que estava dava de vista para um armário, que não sei se era minha vista mas o lado do armário próximo do chão estava com uma névoa esbranquiçada, era diferente dos outros lados que via normal sem embaçamentos.
Então sentada naquele sofá comecei a sentir a dor nas costas e estou com ela até agora, não sei se eu absorvi esta dor de alguém vivo ou que já morreu, pois  se for o caso de algum espírito desencarnado, ainda está comigo porque a dor não passou  :'(.

Nunca tive dor nas costas.

Cumprimentos.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

foi o espirito do não mexer o rabinho!! isso já passa.. ;)

Estiveste muito tempo sentada, ou de forma pouco ergonómica? Ou fizeste algum movimento brusco durante esse tempo?
Desculpa o cepticismo, mas convém saber se é causa física ou espiritual.

Eu já ouvi gente queixar-se de dores de cabeça ou de barriga quando iam a certos lugares ou estavam perto de certas pessoas. Dores de costas não tenho conhecimento, mas acredito ser possível.
God bless the children

#3
Citação de: fullondark em 28 outubro, 2015, 20:14
foi o espirito do não mexer o rabinho!! isso já passa.. ;)

De fato, como eu sou uma pessoa muito tímida quando sento num lugar lá fico e não consigo levantar de vergonha  :-\.

Citação de: Ventrue em 28 outubro, 2015, 20:25
Estiveste muito tempo sentada, ou de forma pouco ergonómica? Ou fizeste algum movimento brusco durante esse tempo?
Desculpa o cepticismo, mas convém saber se é causa física ou espiritual.

Eu já ouvi gente queixar-se de dores de cabeça ou de barriga quando iam a certos lugares ou estavam perto de certas pessoas. Dores de costas não tenho conhecimento, mas acredito ser possível.

Fiquei mais sentada do que fazendo movimentos aliás, mal conseguia me mexer.

Concordo contigo, eu também procuro saber se é causa física antes de dizer que é paranormal  :).

O curioso é que eu trabalho sentada o dia todo e não me dói as costas por isso estranhei ter doído na festa. Joguei sal em mim e disse para o tal espírito que era para sair que não podia ficar e senti um grande alívio na hora, a dor persistiu mas aquele sensação de peso saiu e estou bem melhor agora.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Nessa festa. Fumaram coisas que fazem rir? E copos? Foram só dois? (primeiro e último)

#5
Citação de: credatis em 29 outubro, 2015, 13:14
Nessa festa. Fumaram coisas que fazem rir? E copos? Foram só dois? (primeiro e último)

Não! Ninguém fumou era uma festa de família e tinha muitas crianças.

Sobre copos eu não entendi o que você quis dizer, pode dar mais detalhes?

Eu não bebo bebidas alcoólicas.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

DD
Muito sinceramente ainda não consegui perceber se neste blog se fala  sério ou a brincar, porque as respostas que vejo às questões colocadas são hilariantes. Parecem mais comentários de escarnio e mal dizer.

KBTA
#7
Percebo o que você diz, mas também percebo o outro lado, quem já está neste fórum à algum tempo aborrece-se das pessoas por qualquer coisa mínima associarem logo a espíritos e a coisas do gênero. E também faz parte o sentido de humor.

Eu também passo o dia sentada, e normalmente não me doí as costas, mas há um dia ou outro que até me doí mas livre de mim pensar que é só espíritos aqui no meu local de trabalho.

Por exemplo, sempre que vou ao shopping ou quase sempre, saiu de lá mesmo cansada, mesmo que lá ande pouco tempo e aborrecida da cabeça, isto deve acontecer com muita gente, e penso e falo por mim que não vamos associar que saímos de lá (shopping) com um espírito às costas e que já levamos companhia para casa.

Como também já me aconteceu acordar com dores nas costas quando aparentemente dormi bem. Foi um mau jeito.

Por isso, antes de se abrir um tópico deve-se excluir as causas físicas e só depois passar ao paranormal. Porque quanto mais conhecimento temos do paranormal, mais queremos associar o que nos acontece a esse ramo, e não deve ser assim, não a todo o custo.

E a posição que esteve sentada ? Costas direitas, tortas... E o sofá, sendo antigo pode nem ser tão confortável.

Até uma pessoa que nunca teve uma dor pode vir a ter certo ?

DD
KBTA consigo perceber isso perfeitamente, muitas vezes também tenho dores de cabeça, costas, ou mau estar , e também não  atribuo a espíritos, porque até consigo identificar quando estão presentes, mas quem procura algum tipo de resposta ou ajuda, se calhar não ficará muito agradado com algumas respostas que são dadas, eu não ficaria.

#9
Citação de: DD em 29 outubro, 2015, 16:17
Muito sinceramente ainda não consegui perceber se neste blog se fala  sério ou a brincar, porque as respostas que vejo às questões colocadas são hilariantes. Parecem mais comentários de escarnio e mal dizer.


a minha resposta foi hilariante? :s
sakhura essas dores acontecem quando estamos muito tempo sentados, e quando estamos muito tempo de pé (para quem não esteja habituado) também dá uma bela dor lombar.
não te preocupes...

Citação de: fullondark em 29 outubro, 2015, 18:54
a minha resposta foi hilariante? :s

Acho que não era a tua. Era a do credatis sobre fumar umas cenas e beber...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tens dores em mais algum sitio além das costas? Fizeste exames médicos? Sentes alguma presença?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Os sofás, aparentemente muito confortáveis, são péssimos para as dores na coluna. Provavelmente, esteve sentada numa má posição o que lhe ocasionou essa dor.

#13
Citação de: cleopatra em 29 outubro, 2015, 19:32
Tens dores em mais algum sitio além das costas? Fizeste exames médicos? Sentes alguma presença?


Não tenho dores em nenhum sítio, nunca fiz exames porque isso nunca me ocorreu e não senti nenhuma presença somente vi uma névoa esbranquiçada perto do armário da sala onde eu estava.

Citação de: oculto em 29 outubro, 2015, 19:49
Os sofás, aparentemente muito confortáveis, são péssimos para as dores na coluna. Provavelmente, esteve sentada numa má posição o que lhe ocasionou essa dor.

Apesar de antigo era muito confortável e eu encostei no sofá como é de costume quando sentamos.


Não acho ruim falarem que não é paranormal eu até prefiro que não seja. Resolvi criar este tópico porque foi sério o que eu passei e por um momento pensei que fosse algo de sobrenatural nunca em hipótese alguma venho aqui para brincar, nunca faltei com respeito a nenhum tópico e gostaria que fizessem o mesmo com os meus, se não for pedir demais.
Alguém pode estar passando pelo mesmo problema ou parecido e se ler e ver que não é nada de paranormal vai ajudar muita gente, foi nesta intenção que decidi criar o tópico.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 29 outubro, 2015, 20:18
Não senti nenhuma presença somente vi uma névoa esbranquiçada perto do armário da sala onde eu estava.

Apesar de antigo era muito confortável :).


Pois eu não bebo bebidas alcoólicas.

Não acho ruim falarem que não é paranormal eu até prefiro que não seja.

Sakura não fui eu que fiz essa pergunta foi o credatis, algumas pessoas estavam aqui a falar que alguns comentavam quase no gozo, houve um mal entendido e eu expliquei, mas pelos vistos pensaste que tinha dito isso, outro mal entendido...essa frase não é minha... :(
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"