Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Fui em uma festa e voltei com dor nas costas.
    Iniciado por Sakhura
    Lido 5.744 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro Cruz
Se acreditar que é um espírito desencarnado que lhe transmite essa dor pelos fluidos que ele têm aconselho-a a fazer uma elevação dessa entidade com uma oração. Acredite que esse espírito não faz isso com má intenção pois muitos deles nem sabem que estão desencarnados apenas precisam de ajuda. Como é sensitiva consegue sentir a dor. Explico-lhe isto porque isso já me aconteceu várias vezes.

Citação de: moonchild em 29 outubro, 2015, 20:29

Sakura não fui eu que fiz essa pergunta foi o credatis, algumas pessoas estavam aqui a falar que alguns comentavam quase no gozo, houve um mal entendido e eu expliquei, mas pelos vistos pensaste que tinha dito isso, outro mal entendido...essa frase não é minha... :(

Eu sei que não foi você moonchild, tu és uma pessoa maravilhosa e não faz este tipo de coisa :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 29 outubro, 2015, 20:18
Não tenho dores em nenhum sítio, nunca fiz exames porque isso nunca me ocorreu e não senti nenhuma presença somente vi uma névoa esbranquiçada perto do armário da sala onde eu estava.

Apesar de antigo era muito confortável e eu encostei no sofá como é de costume quando sentamos.


Não acho ruim falarem que não é paranormal eu até prefiro que não seja. Resolvi criar este tópico porque foi sério o que eu passei e por um momento pensei que fosse algo de sobrenatural nunca em hipótese alguma venho aqui para brincar, nunca faltei com respeito a nenhum tópico e gostaria que fizessem o mesmo com os meus, se não for pedir demais.
Alguém pode estar passando pelo mesmo problema ou parecido e se ler e ver que não é nada de paranormal vai ajudar muita gente, foi nesta intenção que decidi criar o tópico.

e fizeste bem em ter perguntado sem problemas.. n ligues, se tivesses andado na fumarada ou alguma coisa sabias q era mesmo da moca, caso contrario fizeste o correcto.. :)